Fanfics Brasil - 7 Caminhos do Coração

Fanfic: Caminhos do Coração | Tema: Levyrroni


Capítulo: 7

507 visualizações Denunciar


William acordara cedo e observava Maite dormir, resolvera fazer café e algo para comer, estava na cozinha quando escutou os gritos de Maite, correu até o quarto e a encarou ela estava tendo pesadelos se se aproximou dela e a abraçou.


 


- Calma Maite... – dizia abraçado a ela. – Estou aqui... – deu um beijo na cabeça dela que se acalmou.


- Eu tive um pesadelo William, eu estava sozinha – dizia chorando. – Estou com muito medo. – ele a abraçou mais forte.


- Eu te salvei você estava sozinha no meio do mato, o que foi fazer lá? – dizia manso ainda abraçado com ela.


- Eu estava triste. – disse soluçando e ele segurou o rosto dela e suspirou, limpou as lágrimas dos olhos dela e a beijou, logo depois ela o abraçou fortemente e deu um beijo no rosto dele. – Obrigado William. – sorriu de leve.


- Não tem que me agradecer, seu pai estava muito preocupado e o que você acha de ir para casa? – ela assentiu sorrindo sem mostrar os dentes.


Logo chegaram e William mal falou com ela, Maite achou estranho, porém ignorou, Fernando apareceu na porta de casa e abraçou a filha, Dulce também veio na direção de William e sorriu para o mesmo.


- Filha, o que deu em você? – ainda abraçado com Maite. – O que tem nessa sua cabecinha?– Maite suspirou.


- Estou bem papai é sério. – disse calmamente e escutou a voz de Dulce que conversava com William. – Dulce?


- Estou aqui Maite. – abraçou a irmã de lado sorrindo. – Não sabe o susto que nos deu, nunca mais faça isso.


- Eu prometo. – afirmou. – William? – ele se aproximou de Maite receoso.


- Estou aqui. – disse próximo dela que deu um sorriso tão lindo que fez o coração dele bater rapidamente.


- Muito obrigada! – sorrindo e o abraçou, no momento ele nada fez apenas a observava, mas sentiu uma vontade de corresponder o abraço e a abraçou fortemente, Fernando observava e sorria sempre gostara de William, porém Dulce olhava-os tristemente, pois o amava com todas as suas forças e lutaria por ele. Logo eles se desfizeram do abraço e Maite se despediu de todos e entrou para casa, William ficou conversando com Dulce, porém foi embora logo depois.


 


Maite chorou baixinho de noite, pensava em William no quão grande amor sentia por ele e ela sabia que nunca seria correspondida, ele poderia beijá-la, mas só por ter pena dela, então Maite resolveu tentar esquece-lo, por mais que fosse difícil tentaria, pois não queria mais sofrer.   


Na manhã seguinte William foi até a fazenda do pai de Maite para tratar de negócios, chegando lá viu Dulce que sorria para ele se aproximou dela e sorriu.


- Oi Dulce! – a cumprimentou com dois beijos no rosto. – O seu pai está?


- Sim, ele está. – assentiu sorrindo. – Posso saber o que veio fazer aqui? – curiosa.


- Vim tratar de negócios. – Dulce sorriu. – Onde está Maite? – perguntou de repente e Dulce estranhou, pois ele não era de perguntar muito sobre sua irmã.


- Maite saiu com Christopher, ele foi leva-la para se distrair, ela anda muito sozinha. – William suspirou não gostou nada de saber que Maite havia saído com Christopher um filho de um fazendeiro rico da região, Christopher era um típico playboyzinho da sociedade e Maite era cega e ingênua, William ficou meio receoso de saber que eles andavam juntos, encarou Dulce e saiu dos seus pensamentos. – Bom, vou falar com seu pai, com licença Dulce. – ela sorriu de leve e ele adentrou ao escritório de Fernando. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ianka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de muito falar sobre negócios William estava saindo da fazenda de Fernando quando vê Maite e Christopher abraçados na entrada da fazenda, aquela simples cena o afetou de um modo que lhe próprio impressionou, se sentiu enciumado ao ver Christopher abraçando Maite, segurando a cintura dela com as duas mãos, se aproximou dos dois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:24:37

    Continua, por favor! Não abandona.

  • pwsp Postado em 21/01/2016 - 22:57:05

    Estou feliz q tenha voltado. Voltando, fiquei preocupada com q a senhora disse, vai acontecer algo de ruim com ela, e é pra ela não perder a fé. Continua.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/01/2016 - 10:46:50

    OI, continue postando a fic eu gosto muito e quero muito saber como ela terminará.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:33:45

    Oi ainda bem que vc voltou, eu estava com muitas saudades da sua história e sempre olhava pra ver se vc tinha voltado a postar. Eu amei os dois caps, mas achei muito estranho essa senhora que é a amiga da May falar isso pra ela. Será que a Dulce vai fazer alguma coisa contra a May e o bebê? Estou curiosa posta mais, sua fic deixou saudades.

  • emile Postado em 29/12/2015 - 15:43:25

    Velho já fiquei com o coração apertado quando vi o que aquela senhora falou para a Maite

  • fabianaux1 Postado em 25/12/2015 - 01:30:43

    Ainda bm q vc voltou Tva mt anciosa pra esses caps Amo essa fic

  • ilysmlevyrroni Postado em 22/12/2015 - 23:43:23

    continu rápido, tive um surto quando entrei no meus favs e vi que a fic tinha sido atualizada, hahah comecei a ler faz uns dias, estou apaixonada

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 13:56:23

    Ai q lindo, ele se sente atraído por ela, e vai passar a amar ela inda mais. A Mai so tem q tomar cuidado com o ex, com a irmã e as outras mulheres q vao dar em cima dele. Continua.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 08/07/2015 - 13:50:52

    Que lindo esse cap. Tomara que o plano da Dulce não dê certo. Eu tenho certeza que a May está grávida do Will. Posta mais por favor.

  • emile Postado em 03/07/2015 - 05:13:05

    Coitada da Mai. Tomara que esse plano da Dulce com aquele outro la não de certo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais