Fanfics Brasil - Capítulo 20 - Voltando a minha rotina Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 20 - Voltando a minha rotina

1561 visualizações Denunciar


- Escritório do Senhor Fernando Saviñon -


 


Secretária: Senhor Saviñon - entrando no escritório - É do colégio da sua filha - olhando o chefe.


Fernando: Da minha filha? - olhando para a secretária, preocupado - Tudo bem, passe a ligação, por favor - atendendo o telefone - Alô?... A Dulce passou mal?... Não?... Então ela foi suspensa?... Tudo bem, vou para aí imediatamente... Obrigado, tchau... - desligando o telefone.


Christopher: O que aconteceu, senhor? - olhando para o chefe.


Fernando: A Dulce foi suspensa - olhando para Christopher.


Christopher: E o senhor não está irritado? - olhando o chefe, surpreso.


Fernando: Se quer saber eu estou feliz - abrindo um sorriso - Fazia 2 meses que a Dulce não aprontava, achei até que ela estava doente - olhando para Christopher.


Christopher: Que bom que não está chateado, senhor Fernando! Mas o que a Dulce fez? - perguntou, interassado.


Fernando: Na verdade eu nem perguntei, Chris, mas depois eu vejo isso - olhando para Christopher - É melhor eu ir buscar ela logo! Até depois - sorrindo para Christopher e saindo da sala.


Christopher: Tudo bem! Até depois, senhor - vendo o chefe sair da sala.


 


- Diretoria do Elite Way School -


 


Dulce: Meu pai ta demorando - brincando com os enfeites da sala de Pascual.


Fuzz: Eu nem quero ver o meu - choramingando.


Dulce: Cala a boca, aña, para de drama - olhando pra ela e revirando os olhos.


Fuzz: Cala a boca você! Tudo isso é culpa sua - olhando para Dulce, furiosa.


Dulce: Isso é o que você diz - sorrindo irônica.


Fuzz: Você é uma idi*ta, Dulce María! - bufando.


Pascual: Não começem a brigar denovo - entrando na sala - Além disso os seus pais já estão vindo - olhando para as meninas.


Um tempo depois o pai de Fuzz chegou para levar ela embora, ele estava furioso e não parava de gritar, Dulce apenas segurava o riso. Mas tarde, o senhor Fernando chegou. Dulce até estranhou, porque o pai estava muito calmo, nem quando Pascual contou do sapo ele se extressou. Quando Fernando terminou de assinar a suspensão, ele chamou a filha para ir embora. E assim eles foram, sem trocar nenhuma palavra e logo chegaram na Mansão Saviñon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando entrou em casa, Dulce sentou no sofá correndo, esperando o pai começar a gritar. Mas se surpreendeu, porque ele não demonstrava expressão nenhuma. Ela, achando estranho, resolveu perguntar. Dulce: Papai, você ta bem? - olhando para o pai com uma careta, ele ao ouvir a voz da filha acordou dos seus pensamentos. Fernando: FILHA! - ind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais