Fanfics Brasil - Explicando algumas coisas Os escolhidos

Fanfic: Os escolhidos | Tema: Casi angeles, anjos, demônios


Capítulo: Explicando algumas coisas

9 visualizações Denunciar


Gente esse capitulo vai explicar um pouco sobre o que vai conter na fanfic. Espero que gostem.


Eudamón


Eudamón é também chamado de ilha de crianças felizes, a ilha da felicidade ou de outro plano.
Características
É um lugar mágico que mantém o equilíbrio do plano da terra. A aparencia deste plano pode ser alterado por aqueles que estão lá, como Tic- Tac diz: " Este lugar é o que você quer que seja " , em Eudamón o passado, presente e futuro , passam ao mesmo tempo. Por isso, sendo nesse plano , a passagem do tempo , não afeta que está lá. Segundo ao que falam é um lugar que em só pisar seé feliz , o que não é tão verdadeiro.


 


Como chegar



Existem várias maneiras de chegar lá , o mais comum é o de ser absorvido por um dos portais.


 


Portal


Portais são os três relógios mágicos pelos quais os anjos e mestiços podem atravessar para o outro plano.
Para atravessar o portal , o relógio absorve as pessoas e elas aparecem em Eudamón .
Os três relógios são um triângulo perfeito e estar perto deles faz as doenças e as feridas cicatrizarem mais rápido. Portais protegem a área ao redor deles , a proteção pode aumentar se houver uma grande felicidade daqueles que estão lá ou desaparecer completamente se eles estão corrompidos. Além disso, quando as pessoas estão felizes ou o portal os protege o relógio brilha. Ambos os anjos como mestiços podem "ver" a proteção que eles geram. Portais são:
Portal da Casa Magica / Mandalay;
Portal de Escalada;
Portal da Estancia Inchausti.


Viagem no tempo


No outro plano o passado, o presente eo futuro ocorrem ao mesmo tempo.
Viagens no tempo podem acontecer através dos chás mágicos , mas só pode ir ao tempo que se precisa estar. Também podem acontecer através dos portais. Cada viagem no tempo cria uma outra linha de tempo começando tudo de novo. Se alguém viaja para o futuro é dividido em dois ( isso ocorre para evitar o paradoxo ) parte viaja para o futuro ou passado e a outra parte fica presente sem estar ciente de que , viajou no tempo. Se a pessoa que viajou para o futuro/passado retorna fundi - se com a sua outra metade e as memórias que foi para o futuro/passado juntam -se com as atuais. 


Além disso, se uma pessoa viaja para o futuro e/ou para o passado não pode interferir em nada, se nao criaria um paradoxo temporal.


Por exemplo, se um homem viaja no tempo e impede que os pais se conheçam, o homem nunca teria nascido e, portanto, nunca viajou no tempo e evitou que os seus pais se conhecesem. Esta é uma evidência clara de um paradoxo.


Anjos


Significa mensageiro da felicidade. Eles são seres muito especiais que têm um conhecimento universal e habilidades especiais. Sua missão é trazer felicidade para o mundo e proteger as pessoas. Eles também não têm sombra, porque são pura luz. Eles também têm muitas habilidades. Seus filhos também herdam essas habilidades. São imortais, e podem decidir com quantos anos querem parar de envelhecer, mas tambem podem abrir mao de ser imortal e virar um mortal comum (acontecem em casos quando um anjo se apaixona por um mortal). Os anjos possuem asas o que permite que eles voem. Suas asas são brancas. Geralmente os poderes de um anjo aparecem aos 13/14 anos. Em casos raros nos anjos mais poderosos aparecem com 7/8 anos ou até menos. Possuem uma inteligencia sobrenatural.


 


Habilidades especiais


Sentidos Aguçados - Os anjo spossuem super sentidos, podem ouvir em um raio de até 1 km.
Telepatia - Os anjos podem se comunicar com os outros anjos e até mesmo com pessoas através da mente. Lembrando que, podem ler pensamentos e escuta - los ma não fazem isso sem a permissao da pessoa e também aprendem a impedir que outros leiam seus pensamentos os bloqueando.
Velocidade - São muito velozes, mais rapidos que um raio.
Super Força - Possuem uma força sobre humana.
Sentido de Poderes - Tem a capacidade de sentir quando outros usam seus poderes assim descobrindo seu paradeiro.
Controle da Mente - Podem colocar pensamentos na mente de outros seres. Lembrando que, somente os mais fortes anjos podem controlar completamente outro anjo.
Regeneração - Curam - se de lesões e ossos quebrados em poucas horas, cortes superficiais se curam instantaneamente.
Super Sensibilidade - Capacidade de sentir outras pessoas se aproximando, ou sentir o que outras pessoas sentem, e quando estão doentes.
Apagar memórias - Capacidade de apagar as lembranças de uma pessoa fazendo-a se esquecer do que viu ou viveu. Só anjos muito poderesos conseguem apagar a memória de um anjo.
Teletransporte - Só basta imaginar o lugar que querem estar e aparecem lá em menos de um segundo.
Invisibilidade - Se torna invisivel e ninguem pode ve - lo.
Tempo lento: Podem fazer com que o tempo passe muito lentamente dando a sensação que ele parou completamente.
Campo de força - Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de si mesmo ou em um local específico. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o anjo.
Produzir ilusões de óptica: essa habilidade consiste em produzir uma ilusão e enganar as pessoas.
Levitação - Conseguem fazer com que objetos inanimados e até mesmo pessoas levitem.


Anjos Caídos (demônios)



São anjos que tem a alma corropida. Por isso fazem mal e sempre tentam matar pessoas inoscentes. Possuem as mesmas habilidades dos anjos mas não podem viajar no tempo nem entrar em Eudamón. Suas asas são pretas. São imortais. Todos os anjos caidos ja foram anjos.


Anjos mestiços



Eles são filhos de um anjo e um mortal. Eles têm todas as habilidades de um anjo, eles também podem ver a camada protetora que criam portais. Se um anjo tem um filho com um mortal a criança será imortal independente da mãe/pai serem mortais.


 


 As formas de matar anjos, anjos caídos ou mestiços é perfurando seu coração com a espada de fogo. Ela aparece misteriosamente durante a luta e logo após o uso some. Também existe adagas que cada anjo recebe quando seus poderes aparecem, essas adagas podem matar somente se forem certeiras. Facas normias enfiadas no coração só faria com que o  anjo, anjo caido ou mestiço ficasse imóvel alguns minutos. O mesmo ocorre com quebrar o pescoço, alguns minutos depois ja estariam curados.


 


Existe 2 escolas onde se prepara os anjos para o mundo. As duas se chamam School for angels. Uma fica na américa central e outra da Europa. Todas as duas para o mundo são escolas que são normais mas somente os melhores (anjos/mestiços) entram. Elas são gigantes e são protegidas por campos de forças inquebraveis, assim ninguem com a alma impura entra. Lá os alunos passam 4 anos. É escola/casa já que durante a semana os alunos dormem lá vao para casa somente sabado e retornam seunda demanha. Os anjos dali ja saem formados em qualquer prossissão ja que apendem sobre tudo ali e sao super dotados.


Existem algemas especiais que os anjos não conseguem quebrar. Elas são mais usadas para prenderem anjos caidos apesar que alguns anjos caidos possuem estas algemas e assim torturam os anjos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 29/12/2013 - 02:21:01

    Eu lia a antiga ela era ótima fiquei muito feliz em saber que vc voltou estou muito ansiosa.

  • lovelali Postado em 28/12/2013 - 00:11:59

    Não li a antiga, mas estou ansiosa para a ler esta :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais