Fanfics Brasil - 36 Te perdiste mi amor

Fanfic: Te perdiste mi amor | Tema: Anahi e Alfonso / RBD


Capítulo: 36

763 visualizações Denunciar


anapaulamaito2gmail.com: linda mesmo ... to babando nela até agora *----* e não sei se Livia ficará gravida... besos.
rbd_annie_jb: pirei aqui viu gzuis kakakakaka e ele tem 21  e Lisa 16.
lisaponny123: 16 anos que vc tem na web :) e sim esse Herrera é lindo demais.
ponnyaya:  vcs estão andando com a mente muito poluida kkakakakakakakakakakakaka
marirbdforever: ele é lindo e perfeito kakakakaka ele tbm para meu corazón viu ... besos.



Depois do almoço Annie estava brincando com Thalia e David , mais seus pensamentos estavam em Lisa ... Ela jamais se perdoaria se a filha passa-se pelo que ela passou, estava voando quando Dulce entrou ...
Dul- terra chamando Anahi ... - disse com uma vozinha de robô.
Anahi- oi Dul ... senta, como esta?
Dul- indo , vi Poncho hoje no escritorio ele estava com uma cara de dá medo.
Anahi- imagino, ele teve uma manha dificil.
Dul- pq? Vcs brigaram?
Anahi- não ... ele pegou Lisa dormindo com um menino hoje.
Dul- mas xenti como assim?
Anahi- eles estavam dormindo abraçadinhos depois de uma noite quente, ai Poncho ficou irado. - levantou pegando David e Thalia.
Dul- nossa e ai?
Anahi- e ai que ele queria matar o garoto, mais ele pensou duas vezes antes de fazer.
Dul- ainda bem ... imagina vc fazendo visita intima pq ele matou o paquera da filha.
Anahi- ner ... isso naõ daria certo , mais o que te tras aqui?
Dul- nada  em especial, só estava com saudades de vcs.
Anahi- ain que fofa vc é e quando vc e Ucker terão filhos?
Dul - espero que muito tarde ainda, não sei Annie eu ainda não estou preparada.
Anahi- imagino ... - se sentou com o filho e Dul notou a tristeza em seu olhar.
Dul- que foi? - perguntou preocupada.
Anahi- nada ...  só estou cansada.
Dul- olha Poncho reclamou disso , ele acha que vc esta doente Annie, já faz duas semanas que vc esta reclamando isso.
Anahi- mais não estou é só cansaço mesmo, cuidar da casa, marido, de 4 filhos e de vc mesma é cansativo demais.
Dul-  vc precisa de um dia só pra vc amiga.
Anahi- faz tempo que eu não sei o que é isso.
Dul- vc vai saber o que é isso, amanha vc terá o dia "Anahi", vai sair fazer compras, ir ao salão e tudo que uma mulher estilosa como vc merece.
Anahi- e as crianças?
Dul- deixe com Poncho, alias ele tem que te ajudar amiga.
Anahi- ele não vai querer amiga...
Dul- vai sim, deixa o HD comigo.
Anahi- ok ... sabe doque estou sentindo falta?
Dul- do que ...
Anahi- de sair e trabalhar sabe .. de conhecer pessoas novas.
Dul- pq não volta?
Anahi- Alfonso não quer , ele diz que o lugar da mulher é em casa cuidando dos filhos.
Dul- nossa que quadrado e machista.
Anahi- pois é ... - elas estavam conversando quando elas ouviram  a porta fechar.
xxx- boa noite ...
Anahi- ah oi amor ... como foi?
Poncho- otimo ... oi Dul como esta?
Dul- bem e vc?
Poncho- bem tbm ... vai ficar para jantar?
Dul- não e alias eu já vou, tchau Annie depois vc me liga. - ela acentiu e Dul saiu.
Anahi- Poncho precisamos conversa ...
Poncho- sobre o que?
Anahi- eu quero voltar a trabalhar...
Poncho-  O QUE?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas aqui esta a musica tema de los A nessa segunda tenporada, escutem e me dizem o que acharam dela.https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VMFk1ognd04Poncho-  O QUE? Anahi- isso mesmo ... quero voltar a trabalhar.- ela viu ele andando até ao sofá e se sentando.Poncho- pra que isso agora? Anahi- Poncho cansei de ficar em casa sem fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 23:05:30

    Continua amoreee *-* Pelo menos uma coisa boa ele fez: Pediu desculpas. Posta mais :)

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 20:01:22

    q bom que ele viu q estava errado e pediu desculpas pra ela... ;)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 19:38:46

    que bom que o poncho pediu desculpas a any

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 17:50:56

    Ficarei esperando... Tbm fui ver Em Chamas, sériooooooo eu simplesmente amei o filme, sou tão viciada na trilogia que terminei os TRÊS livros em menos e cinco dias :) O filme me surpreendeu, pois ficou bem parecido com o livro, mas faltou um detalhe, mas o resto foi demais!!! :)

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 17:46:43

    :) ok aguardandoooooooooo

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 16:20:50

    Argh!!!! Agora fiquei com raiva do Poncho!! Posta mais por favor =)

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 08:19:06

    nossa.... que briga feia heim!!!!!!!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 22:13:53

    o poncho vai pedir desculpas a any

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 21:48:02

    onde a any foi

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 20:52:51

    o que o poncho vai dizer para a any


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais