Fanfic: Codinome Beija-Flor (Portiñon) | Tema: Rebelde
Prólogo..
Era fim de tarde, o pôr-do-sol se anunciava preguiçoso, deixando que rajadas solares cobrissem o céu de laranja. Ela caminhava pela areia.
Cabeça baixa. Cambaleando sobre seus pés. Fugindo de sua própria sombra. Numa vã tentativa de não deixar rastros. Apagar memórias. Desatar laços.
Alheia ao sol que se despedia, andou por horas, sem descanso. Só parou quando não mais avistou sua sombra. Tinha conseguido, enfim, fugir de si? E por que não estava comemorando, feliz em ter alcançado seu objetivo? Bastou olhar para trás e perceber o sentido real da caminhada. A sombra se foi, mas seus passos ainda estavam ali, gravados na areia. Correu pelo caminho de volta, arrastando a areia por cima das pegadas, apagando. Ela só não se lembrou que o caminho de volta também estava sendo gravado e para ser, novamente apagado, ela teria que voltar borrando as pegadas. Tentando apagar o inapagável. Numa incansável tentativa de se convencer que seria possível.
A verdade, ela já sabia, não conseguiria fugir de seus medos e anseios. Menos ainda de sentimentos e lembranças. E o que fazer com esse turbilhão de emoções? Como recuperar o pedaço deixado lá atrás?
Sentou-se em cima de uma pegada, abraçou os joelhos, deixou que a brisa suave emaranhasse seus cabelos e contemplou o mar. Revolto. Agitado. Tudo ali anunciava uma tempestade próxima, mas o céu estava tão estrelado. Irônico. Surpreendente. Como tudo nada vida..
Vida. Saboreou essa palavra mentalmente e soube, mais uma vez, que as rédeas da sua já não estavam em suas mãos.
Sorriu ironicamente e repetiu as palavras decoradas, mas que foram levadas pelo vento, sem serem escutadas por ninguém. Talvez, em seu íntimo, algo dentro de si vibrou novamente
`` O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga idéia de paraíso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não dói. ``
Autor(a): lunaticas
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 1 – Pessoal Particular.. -- O que? Vai dizer que não concorda comigo? -- Dulce, você só tem dezoito anos, recém completados, diga-se de passagem. O que você sabe da vida? -- Como assim só dezoito anos? E como se isso fosse importante, idade nem sempre quer dizer maturidade. -- Não &eac ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 04:40:47
Amei de verdade a fic,perfeita demais *-*
-
claricenevanna Postado em 06/12/2013 - 01:17:47
Andei meio sumida daqui, mas não esqueci essa web que adoro de paixão. O final foi lindo, toda web foi linda, cara. Me emocionei muito com o amor puro delas. Parabéns! Uma história inteligente, instigante e marcada de muito amor. Estarei acompanhando na nova web.
-
angelr Postado em 05/12/2013 - 00:48:19
Adorei a fic perfeita romantica e muito fofa amei foi bom ler *_*
-
annecristine Postado em 05/12/2013 - 00:31:28
Crlh vc escreve muito! Amei o final da fc. Elas sao lindas o Matheus super fofo! Rs.. Parabens ameii.. ^_^
-
annecristine Postado em 04/12/2013 - 18:12:31
Aiii q lindo! Amei o penúltimo cap. Foi perfeito! Pena q vai acabar.. :/ Parabéns!
-
Valesca Postado em 02/12/2013 - 23:49:59
A sua web é maravilhosa, parabéns! ps.: posta mais
-
lunaticas Postado em 02/12/2013 - 22:50:48
Acabei de postar dani_portinon haushuahsauu
-
dani_portinon Postado em 02/12/2013 - 22:48:15
Vai postar o próximo capitulo que hrs ? *-*
-
dani_portinon Postado em 29/11/2013 - 23:07:22
Posta mais, estou amando a web ><
-
annecristine Postado em 29/11/2013 - 01:58:05
Ai q fdp nojento o pai da Dul.. Pena delaas.. :/ Tomara q a Dulce fique boa logo..