Fanfics Brasil - Capítulo 1: Antes das Férias. II Era uma vez um conto de falhas.

Fanfic: Era uma vez um conto de falhas. | Tema: Romance, Hot, Escola, Ex, Passado


Capítulo: Capítulo 1: Antes das Férias. II

13 visualizações Denunciar


- Feeeeer. – Eu disse, correndo para abraçar minha amiga que estava entrando na escola. Minha melhor amiga, desde a sétima série, da antiga escola.


- Elenaaaaaaa. – Ela me abraçou.


Nessa mesma hora meu olhar cruzou com o do Natanael, que estava saindo da escola. Toda vez que ele olhava para mim ele abaixava a cabeça, e mudava totalmente a cara. Ficava mais triste, talvez, ou sério.


Fui almoçar então com minha melhor amiga, Fernanda, e ficamos conversando, até dar uma hora da tarde.


- Oi Fer. – um menino a cumprimentou. Ele era loiro, olho claro, lindo.


- Oi Marcos. – ela deu um beijo no rosto dele.


- Oi... amiga da Fer. – ele disse para mim, e parou de falar quando me olhou e sorriu.


- Oi. – falei, dando um beijo no rosto dele também e um sorriso.


Marcos... então esse era o nome dele. Ele era perfeito, talvez.


Ele falou mais alguma coisa com a Fernanda, que eu nem prestei atenção, e depois saiu.


- Fer, quem era ele? – disse, interessada.


- Gostou? – Ela riu. – Marcos, um menino galinha da escola, é lindo né? Fica com várias, mas não namora ninguém.


- Então ele está solteiro? – eu ri.


- É né. Vai que é seu. – Rimos, não agüentei quando ela disse isso.


Ficamos conversando mais um pouco e depois voltei para o teatro.


Apresentamos mais uma vez, dessa vez tinha mais pessoas, tinham mais alunos da tarde na escola. Foi tudo muito bem.


- Amiga, ficou muito legal a apresentação. – A Fer veio me abraçar enquanto estava saindo do teatro.


- Obrigada Fer. – sorri e a abracei de volta.


- Elena, que linda, adorei a peça. – Meu melhor amigo, Caio, que também estudava de tarde, veio falar comigo.


- Obrigado. – falei abraçando ele e dando um beijo no rosto dele.


- Por nada princesa. – Ele sorriu.


- E ai, vocês tem aula normal agora? – perguntei olhando para os dois.


- Daqui a pouco, a gente vai ficar aqui até a hora do intervalo, depois a gente vai pra sala. – Ouvi uma voz diferente falando isso. Era aquele Marcos.


- Legal, e eu acho que já tenho que ir embora. – falei , sem vontade de sair da escola, por incrível que pareça.


- Espera das seis e meia que eu vou embora junto com você, só mais algumas horinhas, vai? – O Caio disse me abraçando. A gente morava perto e ele era tipo um protetor pra mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itsvicksouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Acho que posso fazer isso, mas e se a Maria brigar por eu ainda estar aqui sendo que nem tenho mais nada pra fazer na escola? – Falei, eu queria ficar. Maria era a inspetora da escola, ela era muito brava. - Não tem problema amiga, ela deixa. – A Fer falou, feliz. - Já que vocês insistem. – Dei risada com eles. Ainda era quase tr&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais