Fanfic: Te perdiste mi amor | Tema: Anahi e Alfonso / RBD
amanha tem mais ...
Daniel- vamos amor responda .. - ele disse, Annie virou-se e fitou toda igreja e depois virou-se para Daniel.
Anahi- não posso Daniel ... eu não te amo, não posso me casar com vc ... me perdoa, me perdoa mais eu amo outro e ele esta indo embora, eu não ... me perdoa. - disse e saiu correndo da igreja e deixou Daniel com uma cara de perplexo e toda igreja comfusa. - Chris me leva para o aeroporto agora. - ele acentiu e saiu com o carro,ela só não contava com um acidente no transito. - que foi?
Chris- um acidente ... que vc esta fazendo?
Anahi- tirando o sapato, o aeroporto fica uma quadra daqui vou correndo.- antes mesmo dele falar algo, ela já estava correndo entre os carros indo em direção ao aeroporto, pessoas a fitavam na rua com aquele traje de noiva, Annie chegou no aeroporto e viu Dulce e foi até ela.
Dul- o que faz aqui?
Anahi- cadê Alfonso? - dizia ofegante.
Dul- na fila do embarque. - Annie saiu correndo e o viu com Thalia e Miguel , saiu correndo e gritou por ele.
Anahi- amor não faz isso, Poncho não.- gritou e ele a fitou, não acreditava no que via e entregou Thalia para Miguel e saiu correndo em direção ah ela.
Poncho- o que faz aqui? Vc deveria esta casando?
Anahi- não posso... o homem que era pra esta lá , esta aqui. - disse ainda ofegante. - naõ vai Poncho, me perdoa, me perdoa fica comigo... não vai embora.
Poncho- eu não tenho que te perdoar, eu te amo Annie. - se aproximou.
Anahi- vai ficar ou eu vou ter que ir atrás de vc?
Poncho- não sei ... vc esta disposta a recomeçar comigo?
Anahi- não pensaria duas vezes ... tudo que mais quero e recomeçar com vc.
Poncho- eu te amo minha pequena. - a abraçou.
Anahi- essa é a hora em que vc me beija e pede minha maõ.- ele riu e a beijou com carinho e urgencia, Annie sentiu um arrepiou gostoso pelo corpo, ela sonhou tanto com aquele momento, e ele estava acontecendo, Poncho estava ali com ela e nada e nem ninguém poderia estragar.
Poncho- aceita se casar comigo?
Anahi - sim ... é o que eu mais quero .- ele se beijaram de novo e seguiram caminho até a casa de Annie, onde Lisa estava com Mai e Chris.
Lisa- ah a Sra inrresponsavel chegou.
Anahi- sim ...
Lisa- posso saber onde estava?
Anahi- fui atrás da minha felicidade.
Lisa- de que?
Anahi- seu pai e eu estamos juntos Lisa. - a menina se sentou surpresa.
Lisa- com ele? Depois de tudo que ele te fez, vc tem a cara de pau de voltar com ele?
Anahi- não fala assim comigo e respeite seu pai.
Lisa- ele não é meu pai, ele nunca me deu carinho nem nada do tipo.
Anahi- para Monalisa... ´para agora. - gritou.
Lisa- isso vai lá dona Anahi estraga sua vida de novo, mais depois não vai dizer que eu não avisei. - saiu batendo a porta , Annie olhou para Poncho que estava sem reação alguma.
Anahi- me perdoa ... perdoa ela. - se aproximou.
Poncho- tudo bem ... eu vou pra casa.
Anahi- tá ... me liga?
Poncho- sim ... tchau.- a beijou e saiu foi para casa onde encontrou Miguel e Thalia.- oi cara.
Miguel- pai .. me perdoa, sei que fui injusto e te machuquei, me perdoa.
Poncho- vem cá filhão ... esta tudo bem, somos uma equipe lembra?
Miguel- sim .. te amo pai.
Poncho- eu tbm pirralho ... -eles se abraçaram e depois foram arruar algo para comerem.
Prévia do próximo capítulo
O tempo passou Annie e Poncho se casaram em uma cerimonia bem simples, mais rodeada de pessoas que os amavam, Lisa com o tempo perdoou o pai e a mãe, Annie ajudou Poncho a cuidar de Thalia e Miguel que estava namorando Mandy ... Dulce e Ukcer se acertaram, Mai e Chris estavam mais juntos que de costume e los A foram viver em Monterrey e recomeçar tudo de novo l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 69
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 23:05:30
Continua amoreee *-* Pelo menos uma coisa boa ele fez: Pediu desculpas. Posta mais :)
-
franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 20:01:22
q bom que ele viu q estava errado e pediu desculpas pra ela... ;)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 19:38:46
que bom que o poncho pediu desculpas a any
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 17:50:56
Ficarei esperando... Tbm fui ver Em Chamas, sériooooooo eu simplesmente amei o filme, sou tão viciada na trilogia que terminei os TRÊS livros em menos e cinco dias :) O filme me surpreendeu, pois ficou bem parecido com o livro, mas faltou um detalhe, mas o resto foi demais!!! :)
-
franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 17:46:43
:) ok aguardandoooooooooo
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 16:20:50
Argh!!!! Agora fiquei com raiva do Poncho!! Posta mais por favor =)
-
franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 08:19:06
nossa.... que briga feia heim!!!!!!!!!!!!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 22:13:53
o poncho vai pedir desculpas a any
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 21:48:02
onde a any foi
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 20:52:51
o que o poncho vai dizer para a any