Fanfics Brasil - Um dia como qualquer outro Fukin` Perfect

Fanfic: Fukin` Perfect | Tema: One Direction


Capítulo: Um dia como qualquer outro

174 visualizações Denunciar


Mariana chorando, se trancou no banheiro e pegou sua lamina, ela passou as em seus pulsos, os cortes eram atormentadamente fundos, ela queria ser amada por sua mae, ela queria desistir, mas nao podia, era pelo seu pai que ja havia falecido a dois anos.
A garota colocou a lamina em cima de onde se apoiara, levantou a cabeça com as lagrimas ainda rolando pelos seu olhos verde escuro, e respirou profundamente antes de lavar o sangue escorrido.
A garota colocou um moletom cumprido e saiu do banheiro, ela andava palida como de costume, sua mae nunca a perguntava como estava, ela conseguia fazer a garota se sentir mau de todas as formas.
Mariana descia as escadas se encostando na parede, afinal, ninguem podia saber do que a garota fazia em si mesma, este seria mais um motivo para sua mae a tirar de sua vida de uma vez por todas.
Mariana se sentou na cadeira com a expressao totalmente cabisbaixa.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahoran

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[...] -- Hoje os Horan`s vem jantar aqui e eu quero que voce mude essa cara e coloque um vestido formal, entendeu- disse num tom autoritario --Odeio vestido -a menina disse levantando o rosto e fitando a mae -- OLHA AQUI MOÇINHA VOCE VAI FAZER OQUE EU MANDO OU TE DEIXO SEM COMER POR MAIS UMA SEMANA TA ENTENDENDO? AGORA VA! -ela disse apontando o dedo na cara da garota M ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayponciano Postado em 17/10/2013 - 02:07:54

    1ª leitora,posta mais por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais