Fanfics Brasil - 31 Caminhos do Coração

Fanfic: Caminhos do Coração | Tema: Levyrroni


Capítulo: 31

508 visualizações Denunciar


Fernando chegou à mansão e viu sua filha Dulce lendo uma revista de fofocas, sorriu e a abraçou.


- Papai, o senhor já chegou de viajem. Estava com saudades! – sorriu.


- Também estava, e onde está a sua irmã? – Dulce suspirou.


- Ela dormiu na casa do William, sabe papai acho que já está na hora de tomar providências, Maite já deve ter se entregado para William, do jeito que ela é inocente e boba.


- NÃO! –berrou Fernando furioso, o cretino do William não iria manchar a honra da sua família, iria agora mesmo a fazenda do Levy buscar Maite. - Vou agora mesmo buscar a sua irmã, e não vou permitir que ela saia por aí sem a minha permissão, ela é cega! – disse nervoso e Dulce segurou o riso. – Estou indo! – disse saindo furioso de casa e Dulce riu alto, a mosquinha morta da Maite agora iria ficar longe do William, porque o William seria dela e ela seria dona da fortuna dele.


- Ele é meu, aquela fortuna é minha e farei de tudo, absolutamente tudo, para que Maite saia do meu caminho! – deu um sorriso maléfico.


 


Chegando à fazenda de William, Fernando logo viu Maite e William juntos montados em um cavalo, ele se enraivou aquele bastardo do William não tiraria a honra da sua filha.


 


- MAITE! Desça agora desse cavalo! – ordenou Fernando.


- Papai! O que está fazendo aqui? – Maite estava com medo, seu pai estava gritando deveria estar furioso. – Achei que não voltaria hoje da viajem.


- Pois achou errado minha filha e ande, desça já. – William ajudou a Maite descer e desceu junto com ela.


-Fernando, eu posso explicar... – começou William e Fernando o interrompeu.


- Sinceramente William eu estou decepcionado com você, sempre achei que fosse um homem sério de princípios, mas você está se aproveitando da ingenuidade da minha filha e isso eu não vou permitir você não vai mais se aproximar da Maite!


- Não, não papai, não faça isso. – suplicou Maite chorando e Fernando a segurou pelo braço e a separou de William. – Entenda papai eu o amo! – Fernando negou com a cabeça.


- Fernando, eu tenho boas intenções com a sua filha, eu estou apaixonado. – disse William sincero e Fernando riu irônico.


- Você? Apaixonado? William por favor! Você nunca vai se apegar a uma mulher só, é o mais galinha da cidade inteira e está enganado a pobre da Maite! – puxou a filha. – Vamos embora!     


- Maite não se preocupe, vá com o seu pai! – disse William e Maite saiu chorando com Fernando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ianka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegando a casa, Maite vai ao seu quarto chorando e seu pai a segue. Ela se senta na cama e Fernando a encara. - O que te deu na cabeça para ir dormir na casa de William? Ele é um homem Maite, você não pode dormir com ele não é casada. – disse aborrecido e Maite fungou, se seu pai soubesse que havia se entregado a William a mat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:24:37

    Continua, por favor! Não abandona.

  • pwsp Postado em 21/01/2016 - 22:57:05

    Estou feliz q tenha voltado. Voltando, fiquei preocupada com q a senhora disse, vai acontecer algo de ruim com ela, e é pra ela não perder a fé. Continua.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/01/2016 - 10:46:50

    OI, continue postando a fic eu gosto muito e quero muito saber como ela terminará.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:33:45

    Oi ainda bem que vc voltou, eu estava com muitas saudades da sua história e sempre olhava pra ver se vc tinha voltado a postar. Eu amei os dois caps, mas achei muito estranho essa senhora que é a amiga da May falar isso pra ela. Será que a Dulce vai fazer alguma coisa contra a May e o bebê? Estou curiosa posta mais, sua fic deixou saudades.

  • emile Postado em 29/12/2015 - 15:43:25

    Velho já fiquei com o coração apertado quando vi o que aquela senhora falou para a Maite

  • fabianaux1 Postado em 25/12/2015 - 01:30:43

    Ainda bm q vc voltou Tva mt anciosa pra esses caps Amo essa fic

  • ilysmlevyrroni Postado em 22/12/2015 - 23:43:23

    continu rápido, tive um surto quando entrei no meus favs e vi que a fic tinha sido atualizada, hahah comecei a ler faz uns dias, estou apaixonada

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 13:56:23

    Ai q lindo, ele se sente atraído por ela, e vai passar a amar ela inda mais. A Mai so tem q tomar cuidado com o ex, com a irmã e as outras mulheres q vao dar em cima dele. Continua.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 08/07/2015 - 13:50:52

    Que lindo esse cap. Tomara que o plano da Dulce não dê certo. Eu tenho certeza que a May está grávida do Will. Posta mais por favor.

  • emile Postado em 03/07/2015 - 05:13:05

    Coitada da Mai. Tomara que esse plano da Dulce com aquele outro la não de certo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais