Fanfics Brasil - 28 - Será que eu sou um erro? Amor misterioso

Fanfic: Amor misterioso | Tema: RBD, PyM, DyU, AyC


Capítulo: 28 - Será que eu sou um erro?

259 visualizações Denunciar


- O que significa isso? – pergunto arregalando os olhos, Poncho havia acabado de me deixar em casa e encontro meus pais sentados em volta da mesa na sala de jantar que estava farta de comida.


- Você não disse que não somos presente então agora seremos – diz papai.


- Vocês não me entendem mesmo né?- suspiro tristemente.


- Quer conversar? Vamos para sala intima? – pergunta mamãe.


- Quero – respondo e minutos depois sigo-os escada acima para a sala intima que nada mais era do que uma sala de estar onde nós, mais o papai e seus os homens de seus negócios, conversamos quando não queremos ser escutados. Eu sentei na poltrona de frente para os dois que me encaravam apreensivos.


- Então? – Diz papai – Pode falar jogue tudo que sente para fora – Olho para o chão envergonhada nunca pensei em falar isso na cara deles.


-  Vocês eram ótimos pais até os meus onze anos me davam tudo e isso engloba amor – suspiro tristemente – Mas depois dos onze anos vocês simplesmente me largaram de lado é como se... Eu não existisse na vida de vocês como se eu fosse... Um erro. Todos esses anos eu me sentia e ainda me sinto muito triste eu só quero um pouco da atenção dos meus pais! Quase não os vejo, vem aqui uma vez na semana e olhe lá. Eu só quero que demonstre que gostam de mim que eu não sou uma merda que ninguém se importa, eu...


Não consigo mais falar estou chorando muito. Sinto um aperto no peito e se eu realmente fosse um erro e eles me odiassem?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yasmim_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não consigo mais falar estou chorando muito. Sinto um aperto no peito e se eu realmente fosse um erro e eles me odiassem?   - Oh Céus! – Exclama mamãe levantado em seguida ajoelhando na minha frente, cuidadosamente ela segura meu rosto em suas mãos e olha em meus olhos – Minha linda eu posso não ter sido presente, mas em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimprincess Postado em 05/07/2015 - 14:35:57

    oi sou leitora nova e eu estou amando sua fic continua porfavor

  • re_herroni Postado em 12/05/2014 - 00:01:28

    Sou leitora nova, estou amando sua fic, posta mais por favor, posta.... bjs

  • camila_ Postado em 19/03/2014 - 18:56:14

    Postaaaa, a fic tá ótima *-*

  • camila_ Postado em 12/03/2014 - 14:03:10

    Posta Mais *-*

  • camila_ Postado em 08/03/2014 - 13:56:41

    Posta mais

  • camila_ Postado em 07/03/2014 - 15:24:23

    Posta Mais *-*

  • camila_ Postado em 03/03/2014 - 14:01:08

    Posta mais, estou amando *-*

  • julyperroni Postado em 21/02/2014 - 21:37:35

    Posta maiis

  • julyperroni Postado em 12/02/2014 - 17:31:07

    Poste mais.

  • camila_ Postado em 12/02/2014 - 16:08:46

    Ameeeeeeeeeeeeei, ameeei, ameei, tá perfeito, POSTE MAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais