Fanfics Brasil - 18 Caminhos do Coração

Fanfic: Caminhos do Coração | Tema: Levyrroni


Capítulo: 18

9 visualizações Denunciar


- Pode entrar! – ele disse e ela entrou, ele estava resolvendo vários problemas da fazenda.


- Com licença senhor, mas a senhorita Maite está na sala querendo falar com o senhor. – William quando escutou o nome de Maite, sentiu o seu coração se alegrar, parecia que os problemas da fazenda haviam se resolvido de repente.


- Pode deixar Maria, que eu vou agora mesmo à sala falar com ela. – disse se levantando da cadeira e saindo do escritório, chegando à sala viu Maite sentada no sofá com a mão no queixo com a aparência pensativa. – Maite! – ela rapidamente se levantou ao escutar a voz dele, se aproximou de William e o abraçou fortemente e começou a chorar, ele beijou o topo da cabeça dela e a abraçou mais forte, ela chorava como uma criança. – O que houve? Porque está assim? – ela não se soltou dele.


- Estou com medo, muito medo. – se apertando mais a ele. – Eu te amo muito William, foi ele, ele está me ameaçando... – disse soluçando.


- Quem? – disse alisando as costas dela.


- Christopher, ele me ameaçou, me mandou terminar com você, disse que mataria alguém que eu gosto muito se eu falasse a alguém. – soluçou. – E ainda fica me beijando a força, estou com medo. – William ficou possuído de raiva iria acabar com a raça daquele desgraçado, mas agora iria consolar Maite, ela estava muito assustada.


- Quer dizer que você ainda me ama Maite? – ela assentiu e alisou o rosto dele com carinho e o beijou apaixonadamente.


- Eu amo você mais que tudo William! – disse beijando o queixo dele. – Mais que minha própria vida. – ele sorriu.


 – Está muito tarde, você quer que eu te leve para casa? – ela negou com a cabeça e abraçou-o.


- Quero dormir assim agarradinha com você! – disse o apertando contra si e William suspirou estava com medo de não se controlar ao lado de Maite, ele a segurou no colo e a levou para seu quarto a deitou na sua cama e deitou-se ao lado dela, ela por sua vez adormeceu rapidamente e eles dormiram abraçados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ianka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia William acorda e sorri ao ver Maite dormindo com a cabeça no seu peitoral, era tão bom estar ao lado dela, queria acordar todos os dias daquele jeito, logo se lembrou de Christopher aquele desgraçado pagaria caro por estar ameaçando Maite. Logo, ela começou a se mexer e abriu os olhos. - Acorda preguiçosa! – Willi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:24:37

    Continua, por favor! Não abandona.

  • pwsp Postado em 21/01/2016 - 22:57:05

    Estou feliz q tenha voltado. Voltando, fiquei preocupada com q a senhora disse, vai acontecer algo de ruim com ela, e é pra ela não perder a fé. Continua.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/01/2016 - 10:46:50

    OI, continue postando a fic eu gosto muito e quero muito saber como ela terminará.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:33:45

    Oi ainda bem que vc voltou, eu estava com muitas saudades da sua história e sempre olhava pra ver se vc tinha voltado a postar. Eu amei os dois caps, mas achei muito estranho essa senhora que é a amiga da May falar isso pra ela. Será que a Dulce vai fazer alguma coisa contra a May e o bebê? Estou curiosa posta mais, sua fic deixou saudades.

  • emile Postado em 29/12/2015 - 15:43:25

    Velho já fiquei com o coração apertado quando vi o que aquela senhora falou para a Maite

  • fabianaux1 Postado em 25/12/2015 - 01:30:43

    Ainda bm q vc voltou Tva mt anciosa pra esses caps Amo essa fic

  • ilysmlevyrroni Postado em 22/12/2015 - 23:43:23

    continu rápido, tive um surto quando entrei no meus favs e vi que a fic tinha sido atualizada, hahah comecei a ler faz uns dias, estou apaixonada

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 13:56:23

    Ai q lindo, ele se sente atraído por ela, e vai passar a amar ela inda mais. A Mai so tem q tomar cuidado com o ex, com a irmã e as outras mulheres q vao dar em cima dele. Continua.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 08/07/2015 - 13:50:52

    Que lindo esse cap. Tomara que o plano da Dulce não dê certo. Eu tenho certeza que a May está grávida do Will. Posta mais por favor.

  • emile Postado em 03/07/2015 - 05:13:05

    Coitada da Mai. Tomara que esse plano da Dulce com aquele outro la não de certo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais