Fanfics Brasil - 17 Caminhos do Coração

Fanfic: Caminhos do Coração | Tema: Levyrroni


Capítulo: 17

10 visualizações Denunciar


No dia seguinte Maite ficou no quarto o dia todo, logo escutou duas batidas na porta, ela suspirou entediada não queria falar com ninguém.


 


- Quem é? – berrou.


- Sou eu meu amor, Christopher! – Maite gelou. – Olha só estou entrando. – abriu a porta e encarou Maite que estava sentada na cama e no rosto estava com uma cara de assustada, ele se aproximou dela e deu um beijo nojento no pescoço da mesma que tentou se esquivar, mas ele a segurou pelas duas mãos. – Eu vim te dizer que você não pode contar a ninguém o que eu te falei. – disse a apertando e a beijou forçadamente. – É bom você me obedecer amorzinho, fazer o que eu quiser. – alisou a perna dela e ela tremeu assustada. – O que foi? Está com medo? Pois eu vou fazer muito melhor com você Maite. – a beijou.


- Por favor, não faz nada comigo Christopher. – chorando e ele sorriu.


- É só você me obedecer amorzinho. – ela assentiu. – Agora eu vou, mas amanhã eu passo aqui e nada de abrir a boca para falar nada, porque senão eu posso até matar alguém que você tanto ama. – Maite começou a chorar assustada e Christopher riu debochado. – Tchau amorzinho. – deu um beijo nojento nela e saiu logo em seguida, Maite se pós a chorar desesperadamente tinha que fazer algo, pois senão algo de muito ruim aconteceria, decidiu então procurar William, desceu rapidamente as escadas e o motorista da família João a encarou.


- Aonde você vai há essa hora Maite?


- João que bom que está aqui. – sorriu de leve. – Preciso que me leve até a fazenda do William, rápido! – disse de uma forma desesperada que até o senhor se assustou.


- Vamos então! – foram e logo chegou à fazenda de William, João acompanhou Maite até dentro de casa, Dona Maria empregada de William há muitos anos viu Maite e sorriu.


- Maite, minha filha! – a abraçou e Maite sorriu. – O que veio fazer aqui? – perguntou alisando os longos cabelos da menina.


- Vim ver o William, ele está? – a velha senhora sorriu, sabia que Maite era apaixonada pelo patrão, ela gostava muito de Maite e aprovava o amor que ela sentia por William.


- Ele está no escritório, fazendo algumas ligações... – Maite a interrompe.


- Pois diga a ele que quero vê-lo urgentemente. – disse meio apreensiva.


- Tudo bem eu irei chama-lo. – Maite assentiu e sentou-se no sofá.


Maria deu duas batidinhas de leve na porta do escritório de William.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ianka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Pode entrar! – ele disse e ela entrou, ele estava resolvendo vários problemas da fazenda. - Com licença senhor, mas a senhorita Maite está na sala querendo falar com o senhor. – William quando escutou o nome de Maite, sentiu o seu coração se alegrar, parecia que os problemas da fazenda haviam se resolvido de repente. - Pode ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:24:37

    Continua, por favor! Não abandona.

  • pwsp Postado em 21/01/2016 - 22:57:05

    Estou feliz q tenha voltado. Voltando, fiquei preocupada com q a senhora disse, vai acontecer algo de ruim com ela, e é pra ela não perder a fé. Continua.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/01/2016 - 10:46:50

    OI, continue postando a fic eu gosto muito e quero muito saber como ela terminará.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:33:45

    Oi ainda bem que vc voltou, eu estava com muitas saudades da sua história e sempre olhava pra ver se vc tinha voltado a postar. Eu amei os dois caps, mas achei muito estranho essa senhora que é a amiga da May falar isso pra ela. Será que a Dulce vai fazer alguma coisa contra a May e o bebê? Estou curiosa posta mais, sua fic deixou saudades.

  • emile Postado em 29/12/2015 - 15:43:25

    Velho já fiquei com o coração apertado quando vi o que aquela senhora falou para a Maite

  • fabianaux1 Postado em 25/12/2015 - 01:30:43

    Ainda bm q vc voltou Tva mt anciosa pra esses caps Amo essa fic

  • ilysmlevyrroni Postado em 22/12/2015 - 23:43:23

    continu rápido, tive um surto quando entrei no meus favs e vi que a fic tinha sido atualizada, hahah comecei a ler faz uns dias, estou apaixonada

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 13:56:23

    Ai q lindo, ele se sente atraído por ela, e vai passar a amar ela inda mais. A Mai so tem q tomar cuidado com o ex, com a irmã e as outras mulheres q vao dar em cima dele. Continua.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 08/07/2015 - 13:50:52

    Que lindo esse cap. Tomara que o plano da Dulce não dê certo. Eu tenho certeza que a May está grávida do Will. Posta mais por favor.

  • emile Postado em 03/07/2015 - 05:13:05

    Coitada da Mai. Tomara que esse plano da Dulce com aquele outro la não de certo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais