Fanfics Brasil - 3 Caminhos do Coração

Fanfic: Caminhos do Coração | Tema: Levyrroni


Capítulo: 3

25 visualizações Denunciar


Logo entraram no carro e Maite pensava na sensação da sua boca colada a dele, era tão perfeito nunca havia sentido nada parecido, seu coração batia fortemente ao ouvi-lo falar com Dulce, nesse momento Maite gostaria de olha-lo e tocar no seu rosto e beija-lo novamente, apesar de tudo pensou naquela senhora e refletiu sobre tudo que ela lhe dissera.


Chegaram a casa e Dulce desceu do carro e foi levando as compras, Maite desceu logo depois, mas William segurou-a pelo braço e a encarou.


 


- Espera! – a segurou mais forte. – Temos que ter uma conversa rápida. – disse ríspido e Maite estranhou.


- O que você quer? – suspirou e ele a soltou.


- Quero que saiba que o beijo que demos não significou nada, você não seria tão ingênua de achar que eu gostei do beijo. – Maite o interrompeu.


- Eu não achei nada William. – abaixou a cabeça e derramou uma lágrima. – Eu sou muito boba, não é? – ele assentiu.


- É você acredita muito nas pessoas, se ilude muito. – negou com a cabeça e Maite se virou para entrar em casa. – E eu acredito que fui o primeiro homem que te beijou. – ela começou a chorar. – E talvez o último, pois você é fria Maite, é sem graça. – Maite correu para dentro de casa chorando e William suspirou fortemente, não queria tê-la machucado tanto, mas tinha que manter ela longe dele, pois de certa forma ela mexia com ele e aquilo não poderia acontecer.


 


Maite chorara a noite inteira e no outro dia disse a si mesma que não iria ficar triste, foi até a cozinha e escutou a voz de seu pai.


 


- Filha! – ela sorriu e ele a abraçou. – Dulce saiu e eu queria te pedir um favor.


- Fala paizinho. – sorriu.


- Você poderia ir à fazenda do Levy, para buscar leite? Ele disse que daria, mas a Dulce saiu e se você puder pegar filha.  – ela o interrompe.


- Claro papai eu posso pegar. – suspirou e beijou a testa do pai. – Eu te amo. – ele sorriu. – Bom, eu vou indo. – saindo.


Maite não tinha medo de sair pela cidade, pois conhecia tudo apesar de ser cega, chegando a fazenda de William ouviu a voz de Teresa uma velha senhora que era empregada há bastante tempo naquela fazenda e ela adorava Maite.


-  Minha querida! – a senhora sorriu olhando Maite. – O que te traz aqui?


- Vim buscar leite a pedido de meu pai.


- Ah claro. – sorriu. – Você pode esperar um pouco vou mandar buscarem para você. – Maite assentiu sorrindo.


- Obrigada! – Maite escutou vozes e caminhou um pouco e escutou sons de cavalos e sorriu adorava animais, logo uma voz que Maite conhecia bem fechou seu sorriso.


- O que faz aqui? – perguntou William e Maite ficou séria.


- Vim buscar leite apenas, não se preocupe, não farei nenhuma besteira. – disse rápido e cruzou os braços impaciente. William aproveitou que a menina era cega e a analisou, ela era muito bonita tinha longos cabelos pretos e olhos pretos, um corpo muito bonito e um sorriso muito doce, ficou analisando-a até que viu Pedro um empregado seu aproximar-se.


- Maite! – Pedro sorriu.


- Olá Pedro! – sorriu. – Tudo bem? – ainda sorrindo.


- Claro. – Pedro sempre tivera uma queda por Maite, adorava chama-la para sair, e sempre a visitava quando podia.


- Por que nunca mais você apareceu lá em casa? – perguntou, pois gostava muito de Pedro, ele era um ótimo amigo.


- Estou trabalhando muito Maite, mas prometo a você que quando tiver tempo, aparecerei lá, adoro aquele doce que você faz! – Maite riu e William encarava sério os dois, estava odiando ver aquela conversinha idiota de Pedro para cima de Maite, sabia que Pedro queria algo com Maite e não gostou nada do que havia pensado.


- Pedro vai pegar o leite, por favor. – William pediu encarando o empregado com um olhar nada bom e logo Pedro saiu. – E então, como Dulce está? – Maite suspirou sabia que era inútil o seu amor por William, acreditava que ele gostava de sua irmã.


- Ela está muito bem. – sorriu sem amostrar os dentes, logo o cavalo de William veio em direção dos dois e Maite acariciou o animal e William se encantou, pois seu cavalo não se dava muito bem com todos que davam carinho. – Seu cavalo é muito lindo? – William arqueou as sobrancelhas.


- Como pode saber se não enxerga? – Maite continuou a alisar o cavalo.


- Eu sinto, apenas tocando as coisas. - ele se aproximou dela. – Às vezes não é preciso enxergar para conhecer as pessoas William. – ele tocou na mão dela levemente e ela retirou como se estivesse levando um choque.


- Aqui está seu leite Maite! – veio Pedro e entregou o leite à morena que sorria.


- Muito obrigada Pedro. – disse meigamente e deu um beijo no rosto do rapaz que sorriu bobo. – Tchau! – foi embora e William a olhava partir, tinha algo em Maite que lhe tirava do sério e teria que descobrir isso o quanto antes. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ianka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William foi até a casa de Dulce, pois queria resolver algo com ela, quando aparece dá de cara com Maite que estava em frente na área da casa ela estava com os olhos fechados e respirava profundamente, estava com um vestido branco curto e com os cabelos soltos que voavam por conta do vento. Ele admitiu a si mesmo que nunca havia visto algo tão atra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:24:37

    Continua, por favor! Não abandona.

  • pwsp Postado em 21/01/2016 - 22:57:05

    Estou feliz q tenha voltado. Voltando, fiquei preocupada com q a senhora disse, vai acontecer algo de ruim com ela, e é pra ela não perder a fé. Continua.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/01/2016 - 10:46:50

    OI, continue postando a fic eu gosto muito e quero muito saber como ela terminará.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:33:45

    Oi ainda bem que vc voltou, eu estava com muitas saudades da sua história e sempre olhava pra ver se vc tinha voltado a postar. Eu amei os dois caps, mas achei muito estranho essa senhora que é a amiga da May falar isso pra ela. Será que a Dulce vai fazer alguma coisa contra a May e o bebê? Estou curiosa posta mais, sua fic deixou saudades.

  • emile Postado em 29/12/2015 - 15:43:25

    Velho já fiquei com o coração apertado quando vi o que aquela senhora falou para a Maite

  • fabianaux1 Postado em 25/12/2015 - 01:30:43

    Ainda bm q vc voltou Tva mt anciosa pra esses caps Amo essa fic

  • ilysmlevyrroni Postado em 22/12/2015 - 23:43:23

    continu rápido, tive um surto quando entrei no meus favs e vi que a fic tinha sido atualizada, hahah comecei a ler faz uns dias, estou apaixonada

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 13:56:23

    Ai q lindo, ele se sente atraído por ela, e vai passar a amar ela inda mais. A Mai so tem q tomar cuidado com o ex, com a irmã e as outras mulheres q vao dar em cima dele. Continua.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 08/07/2015 - 13:50:52

    Que lindo esse cap. Tomara que o plano da Dulce não dê certo. Eu tenho certeza que a May está grávida do Will. Posta mais por favor.

  • emile Postado em 03/07/2015 - 05:13:05

    Coitada da Mai. Tomara que esse plano da Dulce com aquele outro la não de certo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais