Fanfics Brasil - Stat Love-dyc

Fanfic: Stat Love-dyc


Capítulo: 1? Capítulo

9 visualizações Denunciar




Chris estava em seu camarim fazendo uma das coisas q mais gosta (ouvindo musica), ele estava tranqüilo de repente alguém puxa os fones do seu ouvido e começa a xigalo e bate-lo sem parar nas costas.Quando Chris olho lá Dul furiosa.

CHRIS:Ta louca Dul o q ta fazendo?Perdeu o juízo foi?
DUL:Vc perdeu o juízo como se atreveu a me beijar de língua? O motivo da briga foi: Christopher beijou Dulce de língua e ela correspondeu.
CHRIS:Mas vc correspondeu...Quer parar de me bater.
DUL:ÑÑNNNNNNNNNN.
CHRIS:Para...para..pf.
DUL:Ta doendo bb ta?(ironica)
Chris começa a rir por ela te-lo chamado de bb.Depois de algum tempo naquela situação, Anny e Poncho ao chegar no camarim surpreende-se com aquela cena.

ANNY: Dul o q ta fazendo?(tentando separa-los)
DUL: esse idiota me beijou de LINGUA.


Anny consegue levar Dul p o seu camarim onde May esta se maquiando.

May: Oi meninas ( sorrindo)
Dul: Oi May (triste )
Anny: Oi May ( rindo )
May: O que aconteceu Dul? ( indo até ela preocupada)
Dul: Como sempre o idiota do Christopher ( furiosa )
May: O que ele fez desta vez?
Dul:
May: Anny conta para mim o que o Chris fez desta vez!
Anny: Hoje o Chris e a Dul tiveram uma cena de beijo, aí o Christopher beijou a Dul de língua, adivinha o que aconteceu? ( rindo )
May: O que? ( rindo )
Anny: A Dul correspondeu, ( rindo da cara de envergonhada dela) Coitado May tá todo dolorido ( rindo muito)

May e Anahí tiveram uma crise de riso, enquanto Dulce estava de kbeça baixa e muito envergonhada.




Enfim Anny e May pararam de rir e olharam para Dul que continuava de kbeça baixa mas agora chorando.


May: Dulce, amiga não fica assim ( levantando o rosto de Dul que estava coberto por lágrimas )
Anny: É Dulce o que tem de mais se vc correspondeu o beijo ( voltando a rir e deixar Dulce mais triste ainda )
May: Anahí, a nossa amiga precisando da gte e vc debochando dela ( repreendendo-a )
Anny: Desculpa, mas Dul agora é sério pq vc correspondeu o beijo?! ( séria )

Dul limpou as lágrimas e disse

Dul: Não sei Anny, na hora que o beijo deixou de ser técnico me deu vontade de beijar o Chris, aí eu correspondi ( agora feliz)

Eqto isso no camarim dos meninos...



Christopher e Alfonso conversavam sobre Dulce.

Poncho: Chris, agora sem brincadeira vc está gostando da Dulce  (sério)
Chris: Sim Poncho, a gte trabalha junto mais ou menos um ano e meio, ela é linda mas eu acho que ela naum sente o mesmo por mim pq se sentisse naum viria me bater hoje só pq eu beijei ela de língua vc não acha? (sério )
Poncho: Chris a Dul pode ter batido em vc por orgulho, vc mesmo sabe o quanto a Dul é orgulhosa ( tentando consolar o amigo )
Chris: É vc pode tá certo depois falo com ela ( chateado )

Christian chega

Christ: Oi Poncho, Oi Chris (sorrindo)
Poncho: Oi Christian ( sorrindo)
Chris: Oi Fercho ( triste)
Christ: Que cara é essa Chris, deixa eu adivinhar brigou com a Dulce de novo? (rindo)
Chris: Acertou em cheio!?  (super triste)
Christ: O que vc aprontou dessa vez?! (rindo)

Chris conta tudo a Christian que cai na gargalhada.

Christian: Mas Chris, como vc foi beijar a Dulcita de língua tá doido ou o que! (rindo)
Chris: Aí Fercho valeu por seu meu amigo, tá! (irônico)
Poncho: Éh Fercho pegou pesado agora!? (sério)
Christian: Desculpa Chris, mas responde aí pq vc beijou ela pra valer!?  (sério)


Chris: Naum sei, me deu vontade aí eu beijei ela, sóh que eu acho, acho naum tenho certeza que ela naum gostou do beijo, por isso veio me bater!? (triste)
Christian: Eu conheço bem a Dulcita, e como vc disse que depois que vc beijou ela, ela veio te bater isso significa que ela gostou!?
Poncho: Concordo com o Fercho!?
Chris: Será!? ( pensando no que os amigos lhe disseram)
Christian: Claro cara!? (batendo nas costas do amigo)

Voltando ao camarim as meninas


 


May: Dulce vc disse que na hora que o beijo deixou de ser técnico, te deu vontade e vc correspondeu naum foi? (séria)
Dul: Foi May pq? ( preocupada)
Anny: Então vc está gostando do Christopher! (Anny como vc é esperta rsrsrsrsrs) (sorrindo)
Dul: Ah, Anahí que isso vc tá ficando é loko isso sim! (Dulce naum mente elas sãos suas amigas hehehehe) (séria)
May: Ah Dul confessa vai nós somos suas amigas conta aí (suplicando Dulce a contar a verdade)
Dul: Tá eu vou contar mais só pq vc são minhas amigas, (respirou fundo) sim eu gosto do Christopher (feliz) satisfeitas
Anny: Ain que legal amiga!(abraçando ela)
May: Legal mesmo Dul (sorrindo)
Dul: Mas eu acho que ele naum gosta de mim naum (triste)
May: Não pense assim naum amiga às vezes o que parece não é (Sorrindo)
Anny: Concordo com a May Dulcita (sorrindo)

Pedro chega

Pedro: Meninas v6 poderiam vir até a minha sala por favor que vai ter uma reunião!?
Anny, May e Dul: Claro Pedro! (sorrindo)
Pedro: Aproveitem e chamem os meninos também ok.
Anny: Sim senhor (batendo continência) vamos lá meninas chamar os chicos
Dul: Anny vai vc e a May que eu já vou para a sala do Pedro(ela já ia saindo kuando Maytê a puxa pelo braço) O que foi May (confusa)
May: Dulce vc não vai poder se esconder do Christopher por muito tempo vc vem comigo e com a Anny (sai com Dul pelo braço)
Anny: É isso aí May, to gostando de ver (rindo batendo palmas para May indo atrás de Dul e May)
Chegando no camarim dos chicos...


 


Gosta de minha web?? essa é minha primeira web...







 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): samantha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando no camarim dos chicos...May: Oi Poncho, oi Chris, oi Fercho * feliz *Anny: Oi de novo Chris * rindo * oi meu amor, olá Christian * sorrindo *Chris: Oi Anny, oi May * triste *Poncho: Oi garotas * sorrindo *Christian: Oi meninas.Dul: Oi Poncho, oi Christian e oi de novo Christopher * séria *Poncho: Oi Dulce * rindo *Christian: Oi Dulcita * rindo *Chris: ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 06/08/2009 - 16:14:36

    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 06/08/2009 - 16:14:30

    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 26/07/2009 - 12:58:02

    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais

  • taiane Postado em 20/07/2009 - 21:24:10

    posta maissssss..

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 19:02:53

    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!!!
    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 19:02:44

    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!!!
    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 19:02:39

    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!!!
    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 19:02:35

    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!!!
    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 19:02:30

    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!!!
    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 19:02:18

    leitora nova posta mais posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais