Fanfics Brasil - Voltei com tudo Os escolhidos

Fanfic: Os escolhidos | Tema: Casi angeles, anjos, demônios


Capítulo: Voltei com tudo

390 visualizações Denunciar


  Oi Leitores e leitoras. Eu estive sumida neste ano de 2013. Eu era a autora da web Anjos e Guardioes (laliter e casi angeles) só que acabei excluindo a web. Entao decidi reescreve-la e melhora-la e espero que gostem. Para quem ja tinha lido Anjos e Guardioes vai saber bem do segredo de Marianela Rinaldi já que nem tudo é o que parece. Será que o AMOR é capaz de superar uma TRAIÇAO?? E a amizade resistirá a mentiras contadas durante 2 anos? É isso que voces podem esperar e muito odio, brigas, raiva, amor reprimido, amores proibidos, segredos revelados momentos hots (cada um sabe o que lê) e muito mais. Fiquem ligados que a qulaquer momento eu volto.....


 


  Tirem suas próprias conclusoes pela Capa.....  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Guardiões de Eudamón Esperança de 2082 foi responsável por trazer todos os guardiões, que formam o círculo (Mandala) que protege Paz. Segundo Nico, os guardiões apresentam os 7 valores de Eudamón. A mandala é um símbolo de Mandalay, que significa círculo sagrado. Concluindo, todos os ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 29/12/2013 - 02:21:01

    Eu lia a antiga ela era ótima fiquei muito feliz em saber que vc voltou estou muito ansiosa.

  • lovelali Postado em 28/12/2013 - 00:11:59

    Não li a antiga, mas estou ansiosa para a ler esta :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais