Fanfics Brasil - Capítulo 20 - Voltando a minha rotina Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 20 - Voltando a minha rotina

1176 visualizações Denunciar


Dulce e Fercho choravam de tanto rir e nem perceberam que Anahí também estava desesperada. Depois que toda a confusão passou, o diretor entrou na sala para ver o que havia acontecido e Fuzz veio na direção de Dulce com a intenção de acusar ela.


Fuzz: Eu sei que a culpa foi sua, Dulce María! - indo na direção de Dulce - E eu sei que foi você que pediu para o Fercho me distrair - olhando para Fercho, furiosa.


Pascual: Acho melhor resolvermos isso na minha sala! - olhando para Fuzz, Dulce e Fercho.


Dulce: Tudo bem, diretor, mas o Fercho não precisa ir. Ele não teve culpa de nada - olhando para o diretor, séria.


Pascual: Vou acreditar em você, senhorita Dulce, mas somente porque o seu comportamento está exemplar nós últimos 2 meses - olhando para ela, sério - Então vamos para a minha sala - indo para a direção e sendo seguido por Fuzz e Dulce.


Assim que chegaram na direção, Pascual sentou e pediu para as meninas se sentarem que obedeceram.


Pascual: Então senhoritas, eu quero que me expliquem direitinho essa história - olhando para as meninas.


Fuzz: Acontece que essa peste colocou um sapo na minha bolsa - olhando para Dulce, irritada.


Pascual: Você fez fez, senhorita Dulce? - olhando para ela, incredúlo.


Dulce: Eu fiz, senhor diretor, mas me ouça, por favor - olhando para o diretor - Acontece que não fui eu que começei isso, a Fuzz rasgou o meu caderno de Matemática inteiro, por isso eu me vinguei. Eu perdi toda a matéria de Matemática por culpa dela, agora vou ficar de recuperação - fazendo uma cara triste.


Fuzz: Eu não fiz isso! - olhando para Dulce, sem entender.


Dulce: Fez sim! Olha só - abrindo a bolsa e mostrando o caderno rasgado para Pascual - Diretor, eu to sem aprontar a 2 meses, você acha que eu ia aprontar denovo sem motivo? Eu só fiz isso porque ela me irritou bastante - fazendo uma carinha de anjo.


Pascual: Entendo, senhorita Dulce - olhando compreensivo pra ela - Mas não se preocupe que vou avisar a professora de Matemática do seu problema e ela não vai considerar o caderno na sua nota - sorrindo para Dulce - Por outro lado, não posso ignorar essa briga de vocês e lamentavelmente vou ter que aplicar 3 dias de suspensão para as duas! Sinto muito - olhando para Fuzz e Dulce - ALICE! - gritando para a secretária.


Alice: O que foi, senhor diretor? - olhando para Pascual.


Pascual: Ligue para o senhor Saviñon e para o senhor Malo! Avise eles que a filha deles foi suspensa, então eles tem que vir aqui para buscar elas - olhando para Alice.


Alice: Ok, senhor Pascual - saindo da sala do diretor.


Fuzz: O meu pai vai ficar muito irritado comigo, senhor Pascual, por favor, não me suspende - choramingando.


Pascual: Sinto muito, senhorita Maria Fernanda, mas não posso fazer nada - olhando para ela.


Dulce: Só de ver essa vad*a loira assim, já vale a pena ter que aturar os gritos do meu pai, além disso acho que ele nem vai me bater, pelo menos ele prometeu que ia mudar - pensou Dulce, enquanto olhava Fuzz e segurava o riso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Escritório do Senhor Fernando Saviñon -   Secretária: Senhor Saviñon - entrando no escritório - É do colégio da sua filha - olhando o chefe. Fernando: Da minha filha? - olhando para a secretária, preocupado - Tudo bem, passe a ligação, por favor - atendendo o telefone - Alô?... A Dulce pass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais