Fanfics Brasil - Stat Love-dyc

Fanfic: Stat Love-dyc


Capítulo: 7? Capítulo

10 visualizações Denunciar


7º Cap.


 


As garotas foram para a boate muito animadas.
Na frente da boate.

May:hoje nos vamos curtir a noite.
Any:conserteza*empougada*
Dul:vamos ne?*meio desanimada*
May:que emplgaçao srd. Dulce.*ironica*
Dul:ai May to animada so que tao quanto v6 duas.*sorrindo*
Any:tudo bem Dul.
May:hoje vou ficar com todos.
Dul:olha o isageiro em sr Mayte.
Any:eu nao posso ficar com nenhum garoto pq eu sou fiel ao meu Ponchito.
Dul:ai que lindo Any, mas ele nao ta aqui para ver se vc ficou ou nao com um garoto.*maliciosa*
May:so vc mesmo viuy garota sem celebro.
Dul:muito obrigada pela parte que mi emociona.*rindo*
Any:chicas eu fico ou nao fico com garotos?eu traio ou nao o meu amor?*confusa*
Dul:claro que vc nao pode trair o Poncho, ne sua loca tava pensando mesmo nisso?*abismada*
Any:claro que nao nunca trairia meu amor,porem dançar com chicos nao tira pedaço ne nao?
May;isso mesmo Any,mas so dança,enquanto eu e a Dulcita aqui a gente pega todos...kkkk
Dul:concerteza.Vamos.

Na boate...


 


Dulce e Mayte estavam curtino a noite de uma madeira muito *inresponsavel*(se podemos dizer assim)tinha bebido muito e ja tinha ficado com muitos garotos.Dulce ja estava com o 5 cada um mais gato que o outro,Mayte estava no 6, essa so tem cara de sabta + pega muitos com sua cara de santa,Any ja estava um pouco + calma,tbm estava bebada mais sabia o que fazia estava So dançando com um garoto que conheceu na boate.So fazia duas horas que as meninas estavam na boate.Sorte delas que nenhum fotografo tava de planato na frenet do hotel quanto elas sairam entao todos pensavam que elas estavam descansando no hootel.


No hotel....
Os meninos foram falar com Pedro para saber em que boate as meninas tinham ido.
Poncho:Pedro vc sabe o nome da boate que as meninas foram?
Pedro:Explocion.
Fercho:vlw Pedro.
Pedro:se cuidem pelo amor de deus e cuidado com os fotogarfos ao sair do hotel.
Chris;pode deixar, vamso ter cuidado.


Os meninos ja nao tiveram a sorte que as meninas tiveram TRES fotografos foram seguindo eles ata a boate.

Na boate....


Na boate...
Os meninos ja procuravam as meninsa a um bom tempo,amis ainda nao tinham achado nenhuma ate quando Fercho viu Anny dançando com um homem.
Fercho:Poncho aquela ali nao é a Anny?*apontando para onde ela estava*
Poncho:é sim, eu nao acredito que eu to sendo traido.
Fercho:Quee é isso cara,ela ta so dançando com ele.Para de pensar besteira e vamo la.
Chris:O Ferchor ta certo.Vamo la que eu to preucupada com a Dul.
Poncho:Amor I LOVE YOU...AMOR I LOVE YOU*brincando com Chris*
Chris:é amor sim, o que é que tem?
Poncho:Nada porque eu tbm amo a minha Aninha.
Fercho:Vamo para ti conversa.
Os garotos foram aonde Anny estava.
Poncho:Anny o que vc ta fazendo com esse cara?
Anny:Nada Ponchito.
Poncho:Vc ta bebada?
Anny:Eu nao....so um pouquinho.
Poncho:e quem é esse ai?*apontando para o garoto*
Anny:A esse aqui é meu amigo eu conheci ele aqui.
Amigo:oi tudo bom?Vc deve ser o Poncho a Anny tava falando de vc agora.
Poncho:so eu sim, to bem nao ta vendo.


 


Poncho:sou eu sim, eu to bem nao ta vendo.
Anny:Que legal.
Poncho:Ele e so seu amigo mesmo?*desconfiado*
Anny:Claro vc acha que ia ter a coraagem de te trair?Eu te amo garoto.
Poncho:tbm te amo.E desculpa cara.
Amigo:tudo bem adorei conhecer v6 agora tenho que ir, xau.*o amigo se foi*
Chris:AOnde ta a Dul e a May?
Anny:elas estao ali.*apontando para um canto bem no fundo*
Chris e Fercho foram correndo a procura de suas amadas.Fercho encontra May agarrada com um homem e logo os separam, puchando May pelo braço.
Chris:cadê a dul May?*chateado*
May:Se for aquela ali.*apontando para o cando mais escuro da boate*
Chris foi andando em direçao a Dul mas parou quando viu-a se beijando com outro homem.Ele ficou imovel nao teve nehuma reaçao so ficou olhando, teve vontade se sair correndo dali.Chris ja tinha visto Dul com varios homens aontes mas agora era diferente eles estavam mais perto.


 


Chris depois de um tempo olhando aquela cena nada agradavel tomou coragem e foi falar com Dul.Chris puxou Dul pelo braço interomento o beixo.
Chris:Dul oque ta fazendo.*chateado*
Dul:nada que lhe enterresse, saia daqui vc vai estragar minha noite.
Chris:Dul...*desepiciondo*


 


Chris depois de um tempo olhando aquela cena nada agradavel tomou coragem e foi falar com Dul.Chris puxou Dul pelo braço interomento o beixo.
Chris:Dul oque ta fazendo.*chateado*
Dul:nada que lhe enterresse, saia daqui vc vai estragar minha noite.
Chris:Dul...*desepiciondo*
XXX:cara, sai daqui, vc ta nos atrapalhando.
Cgris:quem vc pensa que é?
XXX:Uma pessoa que quer continuar o que estsva fazendo.
Chris:vc nao vai continuar a fazer nada, pois eu vou levar ela?
XXX:Vc é o que dela?
Chris:eu...eu....eu....*nervoso nao sabia o que dizer.*
XXX:Vc o que, fala cara??
Chris:eu sou o namorado dela.
XXX:E tbm chifruto*rindo*
Chris:Que foi que vc disse?
XXX:nada nao, foi mal ela disse que nao tinha namorado.
Chris:tudo bem agora vai embora antes que eu mi arrependa.
XXX:Ja foi, tchau gatinha depois a genet se vê.*cara de pau*
Dul:Xau.Chris eu fui a ultima a saber que eu erra sua namorrada.*rindo e tando um selinho nele*
Chris:para Dul, eu nao sou nada seu vc ta muito bebada garota.
Dul:E sim e meu amor eterno*porta de bebada*
Chris:vamos embora.
Dul:sim senhor.*quase caindo mais Chris a segurou*


 


 


Depois todos se encontraram na porta da Boate.Uma cena digna de primmeira pagina.Christopher segurando Dul que tava caindo de bebada e declarando que estava namorando com ela e tambem sento chifrado, e isso acontecendo com os outros dois `casais` da banda tirando os chrisfes esclusivamente de Chris.
Os seis voltaram para o hotel May e Anny doemiram dentro do carro mesmo e foram carregadas por seus respequetivos homens, Dul ainda estava acordada e tando muito trabalho so Chris sabe como foi dificil leva-la para o quarto sem nehuum reporter ver.

Chegando no quarto de VONDY....


Chris:Dul como isso aconteceu/
Dul:Isso o que bb?*deitando na cama*
Chris:O que pensa que ta fazendo?
Dul:Deitando!?*sem enteder a pergunta*
Chris:Ja pro chuveiro.*com voz de autoridade*
Dul:Nao quero*fazendo voz de bebe e indo ate ele*Por que nao fazemos outra coisa?*maliciosa*
Chris:Vc so pde ta brincando?*afastando-se*
Dul:Nao, eu to falando muito serio.
Chris:Dul!?
Dul:Ei, olha nos meus olhos e me escuta, eu quero tanto quanto vc quer..*foi interronpida*
Chris:Vc ta bebada.
Dul:Nao estou.
Chris:Esta
Dul:Nao esou
Chris:Esta.
Dul:NAO ESTOU.*ao gritos*
Chris:ESTA.*tbm gritando*
Dul:CHRISTOPHER, eu ja disse que nao estou bebada e agora é serio.


 


Dul vai se aproximando de Chris,muito setudora,começa a beija-lo um beijo ardente e com muito amor, amor nao paixao.Chris tenta nao se envolver,+ nao consegue, como consugiria resisiti se ele quer tanto fiacar com Dul.Chris vai beijando Dul no pescoço saboreando cada pedaçinho do seu corpo, enquanto Dul o acariciava nas costas.Suas respiraçoe estavam misturadas e por alguns seguntos eles ficaram se olhando,Chris viu como amava aquela mulher e como queria ficar com ela,Dul por sua vez apesar de estar um pouco pertubada das ideias sabia muito bem que amava ele, mais se estivesse em seu estado normal nunca faria aquilo, voltaram a se beijar mais um beijo com muito amor.Dul tira a blusa de Chris e beija o seu peitora.Eles deitam na cama.Chris fica em cima de Dul e tira sua blusa deixandou-a so de sudiã.Dul beija o pescoço de Chris deixando algumas marcar muito vermelhas.Chris tira sua calça ficando so de cueca.Dul fica surpres com tamanha exitaçao.Chris tira o short de Dul deixando ela so de langeri.Ela começa a alisar as costas de Chris enquanto ``acariciava`` os seu seios.

Quando derrepente....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): samantha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

8º Cap. Dul vai se aproximando de Chris,muito setudora,começa a beija-lo um beijo ardente e com muito amor, amor nao paixao.Chris tenta nao se envolver,+ nao consegue, como consugiria resisiti se ele quer tanto fiacar com Dul.Chris vai beijando Dul no pescoço saboreando cada pedaçinho do seu corpo, enquanto Dul o acariciava nas costas.Suas respira& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 06/08/2009 - 16:14:36

    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 06/08/2009 - 16:14:30

    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 26/07/2009 - 12:58:02

    posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais

  • taiane Postado em 20/07/2009 - 21:24:10

    posta maissssss..

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 19:02:53

    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!!!
    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 19:02:44

    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!!!
    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 19:02:39

    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!!!
    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 19:02:35

    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!!!
    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 19:02:30

    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!!!
    OMG!! POSTA MAIS!!! PLEASE!

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 19:02:18

    leitora nova posta mais posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais