Fanfic: Te perdiste mi amor | Tema: Anahi e Alfonso / RBD
Miguel andava pela rua olhando em cada canto a procura de Annie quando a viu vindo com as crianças ...
Anahi- oi Miguel, o que faz na rua uma hora dessa?
Miguel- Annie vamos pra casa meu pai ta preocupado.
Anahi- ok ... ele esta mais calmo?
Miguel- não ... segure as pontas .- ela acentiu, eles chegaram em casa e viu Poncho sentado na sala vendo um filme. - chegamos pai. - ele se virou e viu Annie .
Poncho- posso saber onde estava com meus filhos? - alterou a voz.- anda responda...
Anahi- a gente estava na casa de Mai ... não precisa gritar.
Poncho- vc é uma irresponsavel, vc não nasceu pra ser mãe e muito menos esposa. - dizia embolado.
Anahi- vc esta bebedo Herrera ... que exemplo que vc esta dando para seus filhos.
Poncho- não estou bebedo e vc que exemplo quer dar? Vc é tão boa mãe que nem viu que sua filha transava com um moleque dentro de casa.
Anahi- pelo menos ele é mais homem do que vc... Miguel leve eles para cima pra mim. - ele acentiu e subiu com David e Thalia.
Poncho- vc é uma .... idiota .. - dizia sem pensar por causa da bebida.
Anahi- para com isso Poncho, vc nem sabe o que fala.
Poncho- sei sim ... e vc sabe que eu tenho razão. - dizia colocando o dedo na cara dela.
Anahi- já chega ... - ela subiu e deixou ele na sala... as horas passaram e de madrugada ela acordou e desceu o encontrou deitado no sofá dormindo. - vc é um idiota.... - disse e subiu, no outro dia ele acordou com uma dor de cabeça enorme e viu Annie e as crianças na sala.- vamos já acabaram?
Todos- sim ...
Anahi- escovar os dentes vcs tem aula ...- eles acentiram e sairam .
Poncho- bom dia ... ele entrou e ela ficou calada. - eu disse bom dia. - e nada de Annie responder. - ok... lei do silencio perfeito.
Anahi- vamos David vc tem aula e mamãe tem que ir trabalhar...
Poncho- vc vai a onde?
Anahi- vc esta ouvindo alguém David? Pq eu só estou escutando latidos de um cachorro.
Poncho- já chega Anahi . - bateu a mão na mesa virando as coisas no chão.
Anahi- que isso!? - perguntou perplexa.
Poncho- desculpa ... amor desculpa ... - disse ao ver a cara de medo dela. - me perdoa.
Anahi- vc é louco ... vc assustou o meu filho. - dizia balançando David nos braços.
Poncho- perdão .... desculpa;... - ela saiu da cozinha e deixou ele sozinho em casa.
Prévia do próximo capítulo
meninas já irei postar aqui ... é que eu sai para ver Em Chamas e acabei de chegar em casa, vou preparar mais capitulos beijos.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 69
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 23:05:30
Continua amoreee *-* Pelo menos uma coisa boa ele fez: Pediu desculpas. Posta mais :)
-
franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 20:01:22
q bom que ele viu q estava errado e pediu desculpas pra ela... ;)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 19:38:46
que bom que o poncho pediu desculpas a any
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 17:50:56
Ficarei esperando... Tbm fui ver Em Chamas, sériooooooo eu simplesmente amei o filme, sou tão viciada na trilogia que terminei os TRÊS livros em menos e cinco dias :) O filme me surpreendeu, pois ficou bem parecido com o livro, mas faltou um detalhe, mas o resto foi demais!!! :)
-
franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 17:46:43
:) ok aguardandoooooooooo
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 16:20:50
Argh!!!! Agora fiquei com raiva do Poncho!! Posta mais por favor =)
-
franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 08:19:06
nossa.... que briga feia heim!!!!!!!!!!!!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 22:13:53
o poncho vai pedir desculpas a any
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 21:48:02
onde a any foi
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 20:52:51
o que o poncho vai dizer para a any