Fanfic: Caminhos do Coração | Tema: Levyrroni
No outro dia, Maite estava muito feliz estava na cidade com Dulce para comprar seu vestido de noiva, parecia um sonho, iria se casar como homem que amava construir uma família, não poderia estar mais feliz. Havia passado horas com Maite em uma loja de noivas,até que escolheu seu vestido, apesar de não enxergar Maite sentiu dentro do seu coração que aquele era o seu vestido, e então o comprou. Estava esperando sentada na praça Dulce resolver algumas coisas no banco, quando sentiu alguém tocar em seu ombro.
- Se lembra de mim,criança? – perguntou a senhora com quem Maite sempre que ia nessa praça conversava com ela, era uma senhora muito sábia e Maite adorava ouvir os conselhos da anciã.
- Claro que lembro como à senhora vai? - disse com um belo sorriso no rosto.
- Bem, e você filha?
- Eu estou tão feliz senhora,eu vou me casar, acabei de comprar o vestido e quero que a senhora compareça a minha festa.- disse feliz e a velha senhora suspirou.
- Filha, quero te dizer uma coisa. - segurando as mãos de Maite. – Estou com um mau pressentimento, quero que seja forte e que aceite as várias coisas que acontecerão na sua vida, ela irá dar muitas voltas, porém nunca deixe sua boa essência de lado.
- Eu não estou entendendo... – disse Maite com cara de confusão e a senhora a interrompeu balançando a cabeça.
- E não precisa entender querida, certas coisas já estão escritas no seu destino. – Maite não soube o que dizer por que Dulce chegou e interrompeu a conversa.
- Vamos Maite!!! – disse olhando a senhora com cara de nojo, Maite abraçou a senhora.
- Tchau senhora, espero vê-la logo, irei trazer o convite do meu casamento. - e a abraçou novamente.
- Adeus querida! –Maite achou esquisito, elas nunca se despediam com adeus, mas deixou pra lá e se foi com Dulce.
- Não sei como conversa com essas pessoas inferiores e sem classe e ainda por cima a convida para seu casamento. - disse Dulce negando com a cabeça.
-Ela não é inferior a nós e ela é minha amiga, e não quero discutir com você Dulce.
Autor(a): Ianka
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Foram embora e Maite aproveitou para passar na fazenda de William, chegando lá William estava falando no telefone e quando a viu seu sorriso abriu, ela estava tão linda sentada no sofá na sala de estar, ele rapidamente terminou a ligação e se sentou ao lado de Maite. - Senti saudades! – disse cheirando o cabelo dela, que sorriu t&iac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:24:37
Continua, por favor! Não abandona.
-
pwsp Postado em 21/01/2016 - 22:57:05
Estou feliz q tenha voltado. Voltando, fiquei preocupada com q a senhora disse, vai acontecer algo de ruim com ela, e é pra ela não perder a fé. Continua.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/01/2016 - 10:46:50
OI, continue postando a fic eu gosto muito e quero muito saber como ela terminará.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:33:45
Oi ainda bem que vc voltou, eu estava com muitas saudades da sua história e sempre olhava pra ver se vc tinha voltado a postar. Eu amei os dois caps, mas achei muito estranho essa senhora que é a amiga da May falar isso pra ela. Será que a Dulce vai fazer alguma coisa contra a May e o bebê? Estou curiosa posta mais, sua fic deixou saudades.
-
emile Postado em 29/12/2015 - 15:43:25
Velho já fiquei com o coração apertado quando vi o que aquela senhora falou para a Maite
-
fabianaux1 Postado em 25/12/2015 - 01:30:43
Ainda bm q vc voltou Tva mt anciosa pra esses caps Amo essa fic
-
ilysmlevyrroni Postado em 22/12/2015 - 23:43:23
continu rápido, tive um surto quando entrei no meus favs e vi que a fic tinha sido atualizada, hahah comecei a ler faz uns dias, estou apaixonada
-
pwsp Postado em 06/11/2015 - 13:56:23
Ai q lindo, ele se sente atraído por ela, e vai passar a amar ela inda mais. A Mai so tem q tomar cuidado com o ex, com a irmã e as outras mulheres q vao dar em cima dele. Continua.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 08/07/2015 - 13:50:52
Que lindo esse cap. Tomara que o plano da Dulce não dê certo. Eu tenho certeza que a May está grávida do Will. Posta mais por favor.
-
emile Postado em 03/07/2015 - 05:13:05
Coitada da Mai. Tomara que esse plano da Dulce com aquele outro la não de certo