Fanfics Brasil - Os guardiões Os escolhidos

Fanfic: Os escolhidos | Tema: Casi angeles, anjos, demônios


Capítulo: Os guardiões

438 visualizações Denunciar


 


 Guardiões de Eudamón



Esperança de 2082 foi responsável por trazer todos os guardiões, que formam o círculo (Mandala) que protege Paz. Segundo Nico, os guardiões apresentam os 7 valores de Eudamón. A mandala é um símbolo de Mandalay, que significa círculo sagrado. Concluindo, todos os guardiões formam o círculo sagrado que protege Paz, e é composto por dois círculos, um dentro do outro.


Quando este círculo de proteção está quebrado, Paz estará indefesa, ou seja, vai perder as suas capacidades e imunidade, então João Cruz quer desestabilizar os meninos para este círculo ser quebrado e que ele possa matar Paz, que para que ele possa reentrar Eudamón. Para isso, inícia com o primeiro círculo, de modo a chegar ao segundo e  logo alcançar Paz.


 


Círculo de fora



É o mais fraco e mais fácil de quebrar. Ele é constituído pelos seguintes guardiões:


 



Justina Merarda Garcia: Arrependida de suas maldades, Justina viaja ao futuro com os garotos. Retorna ao passado com Caridade, mas acaba assassinada.


 



Luca Franchini: Tem a bússula que perteneceu a Cielo. Quando ela lhe deu o objeto, disse: “Para que nunca percas o caminho”. Sua missão é salvar Paz. Continua apaixonado por Stefy, porém lhe custa admitir, já que não quer reatar com a garota, que considera vazia.


 



Simon Arrechavaleta: Tem o diasapão que perteneceu a Cielo. Quando ela lhe deu o objeto, disse: “Dizem que isso serve para afiar. Mas eu digo que isso serve para escutar. Quando falarem no seu ouvido, faça som com isso”. Luca ocupou seu diasapão para ouvir umas vibrações muito estranhas no Colégio Mandalay. Sua missão é salvar Paz. Está apaixonado por Melody. É muito neurótico. 


 



Estefania "Stefy" Elordi: Tem a vela que perteneceu a Cielo. Quando ela lhe deu o objeto, disse: “Quando a luz acaba, é melhor ter uma vela em mãos”. Sua missão é salvar Paz. Esteve apaixonada por Márcio, mas depois entende que eles devem ser apenas amigos. Continua apaixonada por Luca.


 



Inacio "Márcio" Perez Alzamendi: Tem o passarinho que perteneceu a Cielo. Quando ela lhe deu o objeto, disse: “Voe”. Continua apaixonado por Caridade, mesmo após sua morte.  Está supostamente apaixonado por Stefy, ainda que basicamente isso não passe de uma confusão. Márcio e Stefy terão Nachito com os 22 anos de idade.



Melody Paz: Tem o colar que perteneceu a Cielo. Quando ela lhe deu o objeto, disse: “Há detalhes que nos diferenciam”. É um pouco arrogante. Sua missão é salvar Paz. Está apaixonada por Simon.



Caridade Martina Cuesta: Tinha o Dado que perteneceu a Cielo, quando ela lhe entregou lhe disse: “Nada é azarento”. Sua missão é salvar a Paz. Se adaptou muito bem ao futuro, foi uma das primeras a aceitar e gostar da situação. Esteve apaixonada por Márcio, mas morreu depois de que João Cruz abandonou seu corpo, justo no momento em que disse a Márcio que aceitava casar-se com ele, mas quando voltarem ao passado, a menina estará com vida.Ela recebeu a Tina quando voltou a 2009.


 


 


Círculo de dentro


É mais difícil de quebrar, uma vez que é formado por seres de alma muito forte. Ele é constituído pelos seguintes guardiões:


 


 


Image (1)


Thiago Bedoya Aguero: Tem a Espada de Madeira que perteneceu a Cielo. Quando ela lhe deu o objeto, disse: “Nunca se esqueça de brincar”. É o filho de João Cruz, por isso é meio-irmão de Camilo e primo de Esperança. É especial por ser O Escolhido, João Cruz quer dominar seu poder. Sua missão é salvar Paz. É também o guardião de Esperança, já que torna-se o responsável de levar todos para casa. Está apaixonado por Mar. Não sabe que é um anjo mestiço.


 



Ramiro "Rama" Ordonez: Tem o bumerangue que perteneceu a Cielo. Quando ela lhe deu o objeto, lhe disse: “Te salvou tantas vezes”. Sua missão é salvar Paz. Aos poucos, usa seu dom para recuperar a visão. Rama ama Valéria.


 



Juan "Tato" Morales: Tem o Disco de Vinil que perteneceu a Cielo. Quando ela lhe deu o objeto, disse: “Para quando te constrangerem, acorde, que até em uma simples canção pode fazer um sinal”. Sua missão é salvar Paz. João Cruz quer dominar seu poder, para assim poder romper o círculo que protege Paz. Está apaixonado por Jasmim.


 



Jasmim Romero: Tem a agulha e o novelo de lã que perteneceram a Cielo. Quando ela lhe deu os objetos disse: “Agora que é uma mulher recatada, isto é para você”. Jasmim é especial por ter o terceiro olho, ou seja: tem visiões do futuro. João Cruz quer dominar seu poder, para assim poder romper o círculo que protege Paz. Sua missão é salvar Paz. Está apaixonada por Tato.  É cigana.


 



 


 Valéria Gutierrez: Tem a caneta e o tinteiro que perteneceram a Cielo. Quando ela lhe deu os objetos, disse: “Bom, o que é melhor do que dar isso a uma escritora, não?”. Sua missão é salvar Paz. Tudo que ela escreve acontece, já que é sua forma de ver o futuro. Está apaixonada por Rama.


 


 



Leon "Zeca" Benitez: Tem o porta-retratos que perteneceu a Cielo. Quando ela lhe deu o objeto, disse: “Há objetivos que são para ser colocados no contexto”. Sua missão é salvar Paz. É muito mulherengo. Muitas vezes se sente invisível diante de todos.


 



 


Marianella Talarico Rinaldi: Tem o frasco de perfume que perteneceu a Cielo. Quando Cielo lhe deu o objeto, lhe disse: “Dizem que os aromas nos levam diretamente e sem escadas ao passado. Que louco, não?”. João Cruz quer mata - la. Sua missão é salvar Paz. Sempre esteve apaixonada por Thiago.


 


Os guardiões são mortais, tem os mesmos poderes que os anjos mas não tem conhecimento universal. Os filhos dos guardiões são anjos, assim como os netos deles e assim por diante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente esse capitulo vai explicar um pouco sobre o que vai conter na fanfic. Espero que gostem. Eudamón Eudamón é também chamado de ilha de crianças felizes, a ilha da felicidade ou de outro plano. CaracterísticasÉ um lugar mágico que mantém o equilíbrio do plano da terra. A aparencia deste plano pode ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 29/12/2013 - 02:21:01

    Eu lia a antiga ela era ótima fiquei muito feliz em saber que vc voltou estou muito ansiosa.

  • lovelali Postado em 28/12/2013 - 00:11:59

    Não li a antiga, mas estou ansiosa para a ler esta :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais