Fanfics Brasil - 30 Caminhos do Coração

Fanfic: Caminhos do Coração | Tema: Levyrroni


Capítulo: 30

547 visualizações Denunciar


- Meu pai viajou a negócios, e eu quero que me ponha no chão, eu já te falei para não me tocar! – William encarou os lábios de Maite e a beijou, beijou com tanta ferocidade que ela deu um gemido enquanto o beijava, eles entraram na mansão de William e ele a levou para o quarto dele. Ele a deitou na sua cama e continuou a beijá-la com intensidade e paixão, olhou para o joelho que estava machucado e deu um beijinho, Maite gemeu.


- Está doendo? – perguntou com a voz rouca e Maite negou com a cabeça.


- Não, é que estou sentindo umas coisas estranhas no meu corpo. – William a encarou ela estava com o rosto desejoso e ele a beijou de leve. – Não, William quero que me beije mais intenso. – suplicou e William atendeu o seu pedido, ela arfou.


William tirou sua camisa e Maite começou a acaricia-lo e beijou os mamilos dele que gemeu.


- Você gosta? – perguntou timidamente e William sorriu ela estava corada.


- Sim, muito! – ela repetiu, William abriu o fecho do belo vestido florido, Maite estava sem sutiã e William sorriu, os seios dela eram lindos, ele chupou o mamilo e ela gemeu. Logo William estava sem roupa e não aguentava mais.


- Você tem certeza Maite? É isso que quer? – Maite assentiu.


- Por favor, William, me faça sua! – ele obedeceu e logo a possuiu numa estocada forte e rápida, ela gritou de dor e ele foi amenizando, logo chegaram ao ápice juntos e Maite colocou a cabeça no peito de William e adormeceu ela estava muito cansada.


- Eu te amo minha Maite. – disse William olhando a garota dormir e sorriu.


 


Maite acordou dolorida, havia feito amor com William, se sentia a mulher mais feliz do mundo.


- William! – chamou e apalpou a cama. – WILLIAM! – gritou.


- JÁ VOU MEU AMOR!- gritou William, ele estava no andar de baixo preparando o café da manhã para comer com Maite na cama. Logo ele entrou no quarto e encarou Maite que estava sem maquiagem e com o lençol cobrindo seu corpo, ela era maravilhosa de qualquer jeito, se sentou ao lado dela que sorriu.


- Você trouxe o café da manhã. – sorriu meiga. – Que bom porque estou morrendo de fome. – Maite começou a comer e William a encarou sorrindo. – Porque você está tão calado?


- É porque estou admirando a sua beleza! – disse sedutor e Maite ficou vermelha. – Sabia que você tem um corpo maravilhoso, senhorita Perroni! – brincou e Maite deu um tapinha no braço dele que riu, ela estava vermelhinha.


- Não fala essas coisas, eu fico com vergonha poxa. – William riu. – Você gostou de fazer amor comigo Will?


- Lógico meu amor, você foi perfeita, é maravilhosa em tudo que faz te adoro! – a beijou.


- E quando vamos fazer amor novamente? – perguntou tímida.


- Quando você se recuperar faremos amor o tempo todo, mas você deve estar dolorida e eu não quero te machucar mais meu amor. – disse carinhoso e Maite o beijou e ficaram tomando café entre beijos e carinhos. 


                                                        --- 


Amores, Tudo bem? Sei que devo uma explicação, mas antes quero desejar Feliz Ano Novo, que esse ano seja repleto de coisas boas na vida de cada um que está lendo isso, eu parei de escrever porque eu estava cheia de coisas na escola e no cursinho e estou estudando muito porque esse ano vai ser o meu Terceirão, vou fazer escola+pré vestibular, mas vou tentar postar pra vocês pelo menos nos finais de semana vários capítulos, me perdoem, senti muita falta de escrever para vocês e simplesmente amooo quando vocês comentam sobre a história, poxa, vocês são demais ♥ Não se preocupem posso atrasar a história mais um dia vou termina-la, muiiito obrigado por tudo! <3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ianka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fernando chegou à mansão e viu sua filha Dulce lendo uma revista de fofocas, sorriu e a abraçou. - Papai, o senhor já chegou de viajem. Estava com saudades! – sorriu. - Também estava, e onde está a sua irmã? – Dulce suspirou. - Ela dormiu na casa do William, sabe papai acho que já está na hora de t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:24:37

    Continua, por favor! Não abandona.

  • pwsp Postado em 21/01/2016 - 22:57:05

    Estou feliz q tenha voltado. Voltando, fiquei preocupada com q a senhora disse, vai acontecer algo de ruim com ela, e é pra ela não perder a fé. Continua.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/01/2016 - 10:46:50

    OI, continue postando a fic eu gosto muito e quero muito saber como ela terminará.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:33:45

    Oi ainda bem que vc voltou, eu estava com muitas saudades da sua história e sempre olhava pra ver se vc tinha voltado a postar. Eu amei os dois caps, mas achei muito estranho essa senhora que é a amiga da May falar isso pra ela. Será que a Dulce vai fazer alguma coisa contra a May e o bebê? Estou curiosa posta mais, sua fic deixou saudades.

  • emile Postado em 29/12/2015 - 15:43:25

    Velho já fiquei com o coração apertado quando vi o que aquela senhora falou para a Maite

  • fabianaux1 Postado em 25/12/2015 - 01:30:43

    Ainda bm q vc voltou Tva mt anciosa pra esses caps Amo essa fic

  • ilysmlevyrroni Postado em 22/12/2015 - 23:43:23

    continu rápido, tive um surto quando entrei no meus favs e vi que a fic tinha sido atualizada, hahah comecei a ler faz uns dias, estou apaixonada

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 13:56:23

    Ai q lindo, ele se sente atraído por ela, e vai passar a amar ela inda mais. A Mai so tem q tomar cuidado com o ex, com a irmã e as outras mulheres q vao dar em cima dele. Continua.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 08/07/2015 - 13:50:52

    Que lindo esse cap. Tomara que o plano da Dulce não dê certo. Eu tenho certeza que a May está grávida do Will. Posta mais por favor.

  • emile Postado em 03/07/2015 - 05:13:05

    Coitada da Mai. Tomara que esse plano da Dulce com aquele outro la não de certo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais