Fanfics Brasil - 19 Caminhos do Coração

Fanfic: Caminhos do Coração | Tema: Levyrroni


Capítulo: 19

12 visualizações Denunciar


No outro dia William acorda e sorri ao ver Maite dormindo com a cabeça no seu peitoral, era tão bom estar ao lado dela, queria acordar todos os dias daquele jeito, logo se lembrou de Christopher aquele desgraçado pagaria caro por estar ameaçando Maite. Logo, ela começou a se mexer e abriu os olhos.


- Acorda preguiçosa! – William disse brincando e Maite deu um belo sorriso.


- Bom Dia! – alisando o rosto dele e logo o beijou. – Eu queria ficar assim agarrada com você, mas como é impossível. – fez uma carinha triste e William deu um selinho nela.


- Não fica assim, tudo irá se resolver. – a acalmou. – Bom, vou mandar a Maria preparar o nosso café, o que acha de comer aqui na cama?


- Me parece uma ótima idéia. – sorriu e William logo chegou com uma bandeja com várias coisas deliciosas de café da manhã e eles comeram ali na cama. – Eu tenho que ir pra casa. – Maite fez um bico e ele sorriu.


- Eu também tenho que resolver uma coisa e te levo pra casa. – Maite assentiu e William a deixou em casa logo depois. Foi na fazenda dos Uckermann chegando lá viu Christopher na área dos cavalos se aproximou e deu um murro logo quando ele o encarou.


- Porra William, porque fez isso? – alisando o rosto e William o encarava com um olhar de raiva e começou a esbofetear Christopher de murros, logo Christopher avançou em cima dele e o atingiu com vários murros também, os empregados da fazenda se aproximaram e separaram os dois, William estava um pouco machucado, porém Christopher estava com o nariz sangrando e o rosto vermelho.


- Isso é pra você não se meter com a minha mulher! – se referindo a Maite. – SE VOCÊ CHEGAR PERTO DELA EU TE MATO UCKERMANN! – gritou e se soltou de um dos empregados que o segurava, encarou Christopher novamente que o encarava com ódio e saiu pisando firme.


- Você vai me pagar William Levy! – Christopher sussurrou baixinho. – Vai me pagar!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ianka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce vê Maite alisando seu cachorrinho e se aproxima da menina. - Maninha! – sorri falsa. – Você não dormiu em casa de noite, por quê? - Estava com William. – disse normalmente e Dulce arregalou os olhos e Maite como cega nem imaginava a expressão de ódio em que estava Dulce. - Aposto que ele quer apenas us ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:24:37

    Continua, por favor! Não abandona.

  • pwsp Postado em 21/01/2016 - 22:57:05

    Estou feliz q tenha voltado. Voltando, fiquei preocupada com q a senhora disse, vai acontecer algo de ruim com ela, e é pra ela não perder a fé. Continua.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/01/2016 - 10:46:50

    OI, continue postando a fic eu gosto muito e quero muito saber como ela terminará.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:33:45

    Oi ainda bem que vc voltou, eu estava com muitas saudades da sua história e sempre olhava pra ver se vc tinha voltado a postar. Eu amei os dois caps, mas achei muito estranho essa senhora que é a amiga da May falar isso pra ela. Será que a Dulce vai fazer alguma coisa contra a May e o bebê? Estou curiosa posta mais, sua fic deixou saudades.

  • emile Postado em 29/12/2015 - 15:43:25

    Velho já fiquei com o coração apertado quando vi o que aquela senhora falou para a Maite

  • fabianaux1 Postado em 25/12/2015 - 01:30:43

    Ainda bm q vc voltou Tva mt anciosa pra esses caps Amo essa fic

  • ilysmlevyrroni Postado em 22/12/2015 - 23:43:23

    continu rápido, tive um surto quando entrei no meus favs e vi que a fic tinha sido atualizada, hahah comecei a ler faz uns dias, estou apaixonada

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 13:56:23

    Ai q lindo, ele se sente atraído por ela, e vai passar a amar ela inda mais. A Mai so tem q tomar cuidado com o ex, com a irmã e as outras mulheres q vao dar em cima dele. Continua.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 08/07/2015 - 13:50:52

    Que lindo esse cap. Tomara que o plano da Dulce não dê certo. Eu tenho certeza que a May está grávida do Will. Posta mais por favor.

  • emile Postado em 03/07/2015 - 05:13:05

    Coitada da Mai. Tomara que esse plano da Dulce com aquele outro la não de certo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais