Fanfics Brasil - 29 Caminhos do Coração

Fanfic: Caminhos do Coração | Tema: Levyrroni


Capítulo: 29

14 visualizações Denunciar


William estava chegando a casa depois de um longo dia de trabalho árduo na fazendo, ele estava precisando de um bom descanso, logo que entrou na sala seu coração bateu mais forte, era Maite que estava sentada no sofá, porém com uma fisionomia estranha.


- Meu amor! – ele sorriu e se aproximou dela que se levantou. – Que boa surpresa que me fez, estou tão cansado, preciso da sua companhia, meu amor. – a beijou e ela correspondeu mais se afastou.
- Precisa de mim mesmo? – questionou arqueando a sobrancelha e cruzando os braços?
- O que está insinuando Maite? – se aproximou dela e segurou sua cintura e ela recuou, ele suspirou. – O que está acontecendo? Fiz-te algo errado? – disse elevando o tom de voz e Maite estava de costas para ele com os olhos cheios de lágrimas.
- Fez, você mentiu pra mim William. – disse com a voz cortada e William a virou e a encarou ela estava chorando, ele odiava vê-la chorar, mas não havia feito nada. – Você está com outra mulher, está me traindo. – William passou a língua nos lábios e negou com a cabeça, estava cheio, porque Maite tinha que ser tão inocente e acreditar em tudo que os outros diziam para ela?
- Maite, eu não sei do que você está falando! Quem é essa mulher?
- É uma tal de Sandra, me disseram que você e ela vivem saindo juntos por aí, eu me odeio William, me odeio por ter que te amar e pensar que você só me ver como diversão. – disse chorando.
- Está enganada querida, eu não te vejo como diversão, você é muito importante para mim Maite! – disse num tom rouco e Maite negou com a cabeça.
- NÃO! – berrou. – Você nunca me disse que me amava nunca me disse como se sente quando está comigo, você me ama William? – perguntou esperançosa pela resposta dele.
- Maite, eu sinto uma atração e um desejo muito forte por você... – ela negou com a cabeça e o interrompeu.
- Você não me ama nunca me amou e está me traindo, como eu fui boba, você só queria se aproveitar de mim pelo fato de ser cega, você nunca me prometeu casamento, nunca falou sobre ter filhos comigo.
- Maite, eu te adoro mais não quero me casar agora nem ter filhos, preciso cuidar dos negócios dessa fazenda que é enorme e não posso assumir uma responsabilidade dessas e você é cega não pode me ajudar com os assuntos da fazenda mesmo se quisesse.
- É isso que eu sou então, uma cega e inútil. – soluçou e ele a segurou pelo pulso, mas ela se afastou. – Não toca em mim, eu vou para casa, e pode ficar com suas mulherzinhas, eu não me importo. – limpou as lágrimas com o dorso da mão e saiu.
- MAITE! VOLTE AQUI! – gritou William correndo atrás dela e logo começou a ter uma tempestade muito forte, ela estava correndo e tropeçou e caiu no chão, havia ralado o joelho, William se aproximou dela e a segurou no seu colo como se fosse uma criancinha. – Acho melhor você dormir aqui hoje, eu aviso pro seu pai.


--- 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ianka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Meu pai viajou a negócios, e eu quero que me ponha no chão, eu já te falei para não me tocar! – William encarou os lábios de Maite e a beijou, beijou com tanta ferocidade que ela deu um gemido enquanto o beijava, eles entraram na mansão de William e ele a levou para o quarto dele. Ele a deitou na sua cama e continuou a beij&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:24:37

    Continua, por favor! Não abandona.

  • pwsp Postado em 21/01/2016 - 22:57:05

    Estou feliz q tenha voltado. Voltando, fiquei preocupada com q a senhora disse, vai acontecer algo de ruim com ela, e é pra ela não perder a fé. Continua.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/01/2016 - 10:46:50

    OI, continue postando a fic eu gosto muito e quero muito saber como ela terminará.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:33:45

    Oi ainda bem que vc voltou, eu estava com muitas saudades da sua história e sempre olhava pra ver se vc tinha voltado a postar. Eu amei os dois caps, mas achei muito estranho essa senhora que é a amiga da May falar isso pra ela. Será que a Dulce vai fazer alguma coisa contra a May e o bebê? Estou curiosa posta mais, sua fic deixou saudades.

  • emile Postado em 29/12/2015 - 15:43:25

    Velho já fiquei com o coração apertado quando vi o que aquela senhora falou para a Maite

  • fabianaux1 Postado em 25/12/2015 - 01:30:43

    Ainda bm q vc voltou Tva mt anciosa pra esses caps Amo essa fic

  • ilysmlevyrroni Postado em 22/12/2015 - 23:43:23

    continu rápido, tive um surto quando entrei no meus favs e vi que a fic tinha sido atualizada, hahah comecei a ler faz uns dias, estou apaixonada

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 13:56:23

    Ai q lindo, ele se sente atraído por ela, e vai passar a amar ela inda mais. A Mai so tem q tomar cuidado com o ex, com a irmã e as outras mulheres q vao dar em cima dele. Continua.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 08/07/2015 - 13:50:52

    Que lindo esse cap. Tomara que o plano da Dulce não dê certo. Eu tenho certeza que a May está grávida do Will. Posta mais por favor.

  • emile Postado em 03/07/2015 - 05:13:05

    Coitada da Mai. Tomara que esse plano da Dulce com aquele outro la não de certo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais