Fanfic: Te perdiste mi amor | Tema: Anahi e Alfonso / RBD
franmarmentini: coloca feia nissso e postado amore ... besos.
rbd_annie_jb: não fica não kakakakakaka mais ele ainda vai te matar de raiva e sim o filme ficou igual ao livro, apesar que faltou alguns detalhes, mais eu amei ... estavam divos no filme. besos.
Annie trabalhou o dia todo e logo a tarde voltou pra casa, estava cansada demais para ter outra discurssão com Alfonso, entrou e deu graças a Deus que ele não estava em casa, colocou David no cantinho dele e Thalia tbm e foi preparar o jantar, estava distraida e não quando Miguel chegou em casa ...
Miguel - oi mãe ... - a abraçou.
Anahi- oi Miguelito, como esta?
Miguel- com fome ...
Anahi- já vou preparar o jantar e seu pai?
Miguel- não sei, quando eu sai e o vi deitado lá em cima.
Anahi - hum ... - eles continuaram a conversa e Poncho entrou na cozinha com Thalia.
Thalia - mamãe papa ... - dizia batendo as mãozinhas.
Anahi-já vou te dar meu amor .... - disse pegando a menina do colo de Alfonso e o igonrando.
Miguel- eu vou tomar banho ... - saiu da cozinha.
Poncho- como foi hoje?
Anahi -normal e o seu?
Poncho - o mesmo ... temos que conversa.
Anahi- eu sei ... podemos fazer isso depois do jantar?
Poncho - pode ...vou brincar com David e Thalia. - saiu da cozinha deixando ela , respirando fundo e tremendo, depois do jantar eles foram para a biblioteca conversarem ...
Anahi- pode falar, o que foi? - se sentou.
Poncho - Annie ... quero te pedir desculpas pela forma que age hoje com vc.
Anahi - tudo bem Poncho , só acho que vc deveria parar com essa sua mania de encher a cara de wisky e logo depois querer conversa.
Poncho- eu prometo que vou parar ... - se aproximou dela.- perdão princesa.
Anahi - perdoado ... mais se da proxima vez vc gritar comigo, vc vai ver Jesus de perto. - ele riu e a beijou.
Poncho- sim Sra Mandona ... - eles se beijaram e depois se abraçaram ... depois subiram para dormi.
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 69
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 23:05:30
Continua amoreee *-* Pelo menos uma coisa boa ele fez: Pediu desculpas. Posta mais :)
-
franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 20:01:22
q bom que ele viu q estava errado e pediu desculpas pra ela... ;)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 19:38:46
que bom que o poncho pediu desculpas a any
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 17:50:56
Ficarei esperando... Tbm fui ver Em Chamas, sériooooooo eu simplesmente amei o filme, sou tão viciada na trilogia que terminei os TRÊS livros em menos e cinco dias :) O filme me surpreendeu, pois ficou bem parecido com o livro, mas faltou um detalhe, mas o resto foi demais!!! :)
-
franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 17:46:43
:) ok aguardandoooooooooo
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 16:20:50
Argh!!!! Agora fiquei com raiva do Poncho!! Posta mais por favor =)
-
franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 08:19:06
nossa.... que briga feia heim!!!!!!!!!!!!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 22:13:53
o poncho vai pedir desculpas a any
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 21:48:02
onde a any foi
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 20:52:51
o que o poncho vai dizer para a any