Fanfic: Caminhos do Coração | Tema: Levyrroni
Maite estava na varanda da sua casa, sentindo a brisa correr e seus cabelos voavam, William se aproximou como estava bela e agora seria sua esposa, a simples ideia de passar o resto da sua vida com Maite o alegrou de uma maneira que ele pensou que algo estava de errado com ele, não era mais o William galinha e sem coração dos tempos passados. Aproximou-se da bela mulher que fazia seu coração bater mais forte e a beijou com delicadeza e muita paixão.
- Meu amor, você está maluco? Meu pai pode te ver aqui. – disse Maite se afastando um pouco dos braços de William.
- É sobre isso que vim falar com você Maite, tenho um pedido para te fazer. – disse com a voz insegura, na verdade estava muito nervoso.
- Fala Will! – disse Maite sorrindo de leve.
- Você, quer se casar comigo? – Maite abriu a boca e arregalou os olhos em surpresa e William ficou nervoso, será que tinha sido rápido demais? Segurou as mãos de Maite e a encarou esperançoso. – Então? Não vai dizer nada?
- Eu estou sem palavras, eu... - William a abraçou forte.
- Diga sim querida, e te farei a mulher mais feliz do mundo. – alisou os cabelos dela e viu os olhos da mesma marejarem.
- Eu te amo muito Wil, você me fez uma mulher de verdade, quero ficar ao teu lado para sempre, ser sua mulher, te abraçar quando você vier estressado do trabalho da fazenda, quero te dar carinho, quero ser a mãe dos seus filhos, e quero te amar para o resto da minha vida. É claro que eu aceito. – ele a beijou desesperadamente, ele era o homem mais feliz por ter uma mulher maravilhosa como Maite ao seu lado. – Mas William e o meu pai?
- Eu já conversei com seu pai e ele aceitou. – ela suspirou aliviada. – E agora... – disse tirando uma caixinha de veludo do bolso da calça. – Vou te colocar seu anel de noivado. – disse e colocou o belo anel em Maite. – Oficialmente agora é minha noiva Maite e logo será minha esposa. – disse em um tom possesivo e ela sorriu.
- Eu já sou sua querido, sempre fui! – disse apaixonada e o beijou.
Autor(a): Ianka
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce avista Christopher bebendo em um restaurante na cidade e se aproxima. - Christopher, já sabe das novidades?- ele encarou a ruiva a sua frente e sorriu. - Que novidades? – ela se sentou em frente a ele. - Maite e William irão se casar. – Christopher fechou a cara e lançou um olhar de ódio, Dulce sorriu não seria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:24:37
Continua, por favor! Não abandona.
-
pwsp Postado em 21/01/2016 - 22:57:05
Estou feliz q tenha voltado. Voltando, fiquei preocupada com q a senhora disse, vai acontecer algo de ruim com ela, e é pra ela não perder a fé. Continua.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/01/2016 - 10:46:50
OI, continue postando a fic eu gosto muito e quero muito saber como ela terminará.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:33:45
Oi ainda bem que vc voltou, eu estava com muitas saudades da sua história e sempre olhava pra ver se vc tinha voltado a postar. Eu amei os dois caps, mas achei muito estranho essa senhora que é a amiga da May falar isso pra ela. Será que a Dulce vai fazer alguma coisa contra a May e o bebê? Estou curiosa posta mais, sua fic deixou saudades.
-
emile Postado em 29/12/2015 - 15:43:25
Velho já fiquei com o coração apertado quando vi o que aquela senhora falou para a Maite
-
fabianaux1 Postado em 25/12/2015 - 01:30:43
Ainda bm q vc voltou Tva mt anciosa pra esses caps Amo essa fic
-
ilysmlevyrroni Postado em 22/12/2015 - 23:43:23
continu rápido, tive um surto quando entrei no meus favs e vi que a fic tinha sido atualizada, hahah comecei a ler faz uns dias, estou apaixonada
-
pwsp Postado em 06/11/2015 - 13:56:23
Ai q lindo, ele se sente atraído por ela, e vai passar a amar ela inda mais. A Mai so tem q tomar cuidado com o ex, com a irmã e as outras mulheres q vao dar em cima dele. Continua.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 08/07/2015 - 13:50:52
Que lindo esse cap. Tomara que o plano da Dulce não dê certo. Eu tenho certeza que a May está grávida do Will. Posta mais por favor.
-
emile Postado em 03/07/2015 - 05:13:05
Coitada da Mai. Tomara que esse plano da Dulce com aquele outro la não de certo