Fanfics Brasil - 21 Caminhos do Coração

Fanfic: Caminhos do Coração | Tema: Levyrroni


Capítulo: 21

456 visualizações Denunciar


Maite pensara muito sobre o que Dulce lhe dissera e resolve ir à fazenda de William, chegando lá Maria chama William e o mesmo aparece sorrindo ao ver Maite parada em frente à fazenda, se aproximou dela ainda sorrindo.


- Oi! – ela disse séria e ele estranhou. – Vim te perguntar uma coisa.


- Fala. – ele disse ficando ao lado dela e a mesma suspirou pesadamente.


- É verdade que você quer apenas me usar e depois vai me desprezar? – perguntou com uma carinha triste e William negou com a cabeça, onde Maite ouvira aquilo, com certeza teria sido o idiota do Christopher que havia enchido a cabeça dela de besteiras.


- Maite isso é mentira, quem te disse isso? – ela abaixou a cabeça. – Responde! – ordenou.


- Foi a Dulce. – William se surpreendeu nunca imaginaria que havia sido logo ela que dissera tantas coisas sem cabimento para Maite.


- Não acredite em todos Maite, nem que seja sua irmã querida, mas as pessoas mentem... – alisou o rosto da menina e percebeu lágrimas nos olhos da mesma. – Não chore, eu vou provar pra você que não sou o monstro que todos falam, vamos! – segurou na mão dela.


- Para onde vamos? – perguntou arqueando as sobrancelhas.


- A sua casa, irei falar com seu pai. – Logo eles foram e chegaram de mãos dadas, todos estranharam, Fernando apareceu na sala e William sorriu. – Olá Fernando. – disse educado. – Temos uma conversa séria para ter.


- Primeiro quero saber por que está de mãos dadas com minha filha. – disse sério.


- É sobre eu e sua filha que quero falar. – ainda de mãos dadas com Maite. – Eu vim pedir ao senhor permissão para namorar com Maite! – Fernando arregalou os olhos.


- Mas isso é o cúmulo do absurdo William, você é mais velho do que Maite dez anos. – disse nervoso.


- Na verdade Fernando esse não é o verdadeiro problema, diga na frente de Maite porque não a deixa namorar comigo. – disse sério.


- Eu também não quero porque Maite é cega. – Maite ficou sem chão e começou a chorar e William a abraçou.  – Solte minha filha William, eu mesmo me resolvo com ela.


- Não vê o que está fazendo com sua filha senhor Fernando? – ainda abraçado com Maite que chorava. – Está impedindo a felicidade dela por conta de um preconceito bobo.


- Não se meta William, eu gosto muito de você, mas essa de namorar Maite foi à gota d’água. – encarou a filha que soluçava.


- Maite suba! – ordenou Fernando e Maite obedeceu, William a olhou subir as escadas lentamente até ir ao quarto. – Porque está iludindo Maite? – perguntou Fernando.


- O senhor não entende... – suspirou. – Eu amo sua filha, estou disposto a casar com ela se for preciso.


- Eu não aceito! – berrou e Dulce apareceu na sala.


- O que está acontecendo aqui? – se aproximando dos dois. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ianka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- William pediu Maite em namoro! – Dulce perdeu a cor e encarou William que estava sério e com as mãos na cintura. - Você fez o que? – Dulce berrou para William. – Não acha que está enganando Maite, fazendo falsas promessas para um pobre coração inocente? - Eu não estou enganando-a, eu a quero de verd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:24:37

    Continua, por favor! Não abandona.

  • pwsp Postado em 21/01/2016 - 22:57:05

    Estou feliz q tenha voltado. Voltando, fiquei preocupada com q a senhora disse, vai acontecer algo de ruim com ela, e é pra ela não perder a fé. Continua.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/01/2016 - 10:46:50

    OI, continue postando a fic eu gosto muito e quero muito saber como ela terminará.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:33:45

    Oi ainda bem que vc voltou, eu estava com muitas saudades da sua história e sempre olhava pra ver se vc tinha voltado a postar. Eu amei os dois caps, mas achei muito estranho essa senhora que é a amiga da May falar isso pra ela. Será que a Dulce vai fazer alguma coisa contra a May e o bebê? Estou curiosa posta mais, sua fic deixou saudades.

  • emile Postado em 29/12/2015 - 15:43:25

    Velho já fiquei com o coração apertado quando vi o que aquela senhora falou para a Maite

  • fabianaux1 Postado em 25/12/2015 - 01:30:43

    Ainda bm q vc voltou Tva mt anciosa pra esses caps Amo essa fic

  • ilysmlevyrroni Postado em 22/12/2015 - 23:43:23

    continu rápido, tive um surto quando entrei no meus favs e vi que a fic tinha sido atualizada, hahah comecei a ler faz uns dias, estou apaixonada

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 13:56:23

    Ai q lindo, ele se sente atraído por ela, e vai passar a amar ela inda mais. A Mai so tem q tomar cuidado com o ex, com a irmã e as outras mulheres q vao dar em cima dele. Continua.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 08/07/2015 - 13:50:52

    Que lindo esse cap. Tomara que o plano da Dulce não dê certo. Eu tenho certeza que a May está grávida do Will. Posta mais por favor.

  • emile Postado em 03/07/2015 - 05:13:05

    Coitada da Mai. Tomara que esse plano da Dulce com aquele outro la não de certo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais