Fanfics Brasil - Capítulo 37 Caminhos do Coração

Fanfic: Caminhos do Coração | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 37

15 visualizações Denunciar


Foram embora e Maite aproveitou para passar na fazenda de William, chegando lá William estava falando no telefone e quando a viu seu sorriso abriu, ela estava tão linda sentada no sofá na sala de estar, ele rapidamente terminou a ligação e se sentou ao lado de Maite.


- Senti saudades! – disse cheirando o cabelo dela, que sorriu tímida.


- Hoje comprei meu vestido de noiva. –disse pegando as mãos dele e dando um selinho em William. – Estou tão feliz Will, vou ser sua esposa em breve.


- Sim, será a senhora dessa fazenda e vou te fazer o homem mais feliz do mundo. – ela sorriu encantada.


- Você já me faz muito feliz.


- Então eu acho que mereço um beijo. – ele disse com um tom malicioso na voz que fez Maite se arrepiar, se aproximaram e se beijaram, foi um beijo cheio de paixão, porém Maite se afastou um pouco de William.


- Não me sinto bem, Will! – disse pálida. – Estou me sentindo mal, estou tonta. – disse e desmaiou nos braços de William. William desesperado chamou a empregada e levou Maite para seu quarto, ligou para um amigo médico que morava perto da fazenda e o mesmo afirmou que estava chegando. Segurou as mãos frias de Maite e beijou a testa da garota delicadamente, estava muito preocupado e se Maite estivesse com alguma doença grave, não isso não podia acontecer pensou William, quando a felicidade finalmente está começando a aparecer, o pensamento de perder Maite o deixava sem chão,o que faria da sua vida sem ela? Saiu dos seus devaneios quando viu a empregada trazer o doutor Ramon até o aposento.


- Doutor!- cumprimentou Ramon. – Por favor veja o que a minha mulher tem, estou desesperado. – disse nervoso e Ramon sorriu.


- É melhor você se retirar, eu examino a moça e logo te chamo.- William assentiu e se reitrou nervoso, ficava andando de um lado pro outro, até que o doutor o chama, ele entra no quarto e sorri ao ver Maite acordada e com o rosto mais corado.


- E então doutor? Perguntou preocupado e o médico sorriu.


- Parabéns William, sua mulher está grávida e de 3 meses.- William arregalou os olhos e olhou para Maite que estava com uma expressão assustada no rosto. – Bom, é melhor vocês começarem a ir ao obstetra, para fazer o pré-natal e todos os exames necessários para o bem da saúde do bebê e da mãe e quanto aos enjoos eles passarão logo Maite, geralmente são apenas no inicio da gestação, agora se me derem licença estou indo e qualquer coisa pode me chamar William. – o médico falou simpático e William sorriu agradecido e viu o doutor sair do quarto. Aproximou-se de Maite que estava calada desde o momento que descobrira a gravidez e a abraçou.


- Fala alguma coisa querida, estou preocupado.


- Will, vamos ser pais, você tem noção? Como isso foi acontecer?


- Você sabe muito bem como querida. – disse num tom malicioso que fez Maite corar.


- Você não está preocupado William? – estava com medo de William não querer o bebê.


-Claro que não, sou o homem mais feliz do mundo, vou me casar com a mulher mais linda e vou ter um filho, alguém que vai aprender sobre a fazenda, vou amar muito essa criança querida. –Maite sorriu emocionada, porém William percebeu que ela estava com o semblante abatido.- O que houve Maite? Não gostou de saber que está grávida?


- Não é isso Will, é que eu sou cega, como vou cuidar do nosso bebê? – disse derramando lágrimas grossas. – e eu nem vou poder enxerga-lo, saber como ele é, não vou conseguir ser uma boa mãe pra ele. – disse soluçando e ele a abraçou.


- Você não precisa me enxergar pra saber que me ama, para cuidar de mim, para me dar amor, sei que você está preocupada, porque você já ama essa criança, mas dará tudo certo, eu vou te ajudar, estamos juntos nessa, eu nunca vou te deixar. – a beijou e Maite o abraçou forte, como se estivesse abraçando o mundo inteiro.


- Eu te amo! – disse e o beijou novamente.


                                                                        ---- 


Gente, estou de volta, sei que demorei muito, mas pretendo continuar a história e termina-la,porém preciso do apoio de vocês, com comentários e incentivos, espero que tenham gostado do capítulo! Gosto quando escrevem o que sentem da história e sempre estarei aqui para ouvir vocês!


Beijos, da escritora. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ianka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:24:37

    Continua, por favor! Não abandona.

  • pwsp Postado em 21/01/2016 - 22:57:05

    Estou feliz q tenha voltado. Voltando, fiquei preocupada com q a senhora disse, vai acontecer algo de ruim com ela, e é pra ela não perder a fé. Continua.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/01/2016 - 10:46:50

    OI, continue postando a fic eu gosto muito e quero muito saber como ela terminará.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:33:45

    Oi ainda bem que vc voltou, eu estava com muitas saudades da sua história e sempre olhava pra ver se vc tinha voltado a postar. Eu amei os dois caps, mas achei muito estranho essa senhora que é a amiga da May falar isso pra ela. Será que a Dulce vai fazer alguma coisa contra a May e o bebê? Estou curiosa posta mais, sua fic deixou saudades.

  • emile Postado em 29/12/2015 - 15:43:25

    Velho já fiquei com o coração apertado quando vi o que aquela senhora falou para a Maite

  • fabianaux1 Postado em 25/12/2015 - 01:30:43

    Ainda bm q vc voltou Tva mt anciosa pra esses caps Amo essa fic

  • ilysmlevyrroni Postado em 22/12/2015 - 23:43:23

    continu rápido, tive um surto quando entrei no meus favs e vi que a fic tinha sido atualizada, hahah comecei a ler faz uns dias, estou apaixonada

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 13:56:23

    Ai q lindo, ele se sente atraído por ela, e vai passar a amar ela inda mais. A Mai so tem q tomar cuidado com o ex, com a irmã e as outras mulheres q vao dar em cima dele. Continua.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 08/07/2015 - 13:50:52

    Que lindo esse cap. Tomara que o plano da Dulce não dê certo. Eu tenho certeza que a May está grávida do Will. Posta mais por favor.

  • emile Postado em 03/07/2015 - 05:13:05

    Coitada da Mai. Tomara que esse plano da Dulce com aquele outro la não de certo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais