Fanfics Brasil - 16 Caminhos do Coração

Fanfic: Caminhos do Coração | Tema: Levyrroni


Capítulo: 16

196 visualizações Denunciar


Dulce estava no quarto de Maite bisbilhotando as coisas da irmã para ver se encontrava algo comprometedor para amostrar ao pai, abriu o guarda roupa da menina e lá no fundo tinha uma caixinha rosa ela abriu e viu várias cartas de amor de Maite para William, resolveu ler uma.                                    


 Não Me Esqueça


Não me esqueça amor não me esqueça


Porque pode ser que o dia da manhã


Você se sinta cansado de andar pelo mundo


De muitos amores e queira voltar


 


Eu estarei aqui onde mesmo


Onde você me deixou


Mais do que abandonado, sem saber por quê.


 


Não me esqueça de amor não me esqueça


Porque não encontrará outro carinho


Quem te queira tanto como eu


 


Eu não me importo se você ir mil vezes


Mas retorne outra vez comigo


Esse amor que você procura está aqui mesmo


Onde deixou, pedindo carinho.


Mas não me esqueça não me esqueça


Eu estou pedindo encontra amor


Não me esqueça


 


Eu não me importo se você ir mil vezes


Mas retorne outra vez comigo


Esse amor que você procura está aqui mesmo


Onde deixou, pedindo carinho.


Mas não me esqueça não me esqueça


Que Deus vendo encontra amor


Não me esqueça


 


(Maite-William)


 


Dulce riu debochada e foi correndo até o escritório de seu pai chegando lá o encontrou ocupado, mais fez questão de interrompê-lo.


- Dulce, minha filha estou muito ocupado... – ela o interrompeu se aproximando do pai.


- Papai é algo sério e é sobre a Maite. – fez cara de preocupada.


- E o que a sua irmã tem?


- Isso! – entregou para o pai que quando terminou de ler fez uma cara de sério e Dulce mordeu o lábio para se controlar porque iria rir da boba da Maite.


- Chame sua irmã agora Dulce. – ela assentiu e foi correndo chamar Maite que estava no jardim sentindo o cheiro das flores, ela se aproximou da irmã e a cutucou.


- O papai está te chamando no escritório dele agora. – Maite arqueou as sobrancelhas estranhando, pois seu pai nunca a chamava quando estava trabalhando.


- Tudo bem, estou indo. – Dulce foi com Maite até o escritório, quando Fernando viu Maite suspirou.


- Pai, o que quer comigo?


- Eu quero saber por que você escreve cartas de amor para William! – disse quase gritando e Maite gelou e agora o que faria? – Me responde Maite! – ordenou vendo a filha ficar em silêncio.


- Eu estou apaixonada pelo William pai. – Fernando negou com a cabeça aquilo era um absurdo.


- Não Maite, você não está apaixonada, eu tenho planos para que a Dulce fique com o William e não você será melhor assim filha. – Maite começou a chorar.


- Já sei, eu não posso ficar com o William porque sou cega não é isso? – perguntou soluçando e Dulce estava na porta rindo de tudo por dentro. – FALA PAPAI! –gritou.


- É você não pode ficar com ele porque é ingênua e ele tem trinta anos e você vinte anos filha e além do mais Dulce combinaria muito com ele. – Maite soluçou. – Você e Christopher se dão tão bem porque vocês não se casam? – Maite riu forçada.


- Casar? – riu sem vontade. – Não vou me casar por interesses e sem amor, não vou me casar para fazer a sua vontade e ser infeliz. – disse falando tudo que estava preso na sua garganta há bastante tempo. – Eu prefiro ficar sozinha do a ser infeliz!


- Eu não quero te colocar de castigo e te prender aqui Maite, então é melhor você me obedecer e esquecer o William você entendeu? – Maite nada respondeu apenas saiu do escritório chorando e foi até o seu quarto e desabou a chorar, porque tudo para ela tinha que ser difícil? Não poderia ao menos ser feliz com o homem que amava? Chorou muito até que ouviu duas batidinhas na porta.


