Fanfics Brasil - Capítulo 22 - Ficando com outras pessoas Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 22 - Ficando com outras pessoas

15 visualizações Denunciar


Depois que terminou de beijar Derick, Dulce se sentiu estranha. Ele não beijava mal, mas ela não sentiu nada, não era como beijar Christopher. Dulce ainda olhava para Derick meio sem graça, quando viu Christopher chegando com Fuzz.


Dulce: Não acredito! - vendo Christopher entrar com Fuzz na cafeteria e revirando os olhos.


Derick: O que foi, Dul? - olhando para Dulce e se virando pra porta - A... - vendo Christopher com Fuzz - Entendí - se virando pra Dulce.


Dulce: Você ta chateado? - olhando para Derick com uma careta.


Derick: Não to, Dul - olhando para Dulce.


Dulce: É sério? - fazendo biquinho e olhando para Derick.


Derick: É sério, minha ruiva - sorrindo - Mas eu acho de verdade que você deveria tentar esquecer esse cara... Ele não ta te fazendo bem, Dul - olhando para ela, sério.


Dulce: Você tem razão, Dé - olhando para ele.


Derick: Então esquece isso, Dul - sorrindo - Quer um pouco do meu cappuccino? - olhando para Dulce.


Dulce: Você sabe que odeio cappuccino - rindo e olhando para Derick.


Derick: Só um pouquinho, vai - rindo e levando a colher de cappuccino até a boca de Dulce.


Enquanto isso com Christopher e Fuzz...


Christopher: E aí gostou do lugar? - sentando e olhando para Fuzz.


Fuzz: Gostei Uck... - parando de falar ao ver Dulce e Derick - Quer dizer, tinha gostado, mas depois que vi uma certa pessoa aqui já mudei de idéia - revirando os olhos.


Christopher: Quem você viu? - perguntando, confuso.


Fuzz: Dulce María - fechando a cara.


Christopher: Dulce ta aqui? Mas aonde? - virando a cabeça e vendo Derick dar cappuccino na boca de Dulce - Não acredito! - ficando irritado.


Fuzz: Não vai dizer que está com ciúmes, Christopher? - olhando para ele, irritada.


Christopher: Claro que não - se recompondo.


Fuzz: Achei que tava - olhando para Christopher, desconfiada.


Christopher: Não tava - cortando Fuzz - Mas não vamos falar nesses dois, pois temos coisas melhores para fazer - se aproximando de Fuzz e a beijando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Dulce viu Christopher no maior amasso com Fuzz, ela fechou a cara ficando muito irritada e só queria uma coisa: Vingança! Dulce: Então é assim né, Uckermann? - pensou Dulce, irritada. Derick: O que foi, Dul? - olhando para ela, confuso. Dulce: Nada, Dé... Eu só queria ficar mais a vontade com você - olhando par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais