Fanfics Brasil - Stat Love-dyc

Fanfic: Stat Love-dyc


Capítulo: 14? Capítulo

8 visualizações Denunciar


14º Cap.


Enquando isso em Nova York(com Dul é claro)....

Essa estava muito animada com os trabalhos que tinha para fazer.Foi para o hotel edormiu q nem uma pedra, estava muito cansada da viagem.Quando foi la pelas 7:30 foi olhar os compromisos para o outro dia e percebeu q sua agente estava lotada.Era a primeira vez que ela nao ia a uma turnê, era estranho.Mas nao tinha nenhum problema para ela, sabia q os fâs entederiam.Nao demorou muito e logo voltou a dormi e a pensar em Chris como sempre fazia todas as noites.

Com o resto da RbD e com Belinda....

A viagem foi um horror.Any, May e Polltio ficavam cochichando direto deixando os outros curiossos.Belinda se jogava para Chris e para Poncho.Poncho achou estranho ela nao ligar para Belinda, mas Any tinha preucupaçoes maiores, pois sabia que Belinda nao queria Poncho e sim Chris, nao era ciumes que ela sentia de Chris era pena da amiga que quando soubesse ficaria muito triste.
Quando chegaram no aeroporto estava uma multidao de fãs descontrolados gritando por eles.Os fãs quase diveram um treco quando viram Belinda sair do lado de Chris.Tinha fã desmaiando.Muitas estavam chorando.Todos pensavam que era de emoçao pro ve-los, mas Any, May e Pollito achavam outra coisa.

Chegando no hotel....(na recepçao)

Pedro:Bom vamos destribuir as chaves...*com varios cardoes na mao*
Any:Nao vai acontecer a mesma coisa da ultima vez nao ne?
Pedro:Nao se preucupe, nao vai acontecer.

Pedro destripuiu as chaves e cada um foi para seus quartos....


Pedro destripuiu as chaves e cada um foi para seus quartos....

No 10 andar (Any, Poncho e Pollito)...

Poncho:Gente o que aconteceu com v6?*andando em direção ao quarto de mão dadas com a Any*
Pollito:Nada nao.*entrando no seu quarto*
Poncho:Any v6 estão estranhos pq?
Any:Quer saber?
Poncho:Qro.
Any:Vem para o meu quarto que eu te conto.

Pocho fo com a Any para o quarto e ela contou tudo que estavm pensando(Any, May e Pollito).Poncho por sua vez nao acreditou muito, mas deixou para la.Nao queria brigar com Any.Depois da conversa, momentos agaraçao, era beijo para ca beijo para la, e a noite terminou assim os 2 se curtino muito.

No 11 andar (Bel, Chris e May)....

May ja nao agüentava mais ficar com um sorriso estampado no rosto para o lado de Belinda, enquanto essa se jogava para cima de Chris, e ele ainda dava corda e mais corda.Nos corredores aviam muitos seguranças mais deve um fã que consegui passar por todos os seguranças.

Fã:May eu te amo*abraçando May*
May:Brigada.*sorrindo*
Fã:AAHHHHHHHH CHRISTOPHER*correu escandalosa para cima de Chris*
Chris abraçou a fã.

Der repente a fã parou de abraçar Chris e olhou com uma cara *te odeio* para Belinda.


 


Der repente a fã parou de abraçar Chris e olhou com uma cara *te odeio* para Belinda.
Belinda focou sem reação.Adivinhem o que a fã fez???
Pulou em cima de Belinda e deu três tapas na cara dela, que gritava que nem loca, enquanto Mayte ria que nem presta e Chris tentava tira a fã loca de cima de sua *amiga*.Para a sorte de Belinda 2 seguranças conseguiram tirar a fã de cima e a levaram embora.

Chris:Bel vc ta bem?
Bel:Não Chris ela me rasgou toda*as roupas estavam todas rasgadas*
Chris:Vem comigo.*puxando Bel para leva-la a um hospital, pois ela estava mesmo machucada, o nariz e a boca sangravam e os dois olhos começavam a ficar enxados.
May:Chris para onde vc vai?
Chris:Vou pedir para o Pedro leva-la no hospital*e saio*
May:Bem feito, garota.*falando sozinha correu para falar com a fã*

May foi rápida e consegui alcança os seguranças e pediu para falar com a fã.

May:Eu sou sua fã agora.
Fã:Brigada.
May:Por nada.
Fã:O que a Belinda ta fazendo na turnê e cadê a Dul?
May:A Dul ta viajando e eu não sei o que essa ta fazendo aqui.
Fã:Ta certo.E não vou falar nada sobre o que eu fiz e vc ter vindo me agradecer.Ok?
May:Ok, e valeu mesmo.
Fã:Agora me da um autografo, por favor.
May:Vc merece.

May e a Fã ficaram conversando e tirando fotos por mais alguns minutos, ate que May foi para seu quarto e dormiu mais muito feliz.

Com Chris e Belinda....


 


 


Com Chris e Belinda....

Chris foi ate Pedro para levar Bel ao hospital. Pedro, Chris e Bel passaram quase a noite toda no hospital.Não porque as filas eram grandes, e sim porque estavam em uma situação não muito boa.Como iriam explicar o acontecido com Bel.
As 3hs da manha eles já estavam no hotel novamente. Nenhum dos Rbd´s haviam sido avisados o que foi melhor. Depois de todo o tumulto da noite, enfim Chris conseguiu dormi.

No mesmo dia às 9hs...

Com Anahi ....
Ela acordou toda, toda. Tomou um belo banho se arrumou muito bem, o que por um acaso era sua especialidade.
E logo foi bater na porta de seu lindo namorado.Chegando la bateu 1, bateu 2, bateu 3 vezes e nada de Ponchito.Então pensou que ela já poderia estar no restaurante.Pegou o elevador e quando a porta abriu, quase enfarta........O que Anahí viu foi muito para os seus únicos e poucos neurônios.Mas por que tinha que ser justo com ela?Ela não merecia isso. Não consegui nem sair do elevador.Só apertou um botão e quando a porta fechou começou a chorar desesperada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): samantha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Mayte....Dormiu muito bem depois de ver a pequena surra que a Belfeia tinha levado.Acordou mais feliz ainda, so não estava totalmente 100%, pela duvida sobre Belinda.Mas essa duvida logo passou quando sua amiga chegou as prantos batendo em sua porta.Ela ainda estava de pijama, aqueles de bolinhas.May:O que aconteceu Any?*abrindo a porta para a amiga passar*Any:Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 06/08/2009 - 16:14:36

    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 06/08/2009 - 16:14:30

    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 26/07/2009 - 12:58:02

    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais

  • taiane Postado em 20/07/2009 - 21:24:10

    posta maissssss..

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 19:02:53

    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!!!
    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 19:02:44

    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!!!
    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 19:02:39

    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!!!
    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 19:02:35

    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!!!
    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 19:02:30

    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!!!
    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 19:02:18

    leitora nova posta mais posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais