Fanfics Brasil - 37 Te perdiste mi amor

Fanfic: Te perdiste mi amor | Tema: Anahi e Alfonso / RBD


Capítulo: 37

387 visualizações Denunciar


Meninas aqui esta a musica tema de los A nessa segunda tenporada, escutem e me dizem o que acharam dela.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VMFk1ognd04


Poncho-  O QUE?
Anahi- isso mesmo ... quero voltar a trabalhar.- ela viu ele andando até ao sofá e se sentando.
Poncho- pra que isso agora?
Anahi- Poncho cansei de ficar em casa sem fazer nada, quero sair ver gente diferente e ser eu mesma.
Poncho- mais vc é vc aqui dentro.
Anahi- não eu nao sou ... sou apenas uma dona de casa frustrada , cansei quero ser alguém mais, que sai pra trabalhar e volta pra casa e vê toda sua familia reunida.
Poncho- vc sabe que eu não gosto da ideia e que eu não vou deixar vc fazer isso.
Anahi- cv não tem que deixar, eu vou voltar a trabalhar e viver minha vida.
Poncho- vai me deixar tbm?- berrou
Anahi- naõ Alfonso... - gritou- eu só quero ser uma mulher normal e que não dependa do seu marido pra nada,.
Poncho- ta falando que cansou do nosso casamento?- alterou a voz mais.
Anahi- eu não disse isso, não coloca palavras na minha boca. - se alterou.
Poncho- vc não vai sair dessa casa ...
Anahi- quem vai me impedir? - gritou.
Poncho- eu ... nem que pra isso eu tenha que te amarrar no pé da cama. - berrou.
Anahi- vamos ver Alfonso , eu vou trabalhar e ponto, ta com medo de levar chifres?
Poncho - não ... quer saber vai e faça o que quer, se vc sair daquela porta pra fora esqueça que vc tem um marido, vc tem tudo dentro dessa casa, do bom e do melhor, nunca te faltou nada e do nada vc vem e fala que quer trabalhar por favor. - gritava com ela, coisa que ele jamais fez.
Anahi- esta conversa se encerrou aqui. - disse e saiu com David e Thalia para rua.
Poncho- droga ... vc sempre faz as coisas erradas Alfonso. - deu um soco na parede, Miguel chegou em casa e viu o pai sentado na cozinha com uma garrafa de wisky .
Miguel- que foi? - se sentou ao lado dele.
Poncho- briguei com a Annie e olha já são onze da noite e ela não voltou.
Miguel- o que aconteceu pai?
Poncho- eu disse pra ela que não queria, que ela trabalha-se.
Miguel- mais vc sabe que ela gosta.
Poncho- eu sei fui idiota ... e agora ela saiu com seus irmãos e nem sei onde ela esta.
Miguel- vou procura-la, fique aqui e se ela chegar me ligue.
Poncho- ok ... - Miguel saiu e deixou Poncho enxendo a cara de wisky.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Miguel andava pela rua olhando em cada canto a procura de Annie quando a viu vindo com as crianças ...Anahi- oi Miguel, o que faz na rua uma hora dessa?Miguel- Annie vamos pra casa meu pai ta preocupado. Anahi- ok ... ele esta mais calmo?Miguel- não ... segure as pontas .- ela acentiu, eles chegaram em casa e viu Poncho sentado na sala vendo um filme. - chegamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 23:05:30

    Continua amoreee *-* Pelo menos uma coisa boa ele fez: Pediu desculpas. Posta mais :)

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 20:01:22

    q bom que ele viu q estava errado e pediu desculpas pra ela... ;)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 19:38:46

    que bom que o poncho pediu desculpas a any

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 17:50:56

    Ficarei esperando... Tbm fui ver Em Chamas, sériooooooo eu simplesmente amei o filme, sou tão viciada na trilogia que terminei os TRÊS livros em menos e cinco dias :) O filme me surpreendeu, pois ficou bem parecido com o livro, mas faltou um detalhe, mas o resto foi demais!!! :)

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 17:46:43

    :) ok aguardandoooooooooo

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 16:20:50

    Argh!!!! Agora fiquei com raiva do Poncho!! Posta mais por favor =)

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 08:19:06

    nossa.... que briga feia heim!!!!!!!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 22:13:53

    o poncho vai pedir desculpas a any

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 21:48:02

    onde a any foi

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 20:52:51

    o que o poncho vai dizer para a any


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais