ana_carolina: e como merece ....
marirbdforever:postado amore e como ele é encantador.
Quando chegaram em Acapulco , Annie ficou deslumbrada com a casa da familia de Poncho ...
Poncho- gostou?
Anahi- sim aqui é lindo ... bela casa.
Poncho- obrigado, vem vou mostrar seu quarto.- eles subiram e Poncho mostrou o quarto dela.- bom vou trocar de roupa e vc coloca um biquini para podermos ir na praia. - ela assentiu e ele saiu, depois de 30 minutos Poncho batia na porta. - pronta ? - ele ficou perplexo de ver o corpo dela em um belo biquini azul e com uma canga braca de renda.
Anahi- estou sim Poncho... vamos?
Poncho- vamos .... vc esta linda.- ela corou e eles sairam rumo a praia, era uma praia privada da familia dele que ficava atrás da casa,então eles ficaram mais a vontades ... - á noite iremos á um lual.
Anahi- lual?
Poncho- sim nosso lual, só vai ter nós dois ...
Anahi- nossa que animador ....- ele riu e fitou o corpo dela.- o que foi Herrera?
Poncho- nada ... nada não, vamos nadar?
Anahi- ok...- eles correram em direão ao mar e mergulharam, passaram a manha e a tarde na praia e a noite eles foram para o lual, Annie já estava pronta ela só esperava Poncho descer.
Poncho- prontinho vamos?
Anahi- sim .... - chegaram no lual e tudo estava lindo, musica calma, almofodas , frutas, bebidas entre putras coisas que tinha ali presente .- nossa ficou lindo Poncho.
Poncho- obrigado, obrigado ... fiz tudo isso pra vc gatinha.- se aproximou da mesma que se afastou.
Anahi- er... vamos fazer o que?
Poncho- vamos dançar ... - ele a puxou fazendo a mesma colar os corpos, eles estavam curtindo muito a noite do lual, eles estavam deitados nas almofadas conversando quado ele recebe um sms de Ucker " e ai já foi?", ele riu e respondeu que ainda não...
Anahi- quem é ?
Poncho- ninguém gatinha ...
Anahi- ah tá ... - ele se aproximou mais dela e selou os lábios de ambos com um longo e demorado selinho, ele foi aprofundando mais o beijo , ela não negou ser beijada por ele afinal ela sempre sonhou com aquele momento, as mãos de ambos dançavam pelos corpos, eles já estavam já com os corpos querendo um ao outro quando Poncho interrompeu.
Poncho- tem certeza que, quer isso?
Anahi- tenho... sempre sonhei que esse dia, em que minha primeira vez seria com vc.- ele sorriu ao ouvir aquilo dela e voltou a beij-la intensamente , ele subiu a mão e abriu o vestido dela que caiu sobre a areia, logo ele a ajudou a tirar a roupa dele , eles se deitaram sobre as almofadas ali presentes e começaram as caricias, ele parou de beija-la e fitou o lindo corpo que ela tinha escondido debaixo daquela roupa , sorriu pq ele seria o primeiro dela , voltou a beija-la e desceu os beijos junto com as mãos que foram para o pescoço e que desceram para os seios dela, onde ele destribuia beijos e chupões ali, ele subiu os beijos de novo e devorou seus lábios...
Poncho- se eu te machucar vc me fala..- ela apenas assentiu, então ele começou a penetra-la com cuidado para não machuca-la, logo eles estavam um sentindo o outro , ele não fazia movimentos bruscos para não machuca-la, Annie sentia um enorme prazer invadindo seu corpo, as unhas dela arranhava as costas dele, ela gemia baixinho com cada vai e vem que ele fazia, depois de longos minutos de prazer eles chegaram ao apice do prazer juntos e ficaram um fitando o outro com a respiração ofegante.- tudo bem?
Anahi- sim...- ele saiu de cima dela se deitando nas almofadas, eles ficaram lá deitados por algumas horas curtindo o momento e logo se vestiram e foram embora, onde ele a puxou para o quarto dele e onde eles reviveram os momentos de prazer de novo, aquela noite sem duvida foi a melhor noite da vida de Anahi e Poncho.
Amanha eu posto mais beijos ...