Fanfic: Caminhos do Coração | Tema: Levyrroni
Logo eles chegaram a um sofisticado e elegante bar onde estavam reunidos os homens que iriam fazer negócio com William, eles se aproximam de uma mesa onde estão os empresários.
- Olá senhores. – sorriu Wiliam e todos encaravam Maite. – Essa é minha noiva Maite. – Maite ficou com vergonha e colocou a cabeça no ombro de William, mesmo sendo cega sabia que era o centro das atenções agora e simplesmente odiava isso.
- Sua mulher não fala nada. – disse Pâmela Becker, uma sensual modelo que namorava com um velho milionário, era óbvio que ela estava apenas interessada no dinheiro, Pâmela olhava William com desejo e William percebera isso.
- Maite é cega, e ela está envergonhada é só isso. – disse sério e Pâmela soltou um risinho, iria conquistar aquele homem maravilhoso, aquela ceguinha não era páreo para ela. William e Maite se acomodaram e começou-se a discussão de negócios, Maite sentia-se um peixe fora d’água e segurava a mão de William por debaixo da mesa e Pâmela lançava constantes olhares provocantes para o William que a ignorava.
- Will, vou ao banheiro. – disse Maite baixinho no ouvido do loiro.
- Tudo bem querida. – Maite foi ao banheiro e Pâmela a seguiu. Maite respirou fundo não estava se sentindo bem, estava enjoada e tonta e não sabia o que era. Pâmela a encarou pelo espelho do banheiro.
- Então você é a noiva do William! – Maite levou um susto. – Como você vai aguentar as mulheres encima do William, ele é milionário e é muito bonito e você é cega, como tem certeza que ele não te trai? – disse soltando veneno e Maite que já estava passando mal sentiu o coração apertar, no fundo aquela mulher estava certa, William era homem demais e ela sabia disso, mas o amava com todo coração e esperava que ele a amasse também um dia.
- Eu o amo e confio nele, pois será meu marido em breve e se você me der licença vou ficar com o William. Maite ia saindo do banheiro, porém sentiu uma tontura muito forte e caiu no chão. Pâmela encarou Maite desmaiada no chão e foi chamar William.
- William! – ele a encarou. – Sua mulher desmaiou no banheiro, está muito pálida, parece até um fantasma. – William saiu correndo em direção ao banheiro e viu Maite estendida no chão tão frágil e estava tão branca, ele a segurou nos braços, se despediu dos empresários e a levou para casa. Maite havia despertado no caminho, estava se sentindo muito mal.
- Meu amor, você está melhor? Chegamos! – disse saindo do carro com Maite dos braços, ela cheirou o pescoço dele e se aninhou mais ainda em seus braços.
- Eu estou melhor agora, só foi uma indisposição, me perdoa por atrapalhar sua reunião de negócios. – disse cansada.
- Não precisa se desculpar querida. – disse em um tom carinhoso e deu um selinho em Maite. Entraram na fazenda e William a levou até seu quarto e a deitou na cama. – Preciso ir meu amor, seu pai não gostaria de me encontrar aqui no seu quarto, mas você vai ficar bem? – perguntou colocando uma mecha do cabelo de Maite atrás da orelha.
- Estou bem, amanhã vou comprar meu vestido para o nosso casamento. – disse emocionada. – William, você tem certeza de que quer se casar comigo?
- Porque você está perguntando isso? – o loiro arqueou as sobrancelhas e Maite mordeu o lábio inferior. – Claro que quero, amo estar ao seu lado, você é a melhor pessoa que conheci querida, é coisa mais próxima de um anjo que eu conheço.
- É que sempre vai existir outras mulheres em volta de nós dois e eu sou cega, não sou sexy e muito menos sofisticada. – ele a interrompeu.
- Você é a mulher mais linda e pura que conheço, tanto por dentro quanto por fora, eu quero você meu amor.
- Você me ama Will? – perguntou de repente e William suspirou.
- Querida, eu sinto uma atração muito grande por você, algo que nunca senti antes, mas eu nunca amei ninguém, meus pais se separaram quando eu era um menino e eu nunca recebi amor deles, fui criado pela minha babá, eu não sei o que é amor. – disse com rancor na voz e viu os olhos de Maite marejados. – Desculpe, eu não quis te magoar. – colocou as mãos no rosto dela e a beijou de leve. – Mas, quem sabe você não possa me ensinar a amar? Eu posso aprender com o tempo. – Maite colocou o rosto no peitoral dele e suspirou.
- Será que eu consigo? – perguntou insegura e ele colocou a mão dela no seu coração que estava batendo rapidamente.
- Está sentindo? Ele apenas bate assim por você. – ela corou de leve. – Sou louco por você Maite! – e a beijou apaixonadamente.
Autor(a): Ianka
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia, Maite estava muito feliz estava na cidade com Dulce para comprar seu vestido de noiva, parecia um sonho, iria se casar como homem que amava construir uma família, não poderia estar mais feliz. Havia passado horas com Maite em uma loja de noivas,até que escolheu seu vestido, apesar de não enxergar Maite sentiu dentro do seu cora&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:24:37
Continua, por favor! Não abandona.
-
pwsp Postado em 21/01/2016 - 22:57:05
Estou feliz q tenha voltado. Voltando, fiquei preocupada com q a senhora disse, vai acontecer algo de ruim com ela, e é pra ela não perder a fé. Continua.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/01/2016 - 10:46:50
OI, continue postando a fic eu gosto muito e quero muito saber como ela terminará.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:33:45
Oi ainda bem que vc voltou, eu estava com muitas saudades da sua história e sempre olhava pra ver se vc tinha voltado a postar. Eu amei os dois caps, mas achei muito estranho essa senhora que é a amiga da May falar isso pra ela. Será que a Dulce vai fazer alguma coisa contra a May e o bebê? Estou curiosa posta mais, sua fic deixou saudades.
-
emile Postado em 29/12/2015 - 15:43:25
Velho já fiquei com o coração apertado quando vi o que aquela senhora falou para a Maite
-
fabianaux1 Postado em 25/12/2015 - 01:30:43
Ainda bm q vc voltou Tva mt anciosa pra esses caps Amo essa fic
-
ilysmlevyrroni Postado em 22/12/2015 - 23:43:23
continu rápido, tive um surto quando entrei no meus favs e vi que a fic tinha sido atualizada, hahah comecei a ler faz uns dias, estou apaixonada
-
pwsp Postado em 06/11/2015 - 13:56:23
Ai q lindo, ele se sente atraído por ela, e vai passar a amar ela inda mais. A Mai so tem q tomar cuidado com o ex, com a irmã e as outras mulheres q vao dar em cima dele. Continua.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 08/07/2015 - 13:50:52
Que lindo esse cap. Tomara que o plano da Dulce não dê certo. Eu tenho certeza que a May está grávida do Will. Posta mais por favor.
-
emile Postado em 03/07/2015 - 05:13:05
Coitada da Mai. Tomara que esse plano da Dulce com aquele outro la não de certo