Fanfic: Amor misterioso | Tema: RBD, PyM, DyU, AyC
Pov Maite
- Anahí Giovanna Puente Portilla - Grito já irritada com a demora de Anne para se arrumar, Meu Deus estamos indo para escola para que passar maquiagem e se arrumar tanto uma roupa simples e bonita está otima! Eu e Dul dormimos na casa de Anne porque é sagrado todo o primeiro dia de aula dormimos as tres juntos na casa de uma de nós e esse ano foi a da Anne.
- Okay Okay já estou pronto - Diz Anne pegando a mochila - Vamos o motorista está esperando -
Assim começa meu ótimo primeiro dia de aula como sempre Dul e Anne falando de uma tal empresa Herreda que lançou uma marca de Grife ou algo do tipo. Posso dizer que na escola nós três somos, bom assim, as garotas mais lindas e cobiçadas claro que eu nunca fiquei com ninguém na escola, com tem um apenas... Em fim uma longa história. Ao chegarmos na escola os garotos abrem caminho para pensarmos e ficarem babando nas nossa Bun/das já as garotas morrem de inveja não o que eu goste de ser "famosa", mas quando você é rica, bonita, inteligente e ainda tem mais duas melhores amigas linda e ricas você se torna automaticamente popular. Deixo Dul e Anne conversando com alguns garotos e vou para sala sento na fileira do canto na antepenúltimo carteira logo atrás de mim ficaram Anne e Dul. As mesas aqui são composta por Duas carteiras e Dul e Anne sempre sentam com meninos e eu ano passado sentava com qualquer menina que sentasse ali... Mas este ano foi diferente. Um cara lindo alto, forte e com um sorriso de morre se aproxima de mim.
- Olá - Diz ele sorrindo maroto.
- Oi - Murmuro envergonhada.
- Então sou novo aqui, Me chamo Alfonso -
- Hum... - Maite será que você não tinha nada melhor para falar do que hum? Talvez o seu nome!
- Como se chama? -
- Maite - respondo sem fita-lo.
- Não estou atrapalhando estou? - ele pergunta coçando a nuca sem graça.
- Claro que não - Exclamo - Senta ai se quiser -
- Nenhuma amiga sua vai sentar? -
- Não - digo rindo ao pensar em Dul dando em cima da "carne nova" como ela chama os alunos novos.
- Com licença - Ele senta ao meu lado como ele é educado!
- Sem querer ser indelicada, mas quantos anos você tem? - Pergunto esse cara não tem o corpo magrelo que geralmente os alunos daqui têm.
- 18, comecei a escola atrasado -.
- A sabia -
- Que eu era burro? - ele levanta uma sobrancelha e fica adoravelmente lindo.
- Não bobo, que você era mais velho -.
- Por quê?
- Você é bem mais forte que os garotos daqui - digo.
- Então você vê muito os músculos deles? - O QUE ELE ESTÁ INSINUANDO, QUE VOU PARA CAMA COM QUALQUER UM?
-Claro que não, não sou pegadora - murmuro vermelha e sem graça.
- AMIGAAAAAAAA - Olho para porta e vejo Dul entrando escandalosa como sempre ela se "joga" na carteira atrás de mim - Você já viu as carnes novas que tem no pedaço minha filha cada um mais gato que o outro.
Só então ela percebe Alfonso e olha ele de cima em baixo com um sorriso safado dos lábios. O QUE ELA ESTÁ PENSANDO?
- é até já virou amiga - murmura ela.
- Dul, precisa ser tão escandalosa?
- Ai para de ser dramática e me apresenta o gato - GATO?
- Você tem boca se apresente sozinha - Viro para frente emburrada e cruzo os braços esperando a aula começar.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dedicado a: anapaulamaito2, k4k4ponny,hyarss Minhas primeiras leitoras! *-*
Gente eu gosto de interagir com minhas leitoras então todo capitulo vou fazer uma pergunta okay?
PERGUNTA: Vocês gostam de ler (Tipo livro mesmo)?
COMENTEM MUITO AMANHÃ TEM MAIS!
Autor(a): yasmim_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV ´PONCHO Acabei de mudar de escola, e chegar em uma nova escola no final do ensino médio já tendo 18 anos não é nada bom. Depois de pegar a sala e resolver tudo direitinho com a diretora vou direto para sala. Entro e vejo a garota mais linda que já na vida, uma morena linda! Timidamente me aproximo dela. - Olá – dig ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mimprincess Postado em 05/07/2015 - 14:35:57
oi sou leitora nova e eu estou amando sua fic continua porfavor
-
re_herroni Postado em 12/05/2014 - 00:01:28
Sou leitora nova, estou amando sua fic, posta mais por favor, posta.... bjs
-
camila_ Postado em 19/03/2014 - 18:56:14
Postaaaa, a fic tá ótima *-*
-
camila_ Postado em 12/03/2014 - 14:03:10
Posta Mais *-*
-
camila_ Postado em 08/03/2014 - 13:56:41
Posta mais
-
camila_ Postado em 07/03/2014 - 15:24:23
Posta Mais *-*
-
camila_ Postado em 03/03/2014 - 14:01:08
Posta mais, estou amando *-*
-
julyperroni Postado em 21/02/2014 - 21:37:35
Posta maiis
-
julyperroni Postado em 12/02/2014 - 17:31:07
Poste mais.
-
camila_ Postado em 12/02/2014 - 16:08:46
Ameeeeeeeeeeeeei, ameeei, ameei, tá perfeito, POSTE MAIS <3