- Quem é? – perguntou soluçando.


- Sou eu Maite, Dulce.


- Entra Dulce! – Dulce entrou e deu um sorriso discreto ao ver a irmã com os olhos vermelhos e de cabeça baixa, se aproximou de Maite e a abraçou de lado. – Irmãzinha, não fica assim o papai estava nervoso só isso. – alisando os cabelos sedosos de Maite. – Tudo vai se resolver você não pode ficar chorando aos cantos pelo William quando você tem Christopher que é lindo, rico e... – Maite a interrompe.


- Se veio pra falar a mesma coisa que o papai pode sair Dulce e alias foi você que mostrou as minhas cartas não foi? – Dulce ficou sem reação. – Porque não pode ter sido nenhum dos empregados, apenas você.


- Tudo bem, fui eu, mas não fica com raiva Mai eu fiz pelo seu bem e um dia você vai me agradecer. – a abraçou e Maite voltou a chorar. – Não chora, por favor.


- Dulce, eu quero ficar um pouco sozinha é melhor você sair do meu quarto. – Dulce deu um sorrisinho e saiu e Maite continuou a chorar. 


 


                                                      ---


Oi, leitoras! Vi os comentários de vocês e fiquei tão feliz, estou animada com essa história porque está agradando vocês, e não se preocupem porque não vou abandonar mais aqui, e nem vou parar de escrever! 


Obrigado pelo apoio, vocês são demais! 


Beijos e abraços, da escritora!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ianka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Maite ficou no quarto o dia todo, logo escutou duas batidas na porta, ela suspirou entediada não queria falar com ninguém.   - Quem é? – berrou. - Sou eu meu amor, Christopher! – Maite gelou. – Olha só estou entrando. – abriu a porta e encarou Maite que estava sentada na cama e no rosto estava com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:24:37

    Continua, por favor! Não abandona.

  • pwsp Postado em 21/01/2016 - 22:57:05

    Estou feliz q tenha voltado. Voltando, fiquei preocupada com q a senhora disse, vai acontecer algo de ruim com ela, e é pra ela não perder a fé. Continua.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/01/2016 - 10:46:50

    OI, continue postando a fic eu gosto muito e quero muito saber como ela terminará.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:33:45

    Oi ainda bem que vc voltou, eu estava com muitas saudades da sua história e sempre olhava pra ver se vc tinha voltado a postar. Eu amei os dois caps, mas achei muito estranho essa senhora que é a amiga da May falar isso pra ela. Será que a Dulce vai fazer alguma coisa contra a May e o bebê? Estou curiosa posta mais, sua fic deixou saudades.

  • emile Postado em 29/12/2015 - 15:43:25

    Velho já fiquei com o coração apertado quando vi o que aquela senhora falou para a Maite

  • fabianaux1 Postado em 25/12/2015 - 01:30:43

    Ainda bm q vc voltou Tva mt anciosa pra esses caps Amo essa fic

  • ilysmlevyrroni Postado em 22/12/2015 - 23:43:23

    continu rápido, tive um surto quando entrei no meus favs e vi que a fic tinha sido atualizada, hahah comecei a ler faz uns dias, estou apaixonada

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 13:56:23

    Ai q lindo, ele se sente atraído por ela, e vai passar a amar ela inda mais. A Mai so tem q tomar cuidado com o ex, com a irmã e as outras mulheres q vao dar em cima dele. Continua.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 08/07/2015 - 13:50:52

    Que lindo esse cap. Tomara que o plano da Dulce não dê certo. Eu tenho certeza que a May está grávida do Will. Posta mais por favor.

  • emile Postado em 03/07/2015 - 05:13:05

    Coitada da Mai. Tomara que esse plano da Dulce com aquele outro la não de certo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais