Fanfics Brasil - 15 Caminhos do Coração

Fanfic: Caminhos do Coração | Tema: Levyrroni


Capítulo: 15

12 visualizações Denunciar



Christopher apareceu na casa de Maite e viu a menina no jardim cheirando uma rosa, ele sorriu e se aproximou dela e deu um beijo no pescoço dela, ela se afastou assustada, pois sabia que não era William.


- Sou eu Maite, seu namorado Christopher. – ela deu um meio sorriso. – Você está bem? Não me parece muito feliz.


- Estou ótima Christopher, mas precisamos conversar algo sério. – disse seriamente e Christopher ficou sem entender.


- Eu não estou entendendo Maite! – ela suspirou.


- Eu... – abaixou a cabeça e mordeu o lábio inferior nervosamente. – Eu quero terminar o namoro, é isso! – disse rápido.


- Me deixa ver, se entendi você quer terminar comigo? – Maite assentiu e Christopher bufou com certeza William tinha a ver com aquela história mais Maite não ficaria com ele, pois não permitiria. – Não Maite, você não vai se separar de mim. – disse segurando forte o braço dela que ficou nervosa. – Você é só minha e de mais ninguém. – a apertou mais forte. – Você não vai contar nada a ninguém, porque se você contar eu posso fazer algo que você não gostaria nem de saber. – Maite começou a chorar assustada e Christopher a beijou a força, Maite tinha nojo, muito nojo, mas não iria arriscar, pois estava com muito medo de Christopher. – Entendeu tudo não é amorzinho? – Maite assentiu calada com lágrimas nos olhos e saiu correndo para dentro de casa.


 


 À noite William foi até a casa de Maite e encontrou ela pensativa na varanda de casa, se aproximou dela e a abraçou por trás, ela sorriu, pois reconhecia o toque de William, muito diferente de ser tocada por Christopher.


- Não podemos ficar juntos. – ela disse negando com a cabeça e com o coração partido.


- Porque está falando isso? – perguntou William segurando a mão dela e encarando-a, mesmo não enxergando Maite sábia que ele estava sério.


- Por que... – abaixou a cabeça. – Porque eu não te amo. – disse com os olhos marejados e William riu e ela fez uma cara séria. – O que é não acredita em mim?


- É eu não acredito, eu sei que me ama Maite, porque está fazendo isso? – perguntou estressado, pois estava cheio de problemas na fazenda, queria se divertir um pouco ao lado dela e agora aquilo, sua cabeça estava explodindo. – Se não quer ficar comigo pode falar, não te forçarei a nada. – ela começou a chorar, pois se lembrou de Christopher a ameaçando.


- O que foi porque está chorando? – ela continuou a chorar e ele suspirou, não poderia descontar seu estresse nela, a abraçou e enxugou as lágrimas dela. – Não fique assim, estamos juntos. – ela se afastou dele e negou com a cabeça assustada ao lembrar-se das palavras de Christopher. – O que foi Maite?


- Não quero ficar com você. – disse cruzando os braços. – Vai embora! – disse dura, mas por dentro estava sentindo uma dor enorme, ele tentou toca-la, mas ela ao sentir o toque dele se afastou. – Por favor, vai! – ele se afastou dela e a observou chorar baixinho, mas saiu sem ao menos se despedir. 


 


                                                       --- 


Oi gente, eu só queria saber se vocês estão gostando da história, se quiserem dar a opinião de algo, alguma críticam, qualquer coisa é só falar, ok?  Gosto quando vocês comentam, porque sinto que estão gostando da história e é isso que me motiva a continuar a escrever, sei que não escrevo tão bem como outras pessoas, mas estou tentando.... 


Obrigado por tudo! 


Beijos, da escritora!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ianka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava no quarto de Maite bisbilhotando as coisas da irmã para ver se encontrava algo comprometedor para amostrar ao pai, abriu o guarda roupa da menina e lá no fundo tinha uma caixinha rosa ela abriu e viu várias cartas de amor de Maite para William, resolveu ler uma.                      &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:24:37

    Continua, por favor! Não abandona.

  • pwsp Postado em 21/01/2016 - 22:57:05

    Estou feliz q tenha voltado. Voltando, fiquei preocupada com q a senhora disse, vai acontecer algo de ruim com ela, e é pra ela não perder a fé. Continua.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/01/2016 - 10:46:50

    OI, continue postando a fic eu gosto muito e quero muito saber como ela terminará.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:33:45

    Oi ainda bem que vc voltou, eu estava com muitas saudades da sua história e sempre olhava pra ver se vc tinha voltado a postar. Eu amei os dois caps, mas achei muito estranho essa senhora que é a amiga da May falar isso pra ela. Será que a Dulce vai fazer alguma coisa contra a May e o bebê? Estou curiosa posta mais, sua fic deixou saudades.

  • emile Postado em 29/12/2015 - 15:43:25

    Velho já fiquei com o coração apertado quando vi o que aquela senhora falou para a Maite

  • fabianaux1 Postado em 25/12/2015 - 01:30:43

    Ainda bm q vc voltou Tva mt anciosa pra esses caps Amo essa fic

  • ilysmlevyrroni Postado em 22/12/2015 - 23:43:23

    continu rápido, tive um surto quando entrei no meus favs e vi que a fic tinha sido atualizada, hahah comecei a ler faz uns dias, estou apaixonada

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 13:56:23

    Ai q lindo, ele se sente atraído por ela, e vai passar a amar ela inda mais. A Mai so tem q tomar cuidado com o ex, com a irmã e as outras mulheres q vao dar em cima dele. Continua.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 08/07/2015 - 13:50:52

    Que lindo esse cap. Tomara que o plano da Dulce não dê certo. Eu tenho certeza que a May está grávida do Will. Posta mais por favor.

  • emile Postado em 03/07/2015 - 05:13:05

    Coitada da Mai. Tomara que esse plano da Dulce com aquele outro la não de certo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais