Fanfics Brasil - Capítulo 1: Antes das Férias. IV Era uma vez um conto de falhas.

Fanfic: Era uma vez um conto de falhas. | Tema: Romance, Hot, Escola, Ex, Passado


Capítulo: Capítulo 1: Antes das Férias. IV

402 visualizações Denunciar


- O que? – Ele disse. – Coisa com o namorado?


- Nada que te interesse, e não, eu não tenho namorado. – Falei olhando pro olho dele. Olhos claros, verde. – Ta vendo, nem sei mais o que eu ia fazer.


- Hm, to sabendo que estava procurando alguém para dançar amanhã com você, né? – Ele disse.


- Mas não estou mais. – Falei séria.


- Legal, isso seria muito idiota.


No momento que ele disse isso eu imaginei eu e ele dançando quadrilha juntos, como um par, idiota, mas seria engraçado. Ele era lindo, arrumado, e eu, só eu.


- Você é linda, Já te disseram isso? – Enlouqueci quando ele disse isso. Não estava esperando ouvir isso dele.


- Ahn, obrigada, eu acho. – Fiquei sem o que falar.


Quando percebi já estávamos conversando, ele me mostrando foto de garotos que ele achava que eram bonitos para mim, na internet, e eu achando todos feios. Mostrei fotos do que eram garotas bonitas para ele, e ele fazia cara feia em todas fotos.


Ficamos conversando por uma hora, até que percebi que já eram seis horas, quase hora de ir embora.


- Me adiciona ai no seu facebook. – Ele disse.


- Ta bom, como é o seu? – Falei, e ele pegou na minha mão sem querer, querendo pegar no mouse para escrever o nome dele no facebook.


- É esse. – Ele falou enquanto clicava no botão para adicionar ele.


- Ta bom, só falta você aceitar agora. – Eu disse, meio sem graça por ele ter pego na minha mão assim.


- Pode deixar. – Ele disse tocando na minha mão de novo.


- É... vamos lá fora? Vou encontrar minha amiga, já está tarde e daqui a pouco bate o sinal para ir embora. – Eu disse, tirando a minha mão do lugar.


- Ta, vamos. – Ele me olhou.


A gente se levantou e fomos para fora da sala de informática. Quando chegamos no lado de fora da sala, ele me abraçou por trás. Isso para mim, nem comento. Deixa qualquer garota meio boba.


- Por que ta fazendo isso? – Eu falei.


- Você é legal. – Me olhou nos olhos.


- Você é, é chato. – Retribui o olhar. Soltei-me dele. – Tchau. – Falei e dei um beijo no rosto dele.


Fui me encontrar com a Fernanda e com o Caio. Ficamos conversando um pouco até que deu a hora de ir embora.


Fui para casa junto com o Caio, de ônibus, fomos contando piada até chegar em casa, e depois cada um foi para sua casa.


Cheguei em casa, tomei um banho, e liguei meu computador.


Vi que tinha uma notificação. O Marcos tinha aceito o pedido de amizade, já.


Não demorou nem um minuto depois que eu entrei e ele veio falar comigo.


M: Oi gatinhaa


E: Oi chato ‘-‘ af


M: E aí, o que vai fazer amanhã?


E: Vou pra festa junina da escola, e você?


M: Também vou, quero ver você dançar kkk


E: Vai lá, não vou dançar mesmo...


M: Posso fazer uma pergunta?


E: Faz


M: Não vai ficar brava comigo? Sério hein


E: Fala logo chato


M: Sabe, hoje..


E: Hoje?


M: Quer ficar comigo? Sim ou não?


E: Ah sei la, por que?


M: Sim ou não? Amanhã, na festa junina


E: Dança comigo na festa?


M: Danço, fica comigo?


E: Fico, chega lá uma hora que tem ensaio para quem vai dançar antes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itsvicksouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais