Fanfics Brasil - Capítulo 21 - De volta ao trabalho Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 21 - De volta ao trabalho

13 visualizações Denunciar


Christopher: Do que você está rindo? - olhando para Dulce, irritado.


Dulce: Da sua cara - dando uma gargalhada.


Christopher: Não sei o que você está achando engraçado - falando de um modo irritado.


Dulce: Eu não entendo você, Christopher - olhando para Christopher, séria.


Christopher: Não entende o que? - olhando para Dulce.


Dulce: Você diz que não quer voltar comigo, mas morre de ciúmes do Derick - olhando para Christopher.


Christopher: Eu não morro de ciúmes do Derick, Dulce. De onde você tirou isso? - olhando pra Dulce, fingindo não entender.


Dulce: Se não morresse de ciúmes, não ficaria irritado do jeito que ta - olhando pra Christopher, séria.


Christopher: Eu não tenho ciúmes, Dulce. Só fico preocupado pelo seu pai, porque ele não ia gostar que você namorasse um cara como ele - não querendo admitar o ciúmes.


Dulce: PARA DE INVENTAR DESCULPAS! - gritando.


Christopher: Eu não to inventando nada, Dulce - olhando para Dulce, sem ter certeza do que falava.


Dulce: Christopher, eu sei que você sente ciúmes e que ainda me ama. Então porque agente não tenta voltar? - olhando para Christopher, séria.


Christopher: Eu não quero voltar com você, Dulce, além disso, esses 2 meses me fizeram perceber que eu nem te amo - falando por impulso, mas ele próprio sabia que o que tinha falado era uma mentira.


Dulce: O quê? - não conseguindo acreditar no que tinha ouvido.


Christopher: Isso mesmo que você ouviu - não querendo dar para trás.


Dulce: Pensando bem, eu também nem te amei, foi tudo parte da aposta - falando para Christopher com raíva e segurando as lágrimas, pois o que Christopher tinha falado, a tinha machucado muito.


Christopher: Eu sempre soube disso - olhando para Dulce com raíva.


Dulce: Que bom pra você - sendo irônica.


Depois eles não trocaram mais nenhuma palavra. Um tempo depois, Fernando voltou, ele até estranhou o silêncio por parte de Christopher e Dulce, mas resolveu não questionar. Quando o trabalho acabou, Fernando liberou Christopher que foi para o seu apartamento e levou Dulce para casa. Assim que chegou em casa, Dulce foi direto para o quarto e se jogou na cama, derramando todas as lágrimas que tinha segurado de tarde. Já Christopher chegou no seu apartamento, desolado, afinal ele não queria ter falado aquelas coisas para Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim, a semana se passou rapidamente e logo chegou o sabado. Christopher e Dulce apenas se cumprimentavam no trabalho por educação, pois eles não estavam se falando. Christopher estava no seu apartamento conversando com Poncho, enquanto esperava a mensagem de Fuzz, pois ela falou que mandaria uma mensagem quando estivesse pronta. Poncho: E aí ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais