Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Preparando a minha vingança Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 3 - Preparando a minha vingança

1062 visualizações Denunciar


- Mansão Saviñon -


 


Dulce: Só faz um dia que eu fui suspensa e eu já estou com saudades da escola - suspirando - Vou ligar para a Any para ver como estão as coisas e contar as minhas infelizes novidades - pegando o celular e discando o número de Anahí.


Anahí: OOOOOOOOI AMIGA, QUE SAUDADES - atendendo o celular.


Dulce: Ai meu ouvido, loira. Não precisa gritar - rindo - Eu também to com saudades.


Anahí: Desculpa, amiga - rindo.


Dulce: O Fercho e a May estão do seu lado, Any?


Anahí: Estão sim!


Dulce: Coloca no viva voz, Any. Tenho que contar as novidades para vocês - bufando.


Anahí: Pela sua voz, não parecem ser novidades boas - rindo e colocando o celular no viva voz - Pode falar, Candy.


Dulce: To com muita raiva, vocês nem imaginam. O idiota do novo estagiário do meu pai disse pra ele que eu deveria trabalhar com eles nessa uma semana que eu to suspensa.


Anahí: Sério, Candy?


Fercho: Que babaca! Mas você vai se vingar, né pimentinha?


Maíte: Eu sei que você pode não gostar, Dul, mas acho que o estagiário ta certo. Pode ser legal você trabalhar e conhecer um pouco mais sobre o trabalho do seu pai.


Dulce: Não brinca comigo, May. Você sabe que eu odeio aquele lugar. É sério, mas se o Christopher pensa que as coisas vão ficar assim, ele ta muito enganado, porque eu vou me vingar, a se vou.


Maíte: Eu sei, Dul, mas é para seu bem. E nem pense em aprontar outra, nem saiu de um problema e já quer entrar em outro?


Anahí: Christopher? Mas que nome bonito! Se ele for tão bonito quanto o nome dele, você ta feita, amiga - rindo.


Fercho: E como você vai se vingar, Candy?


Dulce: May, eu não vou entrar em um problema, fica tranquila e além do mais o meu pai viajou ontem e só volta semana que vem.  Não sei se ele é bonito, Any, nem reparei - era mentira, porque Dulce tinha reparado e muito - Ferchito, não sei como vou me vingar, mas vou arrumar um jeito, pode ter certeza disso.


Maíte: E porque seu pai viajou, Dul? Mas então você vai poder ir na festa do Enrique?


Anahí: Sei que não reparou... - rindo - Se falou que não reparou, é porque o Christopher é um Deus grego.


Fercho: Assim que se faz, Candy. Não deixa o estagiário babaca sair por cima.


Dulce: Parece que é uma viagem de negócios. O pior disso tudo, é que ele deixou o imbecil do estagiário cuidando de mim... Ele disse para o Christopher não tirar o olho de mim um segundo e tudo que eu fizesse de mal era pra ele ligar pro meu pai - irritada - É verdade! A festa do Enrique. Ótima idéia, May - dando um sorrisinho sapeca - E larga de ser burra, loira. Eu odeio o Christopher. Eu só quero me vingar dele e acho que já achei um jeito.


Maíte: A não, Dul, não vai aprontar outra... - suspirando.


Fercho: Que jeito, Candy?


Anahí: É amiga, que jeito?


Dulce: Não vou aprontar, May, relaxa - rindo - Acontece que eu vou me vingar do Christopher na festa do Enrique.


Anahí: Como assim, Candy? Ele nem deve conhecer o Enrique.


Dulce: Eu faço ele me levar, loira.


Fercho: Mas como tu vai fazer isso, pimentinha?


Dulce: Vou explicar... Quando eu entrei no escritório, eu reparei que o Christopher ficou babando por mim. Portanto, tudo que eu tenho que fazer é ser legal com ele e convencer ele ir a festa.


Anahí: Parece perfeito, amiga. Mas você acha que vai dar certo?


Dulce: É claro que sim. Os meus planos sempre dão certo.


Fercho: E o que você vai fazer quando chegar lá?


Dulce: Na hora eu arrumo um jeito de me vingar. O importante agora é conquistar a confiança do Christopher.


Anahí: Então espero que dê tudo certo, amiga.


Maíte: Mesmo não concordando, tudo que eu posso fazer é te dar boa sorte, Dul.


Fercho: Isso peste. Dá o que o estagiárinho de quinta mereçe.


Dulce: Podem ficar tranquilos, amigos. Está tudo nós conformes - rindo - E mais, vou me arrumar agora mesmo, porque logo o Christopher ta passando aqui para me levar para o trabalho com ele... Obrigada mesmo pela força e até depois - desligando o celular - Bom... Acho que no final, vou me divertir com essa história e pensando bem, ele é bem gato e tem uma bunda, que nossa senhora - suspirando - DULCE MARÍA, o que está dizendo? - batendo na própria cabeça - Vou me arrumar que ganho mais - levantando da cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Apartamento de Christopher e Poncho -   Christopher: Bom dia, mano - olhando Poncho entrar na cozinha. Poncho: Bom dia seu via*o - olhando Christopher - Tudo firmeza no seu novo trampo? Christopher: Ta tudo tranquilo e tu já arrumou algúm estágio? - tomando um gole de café. Poncho: Pra que, irmão? Você sabe que meus pais m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais