Fanfics Brasil - 2 - Desabafo

Fanfic: - Desabafo | Tema: Rebelde


Capítulo: 2

16 visualizações Denunciar


IN CASE - Demi Lovato



Alternando entre a dor e a melancolia, sigo buscando um meio de tornar tudo isso menos traumático. E escrevo. 
No entanto, quando leio minhas próprias palavras, sinto-me tola. É amargo pensar que enquanto eu lido com a minha fraqueza, ele segue convicto na decisão de não me querer mais ao seu lado. E isso se torna ainda mais doloroso quando me lembro do quanto eu achei – nós achamos – que era predestinado. Divino.

Bem, depois de quatro dias, consegui ao menos dar um sorriso sincero. Sorri ao lembrar-me de certos momentos. De quando ele disse que estava apaixonado, do primeiro “eu te amo” – que na verdade foi um “eu acho que te amo” –, das declarações e das brigas que acabavam com um pedido de desculpas de ambos os lados. Mas então, depois do sorriso, veio o salgado gosto de mais uma lágrima. E mais um bocado de perguntas. “E se eu tivesse feito diferente...” Dizem que essas duas palavras juntas podem enlouquecer um ser humano. E... Se...

E se tivesse sido mais compreensiva. E se tivesse sido menos sensível. E se tivesse dito mais vezes o que estava na minha cabeça. E se tivesse sido mais forte. E se... E se... E se... Estou enlouquecendo. 

Enlouqueço porque hoje percebo meus erros. Enlouqueço por pensar que o tempo não volta. E enlouqueço porque é enlouquecedor amadurecer anos em dias.

E no meio de toda essa loucura e de tentativas frustradas de distração, eu apenas queria poder dizer a ele que jamais, jamais mesmo, tive dúvidas de que aquilo era amor de verdade. Jamais duvidei de que era ele. Jamais duvidei de que ao lado dele eu poderia ser feliz pelo resto da minha vida. Nem nas minhas maiores crises de insegurança. Nem quando o medo tomava conta de mim. 

Então, no final de uma semana, tento deixar minhas culpas de lado e sorrir outra vez. Porque, embora hoje esteja doendo, eu fui feliz. Imensamente feliz. E mesmo se eu soubesse que seria provada com tal sofrimento, eu ainda teria dito sim.


I know, one day eventually
Yeah, I know, one day I’ll have to let it all go
But I keep it just in case. Yeah, I keep it just in case
In case you don’t find what you’re looking for
In case you’re missing what you had before
In case you change your mind, I’ll be waiting in here
In case you just want to come home
In case you’re looking in that mirror one day
And miss my arms, how they wrapped around your waste
I say that you can love me again
Even if it isn’t the case 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosuemi

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hoje amanheceu doendo mais.Por que ele desistiu de mim tão fácil? Eu nunca desistiria dele. Nem nos seus piores momentos, eu não desistiria dele. Quão injusto é eu não conseguir imaginar um futuro sem ele e ele não conseguir imaginar um futuro comigo? Gostaria de saber quando foi que começamos a nos perder. Le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosuemi Postado em 22/10/2013 - 21:50:01

    lcia_10: Deve ser profundo porque sai realmente lá de dentro. Lá do fundo da alma. Obrigada.

  • lcia_10 Postado em 22/10/2013 - 18:47:55

    Nossa, isso é tão profundo, cada palavra que eu li parecem ter entrado no meu coração, inacreditável =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais