Fanfic: Amor misterioso | Tema: RBD, PyM, DyU, AyC
POV ANAHÍ
- Filha não vai comer nada? – pergunta mamãe.
- Não estou com fome, além disso, eu estou gorda – digo remexendo minha comida.
- Anahí já falei para parar com essa paranoia de se achar gorda, já fomos na sua nutricionista ela te passou um dieta saudável e disse que você está no seu peso ideal – repreende mamãe.
- Tá mãe –
Com muita mal vontade almoço, mas corro para o banheiro da minha suíte quando acabo. Sento na beira do vaso e coloco o dedo em minha garganta até vomitar. Fiz um monte vezes e sempre que acabo me sinto mais fraca, deixo minha respiração se normalizar e então tomo um banho para tirar a pequena camada de suor que se formou em minha pele. Abro meu roupão e me olho no enorme espelho do meu quarto. Gorda. Meus olhos se enchem de lagrimas. Muito gorda. Eu era tão magrinha como uma Barbie e agora estou parecendo uma Barbie grávida de tão gorda. Gorda. Gorda. Gorda. Gorda. Essa palavra vem se repetindo em minha mente há meses. Gorda. Nem um garoto me chama para sair mais, porque estou gorda. Não posso colocar um biquine porque estou gorda. Coloco a roupa que menos marca para não mostra minha barriga gorda. Depois deito na cama, esgotada e acabo dormindo.
Autor(a): yasmim_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Maite Antes que eu percebesse já era terça e eu estava me arrumando para ir à escola. Graças aos céus não precisamos ir de uniforme. Coloco um vestidinho justo nos seios e soltinho da cintura para baixo ele é um rosa pálido, uma rasteirinha com detalhes dourados e um tiara no cabelo super fofa também dourada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mimprincess Postado em 05/07/2015 - 14:35:57
oi sou leitora nova e eu estou amando sua fic continua porfavor
-
re_herroni Postado em 12/05/2014 - 00:01:28
Sou leitora nova, estou amando sua fic, posta mais por favor, posta.... bjs
-
camila_ Postado em 19/03/2014 - 18:56:14
Postaaaa, a fic tá ótima *-*
-
camila_ Postado em 12/03/2014 - 14:03:10
Posta Mais *-*
-
camila_ Postado em 08/03/2014 - 13:56:41
Posta mais
-
camila_ Postado em 07/03/2014 - 15:24:23
Posta Mais *-*
-
camila_ Postado em 03/03/2014 - 14:01:08
Posta mais, estou amando *-*
-
julyperroni Postado em 21/02/2014 - 21:37:35
Posta maiis
-
julyperroni Postado em 12/02/2014 - 17:31:07
Poste mais.
-
camila_ Postado em 12/02/2014 - 16:08:46
Ameeeeeeeeeeeeei, ameeei, ameei, tá perfeito, POSTE MAIS <3