Fanfic: Te perdiste mi amor | Tema: Anahi e Alfonso / RBD
franmarmentini: quase faltou pouco kakakakakakakakakakaka
lisaponny123:não fumei e nem bebi ... tive uma ajuda só isso kakakakakakakakaka mais vc sabe que eu te adoro kakaka só dei um toque menos ingenua na Lisa.
rbd_annie_jb: kakakakakakakakakakakakakakakaka como diria a Anahi , " ela me puxou" SQN kakakakakakakakakaka mais Lisa é inocente.
anapaulamaito2gmail.com: nada que seja torturante para o menino. kakaka
Anahi estava no quarto de Lisa com ela, esperava a filha sair do banho parem conversarem...
Anahi- e então mocinha o que tem a dizer a seu favor?
Lisa- mãe , eu sei que errei... é que aconteceu.
Anahi- aconteceu Lisa?
Lisa- sim e ontem foi a nossa primeira vez e sinto muito mãe.
Anahi- filha por mim não tem problema, mais vc sabe como seu pai é.
Lisa- sei mãe ...
Anahi- ele pegou vcs transando?
Lisa- não mãe ... estavamos só dormindo abraçados quando ele chegou e gritou.
Anahi- filha eu só quero , que vc se proteja e não transe sem camisinha, não quero que vc tenha uma gravidez na adolescencia como eu.
Lisa- tá bom mãe ...
enquanto isso Poncho conversava com o namorado de Lisa ....
Poncho- e então ... transando com minha filha na minha sala.
xxxx- Sr eu juro que isso não vai se repetir.
Poncho- é claro que não ... isso não vai voltar a acontecer mesmo.
xxx- Sr Herrera eu sei que , o que fiz foi errado ... perdão.
Poncho- é o seguinte vc já fez e não tem como eu colar no lugar a virgindade da minha filha, eu espero que vc pense duas vezes antes de fazer suas putarias no meu sofá, eu tenho filhos pequenos e eles poderiam ter pego.
xxx- perdão ... eu sinto muito.
Poncho- e vê se muda este vocabulário " eu sinto muito" , posso saber seu nome?
xxxx- é Luan ,... Sr Herrera.
Poncho- bom Luan , estamos conversados e da proxima eu corto isso que vc chama de penis.- disse e saiu, deixando Luan com bastante medo, mais voltou depois. - ah e quantos anos vc tem?
xxxx- 21 ... - disse com a voz tremula.
Poncho- bom saber ... - saiu e subiu para ter uma conversinha com a filha. - posso!?
Lisa- pode pai ...
Anahi- vê se pega leve tá. - disse e saiu quarto.
Poncho- filha senta ai ...
Lisa - oi .. pai eu ..
Poncho- Lisa ... o que vc fez foi inrresponsabilidade, seus irmãos poderiam ter pego.
Lisa- eu sei pai ... desculpa.
Poncho- eu não vou poder colar de novo, mais olha , não quero que vc se arrependa de nada e nem que engravide.
Lisa- eu sei ... pai me perdoa.
Poncho- estou muito decepcionado com vc, muito mesmo. - se levantou já estava saindo com Lisa o chamou. - pois não ...
Lisa- pai ... me bate, me coloca de castigo só não para de falar comigo.
Poncho- não vou fazer isso, não vou te bater e nem te colocar de castigo, vc é minha filha... o tesouro mais precioso que eu tenho, apesar de tudo Lisa eu te amo. - abraçou a menina e saiu do quarto e indo para seu.
Anahi- como foi amor? - se aproximou dele.
Poncho- tenso ... minha bonequinha não é mais virgem.
Anahi- Poncho para de drama, vc sabia que uma hora isso iria acontecer.
Poncho- eu esperava mais pra frente e não agora.
Anahi- eu sei amor ... eu estou muito triste, chateada mais vai passar, não podemos ficar indiferente com ela agora.
Poncho- tenho medo dele usar ela e depois ela sofrer, não quero que ele faça o mesmo que fiz com vc.
Aanhi- isso não vai acontecer ... amor olha pra mim... - ele a olhou. - Lisa é inteligente e já conversei com ela.
Poncho- eu sei ... se ele fazer a minha princesa sofrer , vou procura-lo nem que seja no inferno e acabar com ele.
Anahi- volencia só gera violencia, tenta relaxa.
Poncho -vou tentar amor ... - Annie se aproximou dele e lhe beijou .
Anahi- vem vamos descer e tomar nosso café. - ele acentiu e desceu e encontrou todos na cozinha.
Prévia do próximo capítulo
Chicas buenas noches até amanha eu posto mais e olha o que o Herrera acabou de postar no seu instagram, que lindo ner e gostoso fala sério .... pirei aqui agora!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 69
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 23:05:30
Continua amoreee *-* Pelo menos uma coisa boa ele fez: Pediu desculpas. Posta mais :)
-
franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 20:01:22
q bom que ele viu q estava errado e pediu desculpas pra ela... ;)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 19:38:46
que bom que o poncho pediu desculpas a any
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 17:50:56
Ficarei esperando... Tbm fui ver Em Chamas, sériooooooo eu simplesmente amei o filme, sou tão viciada na trilogia que terminei os TRÊS livros em menos e cinco dias :) O filme me surpreendeu, pois ficou bem parecido com o livro, mas faltou um detalhe, mas o resto foi demais!!! :)
-
franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 17:46:43
:) ok aguardandoooooooooo
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 16:20:50
Argh!!!! Agora fiquei com raiva do Poncho!! Posta mais por favor =)
-
franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 08:19:06
nossa.... que briga feia heim!!!!!!!!!!!!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 22:13:53
o poncho vai pedir desculpas a any
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 21:48:02
onde a any foi
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 20:52:51
o que o poncho vai dizer para a any