Fanfics Brasil - Capítulo 22 - Ficando com outras pessoas Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 22 - Ficando com outras pessoas

875 visualizações Denunciar


Assim que Derick e Dulce chegaram na cafeteria, eles se sentaram, fizeram seus pedidos e começaram a conversar.


Derick: E aí Dul, como foi a sua semana? - sorrindo e olhando pra ela.


Dulce: Foi mais ou menos... E a sua? - olhando para Derick.


Derick: Foi boa! Mas porque mais ou menos, linda? - olhando para Dulce, interessado.


Dulce: Acontece que tive que olhar pra cara do Christopher todos os dias - parecendo irritada.


Derick: Que foda, Dul - fazendo uma careta - Mas seu pai não ficou com dó e não te liberou do castigo, não? - olhando para Dulce.


Dulce: Eu nem pedi, Dé, afinal ele já está sendo legal pra caramba comigo... Não vou abusar né? - rindo e olhando para Derick.


Derick: Isso é verdade - sorrindo para Dulce, pegando a mão dela e dando um beijo na mesma.


Dulce: Dé, posso te falar uma coisa? - olhando para Derick.


Derick: Pode - sorrindo para Dulce.


Dulce: Você é um ótimo amigo - sorrindo sincera.


Derick: É bom ouvir isso, mas você sabe que eu quero ser mais que amigo, não é? - sorrindo safado para Dulce.


Dulce: Eu sei, Dé, mas eu não quero te magoar... Você ta sendo muito legal comigo e eu não quero te iludir - olhando para Derick, séria.


Derick: Dul, eu já te disse um milhão de vezes que você não vai me iludir... Eu sei que você ainda ama o Christopher - olhando para Dulce.


Dulce: Se você sabe, porque ainda ta insistindo comigo? Não tem medo de se machucar? - olhando para Derick.


Derick: Tenho, mas por você, vale a pena - suspirando e olhando Dulce.


Dulce: Mas, Dé... - olhando pra ele, com medo de ele se machucar, pois ela não amava ele.


Derick: Dul, eu só quero que você me dê uma oportunidade... Só uma! Para eu te mostrar que posso fazer você esquecer o Christopher - olhando para Dulce, sério.


Dulce: Eu não quero machucar o Dé, mas se ele sabe que eu gosto do Christopher, então eu não to iludindo ele. Além disso eu tenho que esquecer o Christopher... A, que se foda... Eu tenho que tentar esquecer o Christopher e vou fazer isso - pensou, Dulce.


Derick: Dul... - olhando para ela, que parecia perdida nós seus pensamentos.


Dulce: Desculpa, Dé - acordando do transe - Eu vou te dar essa oportunidade - olhando para Derick, séria.


Derick: Sério? - abrindo um sorriso.


Dulce: Sério - se aproximando de Derick, fechando os olhos e colando os lábios nós dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que terminou de beijar Derick, Dulce se sentiu estranha. Ele não beijava mal, mas ela não sentiu nada, não era como beijar Christopher. Dulce ainda olhava para Derick meio sem graça, quando viu Christopher chegando com Fuzz. Dulce: Não acredito! - vendo Christopher entrar com Fuzz na cafeteria e revirando os olhos. Derick: O que fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais