Fanfic: Codinome Beija-Flor (Portiñon) | Tema: Rebelde
Capítulo 6 – Primeira pessoa do singular...
Dulce.
Senti minhas pernas fraquejarem à medida que me aproximava dela... Sabia que o fato do meu coração bater assustadoramente acelerado, nada tinha a ver com a minha intenção inicial. Qual era mesmo a intenção inicial? Deixar seu olfato em alerta. Provar que meu cheiro natural se mantinha intacto. Precisava e planejava usar somente um sentido. Só não contava que os outros quatro me pregassem uma peça.
Ela estava acuada, encostada na parede. A cada passo, as lembranças surgiam em minha cabeça. Tudo parecia muito surreal. O encontro na livraria, o telefonema, a cafeteria, o parque e...
E eu continuava me aproximando, não conseguia mais parar. Minhas pernas pareciam ter vida própria. Só conseguia enxergar os olhos dela. E eles brilhavam tanto...
Sem pensar, enlacei sua cintura e a abracei.
Olhei fixamente em seus olhos. Visão. Passei meu nariz suavemente pelo seu pescoço. Olfato. Senti seu corpo se aninhar ao meu e apertei levemente sua cintura. Tato. Escutei sua voz baixinha, perto do meu ouvido... Audição.
-- O que você tá fazendo?
Respondi no mesmo tom, deixando minha respiração alterada em evidência, tocando suavemente o lóbulo de seu ouvido com meus lábios trêmulos.
-- Te provando que eu ainda não preciso de um banho!
-- Co... como? – Perguntou com a voz rouca, vacilante.
-- Pelo cheiro, Any... – Respondi deslizando meus lábios pelo seu pescoço, em uma carícia suave, tímida... – Tá sentindo meu cheiro?
Eu perguntava enquanto deslizava pelo seu pescoço... Ela não respondeu. Continuei...
Continuei sentindo seu gosto em minha boca. O gosto de seu perfume. O cheiro da sua respiração. O toque... Numa sinestesia impensada, quente...
Na mente, eu continuava com a idéia fixa de que a prática leva à perfeição... E continuava...
Encostei meu rosto no seu e fui deslizando suavemente. Minha boca acompanhava o percurso tão levemente, que não sabia se podia ser sentida.
Afastei-me apenas para tocar seu rosto com a ponta dos dedos. Fotografei com meus olhos, aqueles olhos fechados, a boca entreaberta, deixando escapar a respiração acelerada. O corpo junto ao meu. Me aproximei novamente, dessa vez, com a boca. Senti seu hálito quente. Minha boca sedenta pela dela. Os outros quatro sentidos, ansiosos pela consumação do quinto... Ainda faltava o paladar.
Rocei meus lábios no seu e fechei meus olhos, pronta para lançar-me no abismo de emoções que aquela mulher havia despertado. Inversão. Alteração de sentidos...
Fui interrompida ao sentir os braços de Anahi empurrando-me e afastando seu corpo do meu. Abri os olhos apenas para constar que ela havia se afastado bruscamente, saindo do quarto. Caminhei, sem perceber, até a cama e deixei que meu corpo caísse, sem qualquer indício de força.
Ainda pude ouvir a voz de Mateus e Anahi conversando no banheiro, mas eu não conseguia fixar a atenção. Minha mente projetava uma realidade paralela.
Levei minha mão, em um gesto automático, até meus lábios... Toquei, com os dedos ainda trêmulos, e lamentei por não ter tido meu desejo satisfeito.
Levantei-me atordoada e sai do quarto com a cabeça confusa. Só conseguia pensar no quanto aquela minha atitude havia sido louca e impensada.
Sexto sentido.. Sem nenhum sentido!
Minha consciência teimava em repetir, alertar: `` Ela é casada, tem um filho. Mal te conhece. O que deu em você? ``
Imaginei. Lembrei. Fiz e refiz a cena milhões de vezes enquanto entrava no banho. Condenando-me. Culpando.
Só não conseguia controlar as reações do meu corpo. Reprimi as lembranças e sai do banheiro com a certeza de que devia um pedido de desculpas.
`` Preciso do teu beijo de mel na minha boca de areia seca...``
Continua...
Autor(a): lunaticas
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 7 – Blue Eyes... Caminhei até a sala e me deparei com uma cena que, estranhamente, aqueceu meu coração. Tive a sensação, também estranha, de que já havia presenciado e que mesmo assim não me cansaria de ver, rever, trever. Anahi estava sentada e tinha Mateus deitado em seu colo, dormindo s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 04:40:47
Amei de verdade a fic,perfeita demais *-*
-
claricenevanna Postado em 06/12/2013 - 01:17:47
Andei meio sumida daqui, mas não esqueci essa web que adoro de paixão. O final foi lindo, toda web foi linda, cara. Me emocionei muito com o amor puro delas. Parabéns! Uma história inteligente, instigante e marcada de muito amor. Estarei acompanhando na nova web.
-
angelr Postado em 05/12/2013 - 00:48:19
Adorei a fic perfeita romantica e muito fofa amei foi bom ler *_*
-
annecristine Postado em 05/12/2013 - 00:31:28
Crlh vc escreve muito! Amei o final da fc. Elas sao lindas o Matheus super fofo! Rs.. Parabens ameii.. ^_^
-
annecristine Postado em 04/12/2013 - 18:12:31
Aiii q lindo! Amei o penúltimo cap. Foi perfeito! Pena q vai acabar.. :/ Parabéns!
-
Valesca Postado em 02/12/2013 - 23:49:59
A sua web é maravilhosa, parabéns! ps.: posta mais
-
lunaticas Postado em 02/12/2013 - 22:50:48
Acabei de postar dani_portinon haushuahsauu
-
dani_portinon Postado em 02/12/2013 - 22:48:15
Vai postar o próximo capitulo que hrs ? *-*
-
dani_portinon Postado em 29/11/2013 - 23:07:22
Posta mais, estou amando a web ><
-
annecristine Postado em 29/11/2013 - 01:58:05
Ai q fdp nojento o pai da Dul.. Pena delaas.. :/ Tomara q a Dulce fique boa logo..