Fanfics Brasil - 27 Caminhos do Coração

Fanfic: Caminhos do Coração | Tema: Levyrroni


Capítulo: 27

926 visualizações Denunciar


Dias depois... 


Christopher foi atrás de Maite, àquela ceguinha esta o traindo com aquele babaca do William, estava com muita raiva, iria agarra-la por bem ou por mal. Chegou à casa dela e a encontrou no jardim, estava linda como sempre.


- Oi minha linda! – disse com voz ‘’sedutora’’ e Maite se assustou. – Não precisa ficar com medo, seu namorado que tanto te ama está aqui. – beijou o pescoço dela e Maite começou a chorar baixinho, sentia nojo do Christopher. Ele começou a beija-la violentamente e acariciar os seios dela que se separou dele.


- Para! Christopher não quero que você me toque, tenho nojo! – ele a olhou com ódio.


- E o que você vai fazer ceguinha, eu sou seu namorado e você me pertence! – logo, a agarrou a força e rasgou o vestido de Maite que começou a chorar e soluçar, ela estava apenas de calcinha e sutiã. Ele começou a beija-la de modo violento e possesivo e Maite chorava e tentava se separar dele mais era o mesmo que nada, pois ele era muito forte.


- LARGA ELA SEU FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO! – William gritou e deu um soco em Christopher que o derrubou no chão, Maite começou a soluçar desesperada, e William deu outro soco em Christopher que revidou e deu um soco em William, William por sua vez socou o estomago de Christopher e o encheu de chutes e ainda cuspiu na cara dele.  – DESGRAÇADO EU VOU TE MATAR! – pegou sua arma e mirou em direção de Christopher, Maite escutou o barulho da arma e se assustou.


- NÃO, POR FAVOR, WILL, NÃO FAÇA ISSO, NÃO SUJE SUAS MÃOS COM ELE! NÃO O MATE! – Maite gritou desesperada e William a olhou ela estava só com as roupas intimas, e estava com o rosto vermelho havia chorado demais e estava se tremendo de tão assustada que estava ele respirou fundo e guardou a arma e se aproximou dela que estava chorando e soluçando e a abraçou fortemente e ficou sussurrando palavras dóceis.


- Fique calma, vá para casa, eu me resolvo com esse filho da mãe! – beijou o topo da cabeça dela.


- Não! Você vai mata-lo e vai ser preso William, não posso deixar que isso aconteça! – disse se tremendo e William a abraçou.


- Prometo que não irei mata-lo, só quero que você entre na sua casa e fique calma. – ela assentiu concordando e se separando do abraço.


- Você, promete que vem me ver depois? – perguntou soluçando.


- Claro, nunca vou te deixar meu amor, nunca. – deu um selinho de leve nela, que o abraçou de novo e saiu correndo em direção à casa grande. Logo encarou Christopher que saiu correndo em direção ao carro, e deu partida. William o deixou escapar, mais só essa vez, se ele tentasse algo com Maite, ele não escaparia e sairia morto naquela história.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ianka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava com Maite, as duas estavam passeando pela capital. Dulce decidiu que não iria sossegar enquanto William fosse dela e ela seria capaz de tudo. - Maite, você sabia que eu vi o William com aquela filha do fazendeiro amigo do papai! Esqueci o nome dela- se fez de desentendida. – Ah, lembrei o nome dela é Sandra e ela é uma morena mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:24:37

    Continua, por favor! Não abandona.

  • pwsp Postado em 21/01/2016 - 22:57:05

    Estou feliz q tenha voltado. Voltando, fiquei preocupada com q a senhora disse, vai acontecer algo de ruim com ela, e é pra ela não perder a fé. Continua.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/01/2016 - 10:46:50

    OI, continue postando a fic eu gosto muito e quero muito saber como ela terminará.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:33:45

    Oi ainda bem que vc voltou, eu estava com muitas saudades da sua história e sempre olhava pra ver se vc tinha voltado a postar. Eu amei os dois caps, mas achei muito estranho essa senhora que é a amiga da May falar isso pra ela. Será que a Dulce vai fazer alguma coisa contra a May e o bebê? Estou curiosa posta mais, sua fic deixou saudades.

  • emile Postado em 29/12/2015 - 15:43:25

    Velho já fiquei com o coração apertado quando vi o que aquela senhora falou para a Maite

  • fabianaux1 Postado em 25/12/2015 - 01:30:43

    Ainda bm q vc voltou Tva mt anciosa pra esses caps Amo essa fic

  • ilysmlevyrroni Postado em 22/12/2015 - 23:43:23

    continu rápido, tive um surto quando entrei no meus favs e vi que a fic tinha sido atualizada, hahah comecei a ler faz uns dias, estou apaixonada

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 13:56:23

    Ai q lindo, ele se sente atraído por ela, e vai passar a amar ela inda mais. A Mai so tem q tomar cuidado com o ex, com a irmã e as outras mulheres q vao dar em cima dele. Continua.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 08/07/2015 - 13:50:52

    Que lindo esse cap. Tomara que o plano da Dulce não dê certo. Eu tenho certeza que a May está grávida do Will. Posta mais por favor.

  • emile Postado em 03/07/2015 - 05:13:05

    Coitada da Mai. Tomara que esse plano da Dulce com aquele outro la não de certo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais