Fanfics Brasil - Stat Love-dyc

Fanfic: Stat Love-dyc


Capítulo: 12? Capítulo

173 visualizações Denunciar


12º Cap.


Todos foram para a televisa muito cedo, REBELDE já estava no final e as gravações iam a mil por hora.Los A era so amor, MyC era so amizade e muitas brincadeiras e DyC nem se quer se falavam, so o básico na hora das gravações e nos ensaios.O tempo foi passando e eles já tinha dito que o namoro não tinha dado muito certo e agora era so amizade.Dul vivia cochichando com Pedro.


1 mes depois

A situaçao ainda era a mesma so que REBELDE ja havia terminado e fazia uma falta muito grande para todos, eles adoravam aquelas horas da bagunça os amigos que fizeram, tudo era otimo.Como muito merecido eles tiveram um mes de ferias se podemos dizer assim.Durante esse mes de ferias mal eles se viam Dul estava com a familia 23hs por dia.Chris tinha viajado para esparecer ainda nao estava muito bem com tudo que tinha acontecido com ele e Dul.May tbm estava com a familia.Pollito estava so de balada para casa da casa para a familia e da familia para a balada.LOS A tinham viajado para a Praia um lugar muito romantico para os dois.

Entao 2 meses depois no começo da nova turne:


Entao 2 meses depois no começo da nova turne:

Ja na turne todos estavam muito felizes e bem humorados uma novidade entre eles*ironia*A turne estava a 3 mil por hora ate que Pedro e Dul foram dar uma bela noticia a todos, que por um acaso nao agradou muito nao.

Pedro:Bom genete eu e Dul queremos dizer uma coisa muito importante para v6.*sorrindo*
Any:Fale meu querido.
Pedro:A Dul vai para Nova York passar um mes, por isso v6 vao terminar a turne sem ela.
Pollito:Como assim sem ela?*pasmo*
Dul:Eu nao vou poder ficar aqui(na turne)
Poncho:Vc vai sair do RBD?*quase chorando*
Dul:NUNCA, claro que nao eu so vou fazer algumas propagandas de alguns produtos.
Chris:Vai me deixar?*cara de cachorro sem dono*(era a primeira vez que Chris falava com Dul sem ser um smples bom-dia e outros comprimentos mai)
Dul:ÓÓÓ meu deus.*cara fofa, abraça Chris*Repito Nunca*sorrindo*
Chris colocou um sorriso de orelha a orelha.
Pedro:Que bom que vcs concortaram com a viagem de Dul.*sorrindo*
May:Apoiado.Vc merece ir sim miguxaa.
Pollito:Abraço coletivo*e todos se abraçaram*
Any:Parabens.
Dul:Bigada.

Todos deram os parabens pela viagem e desejaram boa sorte a garota.Chris nao quria que ela fosse para longe dele, mesmo eles nao sefalando ela sempre estava aonde ele podesse ve-la.Sbia que sentiria muita falta daquela pimentinha.


Sabia que sentiria muita falta daquela pimentinha. A amava tanto que nao tinha como parar de pensar nela.Dul era tudo de Chris era o ar, a vida sim a vida de Chris mesmo sabendo que um dia ela ja o regeito nao tinha como ele ficar com raiva dela, magoado sim Chris ficou mais logo passou.
Todos sairam da sala deixando DyC sozinhos.
Chris:Eu vou sentir sua falta.
Dul:Digo o mesmo.
Chris:Me promete uma coisa.
Dul:Ate duas se vc quiser.
Chris:Nao quero so uma mesmo.*rindo*
Dul:Pois fale.
Chris:Eu qro vc lige todos os dias para me nao sentir tanra saudades suas.Promete?
Dul:Prometo.
Chris:Vem aqui.*sabando-a para onde ele estava*
Dul:Oi.*sentando no colo dele*
Chris a abraçou forte como se fosse um abraço de despedida, ele queria protegela de tudo e de todos.Para Chris Dul era uma menina doce muito inocente que precisava muito de atençao e Chris estava coreto.

Depois da conversa que eles diveram Dul foi para sua casa arumar o resto de suas mals e ficou pensando como amava Cris no inicio achou que nao o amava mais ela estava enganada ou melhor queria se enganar, nao queria gostar de Chris nao queria cometer o mesmo erro de se apaixonar por um colega de trabalho nao iria dar certo.Dul pensava que o amor era uma coisa pasageira mais nao o que sentia por Chris era infenito era eterno.E nao acabaria jamais.Com Chris esse e os outros ficaram ensaiano que nem burros de cargas ate as 9 da noite e como estavam muito conasados foram direto para suas casas.

No outro dia:


 


No outro dia:
Christopher e os outros foram deixar Dul no aeroporto e como as noticias correm voando o aeroposto estava simplismente lotados de fas querendo saber para onde Dul iria.Eles foram para um canto reservado e com muitos seguranças para os amigos se despedirem.

Any:Tcahu florzinha, se cuida.
Dul:Pode deixar eu sei me cuidar.
Poncho:É sabe sim.*abraçando Dul*
May:Miga boa viagem e que saia tudo bem por la.
Dul:Espero que sim.
Pollito:Arebenta.*rindo*
Dul:OK!*sorrindo*
Chris:Tchau minha linda.*abraçando-a*
Dul:Tchau.Vou sentir sua falata.
Chris:Entao somos 2.*sorrindo*
Dul:Bom gente agora eu vou mesmo.ATE.

Dul com muito sagrificiu passou pelos fas, deu alguns autografos, tirou umas fotos e embarcou.Os outors foram para suas casas arumar as malas, pois as 7hs da noite estariam embarcando para a turne pelo Mexico.

7HS da noite....

Pollito:Ai cadê o povo?*detalhe ele estava sozinho no aeroporto q nao era o antigo so para

Depois de 15 minutos...

Pollito:OK, respira, inspira...Odeio ficar sozinho...*ficou andando de um lado para o outro*

Depois de + 15 minutos....

Pollito:Meu deus eu nao credito.*tava quase tendo um treco, pois nao tinha muita gente so tinha uns poucos funcionarios*

Ate que uma alma apareceu....


 


Ate que uma alma apareceu....

Belinda:Oi Christian.*sorrindo*
Pollito:AIIIIIIIIII..Meu deus nao precisava tanto.
Beinda:Q é isso, ta loco?
Pollito:Claro, eu sou loco.E o que vc ta fazendo aqui?
Belinda:Voce não sabe eu vou abrir o shows de v6 nessa turnê.
Pollito:O QUE?
Belinda:Isso mesmo.
Pollito:E aquela historia NUNCA VOU ABRIR UM SHOW DA RBD?
Belinda:Mudei de ideia.
Polltio:Pessimo saber.Agora da licença q eu tenho mais o que fazer.*saindo*
Belinda:Vai mesmo.

Polltio foi para o outro lado do aeroporto e pode avistar todos chegando juntos.E pensou q era por isso o atrazo.Ele nao gostava muito da Belinda preferia mater distancia, acahava ela meio falsa, o pior era que so ele achava isso.Chris tinha uma quase paixão no moto figurado por Belinda, era o choto.Anahi e Belinda eram as amigas falsas, uma roupa o namorado da outra.May ta nem ai figi q a Belinda nem exixte.Poncho baba quando ver ela, e ta muito raiva na Anahi.Dul meu deus essa se ver a Belinda parte para cima dela.
Todos estavam conversando com Belinda ate Pollito chegar.

Polltio:E ai galera?
Any:Oi Po.
Pollito:Gente v6 demoraram d+.O que aconteceu?
May:Nada de mais, so q o trânsito tava horrível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): samantha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

13º Cap. Ate que uma alma apareceu.... Belinda:Oi Christian.*sorrindo*Pollito:AIIIIIIIIII..Meu deus nao precisava tanto.Beinda:Q é isso, ta loco?Pollito:Claro, eu sou loco.E o que vc ta fazendo aqui?Belinda:Voce não sabe eu vou abrir o shows de v6 nessa turnê.Pollito:O QUE?Belinda:Isso mesmo.Pollito:E aquela historia NUNCA VOU ABRIR UM SHOW DA RBD?B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 06/08/2009 - 16:14:36

    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 06/08/2009 - 16:14:30

    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 26/07/2009 - 12:58:02

    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais

  • taiane Postado em 20/07/2009 - 21:24:10

    posta maissssss..

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 19:02:53

    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!!!
    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 19:02:44

    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!!!
    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 19:02:39

    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!!!
    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 19:02:35

    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!!!
    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 19:02:30

    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!!!
    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 19:02:18

    leitora nova posta mais posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais