Fanfics Brasil - 6 Caminhos do Coração

Fanfic: Caminhos do Coração | Tema: Levyrroni


Capítulo: 6

11 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte Maite resolveu sair um pouco precisava se distrair um pouco estava muito triste ultimamente, saiu de casa e andou muito e já não sabia que direção havia tomado, percebeu então que já devia ser tarde e decidiu se sentar, com certeza no outro dia voltaria para casa, ficou um pouco assustada, mas se sentou no chão e adormeceu.


O pai de Maite estava muito preocupado, pois ela não havia aparecido desde a manhã, Dulce havia viajado a trabalho e ele não poderia sair assim e deixar a casa sozinha, pois era muito tarde, decidiu então algo.


 


- Alô? – atendeu William ele não estava dormindo apenas lia, pois era um costume que fazia todas as noites. – Oi Senhor Fernando! – sorriu gostava muito do pai de Maite.


- William, desculpe incomoda-lo, mas Maite sumiu desde a manhã e Dulce viajou, estou muito preocupado que algo tenha acontecido. – dizia aflito. – Maite além de cega é muito ingênua e não quero nem imaginar algo ruim, senão morro. – disse com muita sinceridade amava Maite mais que tudo na sua vida e se sentia culpado pela cegueira da filha.


- Tudo bem Fernando, se aclame, vou encontrar a Maite e ainda hoje você a verá, não se preocupe! – tentava aclama-lo, mas em vão. – Bom, vou procura-la. – suspirou.


- Obrigada! Estou à espera de qualquer novidade. - Se despediram e William foi à procura de Maite, depois de muito procurar a encontrou deitada no meio do mato, dormia serenamente e William sentiu algo estranho ao vê-la tão vulnerável, sentou-se ao lado dela e a observou por um longo tempo, tirou a sua camiseta e a cobriu, segurou-a no colo e a levou até seu carro, ela se mexeu um pouco, mas dormia como uma pedra. Logo, chegou a sua casa e a colocou no quarto de hospedes a cobriu e alisou um pouco seus longos cabelos pretos e saiu do quarto. Pegou o telefone e discou o número de Fernando.


- Fernando! – William disse. – Sou eu William, a Maite está aqui em casa está dormindo encontrei-a no meio do mato, mas ela estava bem não quero que se preocupe, amanhã mesmo a levarei para casa.


- Não sei como lhe agradecer William, muito obrigado estava muito aflito. – dizia com sinceridade. – Bom agora vou desligar, desculpe por tê-lo incomodado e muitíssimo obrigado.


- Até logo! – despediu-se de Fernando e tomou um banho e foi ao seu quarto, tentava dormir de todo o jeito, mas não conseguia se levantou atordoado e foi até a cozinha bebeu um copo d’água, mas no fundo sabia por que estava tão inquieto é porque ela estava lá bem perto dele e ele não podia beijá-la no fundo admitia a si mesmo que amava o gosto dos lábios de Maite era realmente viciante tê-la ao seu lado. Não se controlou e foi até o quarto onde ela estava e sorriu ao observa-la dormir como um anjo sentou-se em uma poltrona que havia no quarto e dormiu ali mesmo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ianka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William acordara cedo e observava Maite dormir, resolvera fazer café e algo para comer, estava na cozinha quando escutou os gritos de Maite, correu até o quarto e a encarou ela estava tendo pesadelos se se aproximou dela e a abraçou.   - Calma Maite... – dizia abraçado a ela. – Estou aqui... – deu um beijo na cabeça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:24:37

    Continua, por favor! Não abandona.

  • pwsp Postado em 21/01/2016 - 22:57:05

    Estou feliz q tenha voltado. Voltando, fiquei preocupada com q a senhora disse, vai acontecer algo de ruim com ela, e é pra ela não perder a fé. Continua.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/01/2016 - 10:46:50

    OI, continue postando a fic eu gosto muito e quero muito saber como ela terminará.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:33:45

    Oi ainda bem que vc voltou, eu estava com muitas saudades da sua história e sempre olhava pra ver se vc tinha voltado a postar. Eu amei os dois caps, mas achei muito estranho essa senhora que é a amiga da May falar isso pra ela. Será que a Dulce vai fazer alguma coisa contra a May e o bebê? Estou curiosa posta mais, sua fic deixou saudades.

  • emile Postado em 29/12/2015 - 15:43:25

    Velho já fiquei com o coração apertado quando vi o que aquela senhora falou para a Maite

  • fabianaux1 Postado em 25/12/2015 - 01:30:43

    Ainda bm q vc voltou Tva mt anciosa pra esses caps Amo essa fic

  • ilysmlevyrroni Postado em 22/12/2015 - 23:43:23

    continu rápido, tive um surto quando entrei no meus favs e vi que a fic tinha sido atualizada, hahah comecei a ler faz uns dias, estou apaixonada

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 13:56:23

    Ai q lindo, ele se sente atraído por ela, e vai passar a amar ela inda mais. A Mai so tem q tomar cuidado com o ex, com a irmã e as outras mulheres q vao dar em cima dele. Continua.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 08/07/2015 - 13:50:52

    Que lindo esse cap. Tomara que o plano da Dulce não dê certo. Eu tenho certeza que a May está grávida do Will. Posta mais por favor.

  • emile Postado em 03/07/2015 - 05:13:05

    Coitada da Mai. Tomara que esse plano da Dulce com aquele outro la não de certo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais