Fanfics Brasil - 6 Te perdiste mi amor

Fanfic: Te perdiste mi amor | Tema: Anahi e Alfonso / RBD


Capítulo: 6

300 visualizações Denunciar


Ah noite Anahi estava em casa com suas amigas Manuela e Larissa ...

Manuela- amiga vai com este vestido ele é lindo e cai bem em vc.- o mostrou o mesmo.

Larissa- Manu tem razão Annie, vamos coloque ele.

Anahi- não meninas... não vou sair com ele com todas as outras fazem já chega, vou assim de jeans e camiseta e tenis.

Manuela- bom vc quem sabe... só acho que vc merecia se valorizar mais.

Anahi- não vou... não pra ele. - revirou os olhos, elas continuaram discutindo sobre a roupa de Anahi quando ouviram uma buzina, só deveria ser Alfonso, elas desceram com Anahi e foi até ele. - boa noite Alfonso.- séria.

Poncho- boa noite... - a olhou de cima em baixo e sentiu vergonha ao ver a roupa dela. - vc ainda não esta pronta?

Anahi- estou sim... vamos?- ele não acreditava no que via e ouvia.

Poncho- ok... vamos.- ele não acreditava Anahi estava horrivel e decidiu leva-la para um parque e comer hot dog por la mesmo.- vc esta linda.- mentiu.

Anahi- sei que não estou Herrera, não precisa mentir só para eu me sentir bem.

Poncho- não menti só disse a verdade, agora acredite se quiser.- deu de ombros.

Anahi- me chamou para brigar ou para sermos amigos?

Poncho- desculpa... vamos comer um hot dog?- sugeriu.

Anahi- tudo bem... vamos.- ele sorriu e foi com ela até ao u trailler que tinha lá.

Poncho- esta bom ner... - a fitou.

Anahi- sim..- não disse nada e fitou o nada.

Poncho- o que foi? Não esta gostando do passeio?

Anahi- estou... é que... é a primeira vez que um menino me convida pra sair.- disse.

Poncho- hum... pq, ninguém nunca te chamou?

Anahi- não... não tenho amigos , bom só Larissa e Manuela... o resto da colegio pega no pé , vc não sabe o quanto é terrivel ser o alvo de muitas pessoas.- disse triste. - sabe... pra falar a verdade não tenho ninguém, moro com minha madrinha só tenho ela e minhas amigas  , acho que nasce pra sofrer.

Poncho- nossa que chato e seus pais?

Anahi- não tenho... morreram eu tinha meses, minha madrinha que cuida de mim desde o acidente, é horrivel vc não sabe ... quanta humilhação tenho que aguentar.- desabafou.

Poncho- olha não fica assim... deve ser horrivel mais vc pode contar comigo.- Poncho se sentiu mal ao ouvir aquilo dela, queria abraça-la e arrancar aquela dor dela, ele pode ser tudo menos um ser humano sem compaixão.- olha vamos dar uma volta, vem.- a puxou pela mão e sairam andando pelo parque.Eles estavam andando quando eles pararam em uma rua iluminada e Poncho pode perceber o quanto ela era linda, se aproximou da mesma e retirou seus oculos...- vc fica linda sem eles.- ela riu.

Anahi- mais sei eles não enxergo coração...- os colocou de volta.

Poncho- vc deveria se arrumar mais, se valorizar Annie... vc é linda solte essa Anahi que vive dentro de vc.- se aproximou e a encostou na parede.- se solte Annie- sossurrou em seu ouvido.

Anahi- Poncho... Poncho... para por favor..- pedia entre sussurros.Ele estava a ponto de beija-la quando seu celular tocou era uma mensagem de Ucker o lembrando do trato que ele teria apenas que leva-la para a cama e mais nada, Poncho se distanciou ficando mais frio que um cubo de gelo.- aconetceu alguma coisa?

Poncho- nada... é assunto meu, vamos embora?

Anahi- tudo bem... só queria te ajudar. - ele sorriu e saiu com ela a deixando em casa e logo foi embora para a sua.

 

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia ela chegou na escola e passou direto por Poncho e foi se sentar no mesmo lugar de sempre com seu livro ... Ucker- e ai HD ... como foi o primeiro dia? Poncho- um pesadelo ... quando vai terminar essa tortura? Ucker- logo cara ... falta apenas 6 dias ...- os demais riram com a cara de inpaciente de Poncho.- e outra vai durar até vc levar ela pra cama , ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 23:05:30

    Continua amoreee *-* Pelo menos uma coisa boa ele fez: Pediu desculpas. Posta mais :)

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 20:01:22

    q bom que ele viu q estava errado e pediu desculpas pra ela... ;)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 19:38:46

    que bom que o poncho pediu desculpas a any

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 17:50:56

    Ficarei esperando... Tbm fui ver Em Chamas, sériooooooo eu simplesmente amei o filme, sou tão viciada na trilogia que terminei os TRÊS livros em menos e cinco dias :) O filme me surpreendeu, pois ficou bem parecido com o livro, mas faltou um detalhe, mas o resto foi demais!!! :)

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 17:46:43

    :) ok aguardandoooooooooo

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 16:20:50

    Argh!!!! Agora fiquei com raiva do Poncho!! Posta mais por favor =)

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 08:19:06

    nossa.... que briga feia heim!!!!!!!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 22:13:53

    o poncho vai pedir desculpas a any

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 21:48:02

    onde a any foi

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 20:52:51

    o que o poncho vai dizer para a any


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais