Fanfics Brasil - 3 - Desabafo

Fanfic: - Desabafo | Tema: Rebelde


Capítulo: 3

237 visualizações Denunciar


Hoje amanheceu doendo mais.

Por que ele desistiu de mim tão fácil? Eu nunca desistiria dele. Nem nos seus piores momentos, eu não desistiria dele. 

Quão injusto é eu não conseguir imaginar um futuro sem ele e ele não conseguir imaginar um futuro comigo? 

Gostaria de saber quando foi que começamos a nos perder. Lembro-me bem do começo, onde as diferenças encantavam. Onde nos somávamos. Quando foi que isso mudou? 
Quando foi que esquecemos que ninguém precisava abrir mão de nada para que desse certo? Era só seguir a maré. Era fácil. E, no fundo, sei que ainda poderia ser. Se ele quisesse. 

Estou cansada. Sinto falta dele. Sinto falta de falar pra ele como foi o meu dia. Sinto falta daquela alegria gostosa que eu sentia quando sabia que ia vê-lo. Sinto falta de sentir saudades sabendo que eu poderia matá-la no dia seguinte. Sinto falta daquele olhar carinhoso e de quando me chamava de "meu anjo". Sinto falta do corpo dele, da voz dele, do sorriso dele, do carinho dele.

Se eu soubesse que meus lamentos poderiam mudar seu pensamento, os gritaria. Ou melhor, os sussurraria baixinho em seu ouvido. Mas não se pode implorar amor. Porque o amor precisa ser assim, naturalmente recíproco. Pediria então que reavaliasse toda a situação? Que tentasse enxergar as soluções e possibilidades que eu enxergo? Ora, lembro-me de já ter feito esse pedido. E lembro-me bem da resposta. Logo, renego a pergunta, porque não suportaria ouvir a resposta outra vez. Prefiro, em vez de remoer as palavras que ele me disse naquela noite, reviver todas as outras palavras ditas em tantas outras noites. Em meio a tantos sorrisos, a tantos suspiros, a tantos abraços. Oh, sinto falta do seu abraço, e de repousar meu rosto em seu peito. Bem ali, onde eu podia ouvir seu coração.

Desejei com tanta força que alguma força maior o fizesse repensar. Reamar...

Caramba. Estou mesmo cansada. E ainda assim não quero desistir. 
Porque não estou pronta para deixar tudo isso ir embora. Ainda não. Ele está? Provável que sim.

Então eu sei porque hoje amanheceu doendo mais. É porque, talvez, ele já tenha esquecido o que pra mim segue sendo incondicional.


But don`t you remember, don`t you remember?
The reason you loved me before
Baby please remember me once more


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosuemi

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosuemi Postado em 22/10/2013 - 21:50:01

    lcia_10: Deve ser profundo porque sai realmente lá de dentro. Lá do fundo da alma. Obrigada.

  • lcia_10 Postado em 22/10/2013 - 18:47:55

    Nossa, isso é tão profundo, cada palavra que eu li parecem ter entrado no meu coração, inacreditável =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais