Fanfics Brasil - Capítulo 1: Antes das Férias. III Era uma vez um conto de falhas.

Fanfic: Era uma vez um conto de falhas. | Tema: Romance, Hot, Escola, Ex, Passado


Capítulo: Capítulo 1: Antes das Férias. III

14 visualizações Denunciar


- Acho que posso fazer isso, mas e se a Maria brigar por eu ainda estar aqui sendo que nem tenho mais nada pra fazer na escola? – Falei, eu queria ficar. Maria era a inspetora da escola, ela era muito brava.


- Não tem problema amiga, ela deixa. – A Fer falou, feliz.


- Já que vocês insistem. – Dei risada com eles. Ainda era quase três horas da tarde, tinha muito tempo lá.


A primeira hora passou muito rápido, já que assisti a aula de artes na sala da Fernanda e do Caio, que estudavam juntos, na mesma sala.


Depois que a aula deles acabou, foram dispensados das aulas, já que era quase férias e eram poucos os alunos que estavam na escola. Não podiam ir embora da escola até dar o horário, que era seis e meia, mas podiam ficar fora da sala fazendo qualquer outra coisa.


- E agora Fer, vamos fazer o que? – Eu estava feliz.


- Vem aqui, vamos ficar no pátio fazendo alguma coisa, tem mais pessoas lá. – Ela disse, super empolgada.


- Ta bom. – Mal terminei de falar e ela já me puxou pelo braço.


Ficamos conversando com outras meninas no pátio da escola por um bom tempo.


- Gente, alguém vai dançar amanhã na festa junina? – Amanda falou. Era uma outra amiga minha que estudava de tarde também.


- Eu vou, mas vou ter que dançar com uma menina porque não tem par pra mim. – Uma garota que eu não sabia o nome disse isso, e claro todas nós rimos. Dançar quadrilha assim, seria engraçado. – E você, Elena né? Tava no ensaio da quadrilha ontem também né?


- Eu? – Eu estava dançando, mas como não tinha arrumado par também, quis parar de dançar, mesmo com vontade de continuar. Sozinha não dava.


- É Elena, você amiga. – A Fer disse olhando para mim.


- Ah, eu ia dançar, mas não tinha par, decidi sair da dança. – Falei, agora meio desanimada.


- A gente arruma alguém para você. – Amanda falou meio alto. – Caio, vem aqui.


O Caio que estava ali perto veio até nós.


- Oi meninas? – Ele disse, sem saber o que estava acontecendo.


- Quer dançar quadrilha amanhã na festa junina com a Elena? – A Fer disse.


- Se ela quiser, ia ser engraçado até. – Ele disse, parecia ter gostado da idéia. Até que seria legal dançar com ele.


- Eca, quem é que dança quadrilha hoje em dia? – O Marcos, coleguinha novo, apareceu ali do nada entrando na conversa.


- Pessoas legais, diferente de você. – Cortei ele.


- Opa, desculpa ai. – Ele disse, depois que a galera já estava rindo dele.


Ficamos alguns minutos zoando com a cara dele. Mal tinha conhecido ele, mas até que tinha gostado dele.


Estava rindo sem parar até que ouvi a Fernanda me chamar para conversar.


- Amiga, vai falar com o Natanael hoje? Vai contar que ainda gosta dele? Você ainda gosta dele né? – Ela falou bem baixo para ninguém ouvir, parecia se importar comigo.


- Não sei Fer, eu estava pensando em falar com ele, mas, não tenho noção do que eu faço. Hoje a gente se trombou uma hora na escada, foi muito estranho. – Eu disse.


- Devia falar com ele. – Ela olhava nos meus olhos.


- Vou tentar.  – Falei. Agora mudando o tom da voz e falando mais alto. – Gente, vou ficar um pouco na sala de informática, mais tarde eu volto.


Eu ia ver se ele estava online no facebook por lá, quem sabe eu já conversava tudo que precisava com ele. Pessoalmente eu não ia conseguir.


Fui sozinha para a informática e lá encontrei uma mesa com um computador para sentar. Além de mim só tinha mais um menino lá, que era o que cuidava dos computadores caso alguém tivesse problemas.


- Posso usar esse? – Eu disse, sem querer atrapalhar ele.


- Ah, claro, a vontade. – Ele sorriu.


Me sentei na cadeira e entrei no facebook. Natanael estava off-line. Mesmo assim, queria mandar alguma coisa para ele. Até que...


- Sozinha ai, por que? – Ouvi a voz do Marcos, já reconhecia agora.


Parei e olhei para trás por um minuto, observei ele pegar uma cadeira e colocar ela do meu lado, assim ficando meio que grudado em mim, no espaço do mesmo computador que eu estava. Ele era muito lindo.


- Eu precisava resolver uma coisa. – Falei meio rápido, tentando me desgrudar dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itsvicksouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- O que? – Ele disse. – Coisa com o namorado? - Nada que te interesse, e não, eu não tenho namorado. – Falei olhando pro olho dele. Olhos claros, verde. – Ta vendo, nem sei mais o que eu ia fazer. - Hm, to sabendo que estava procurando alguém para dançar amanhã com você, né? – Ele disse. - Mas n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais