Fanfics Brasil - Capítulo 22 - Ficando com outras pessoas Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 22 - Ficando com outras pessoas

841 visualizações Denunciar


Assim Fuzz e Christopher se levantaram e foram na direção dos dois. Quando chegaram lá, Christopher já chegou interrompendo Dulce e Derick.


Christopher: Dulce, preciso falar com você - parando em pé na frente dos dois.


Dulce: Essa voz só pode ser do Luizinho - parando de beijar Derick - To certa, Dé? - olhando para Derick com uma careta e ignorando Christopher.


Derick: Ta certa - suspirando e vendo Christopher parado em pé - O que você quer, Christopher? Será que você não aguenta ver a gente junto que já vem interromper? - encarando Christopher.


Christopher: Não viaja, cara! Eu não to nem aí pra vocês - sorrindo debochado.


Derick: Não parece! Na verdade parece até que você tem ciúmes - sorrindo irônico.


Christopher: Não tenho ciúmes, não to mais com a Dulce, não tem porque ter... Além disso eu já estou em outra - sorrindo, satisfeito.


Dulce: Como assim? - olhando para Christopher, espantada.


Fuzz: Eu e o Ucker estamos namorando! - sorrindo vitoriosa, enquanto abraçava Christopher.


Dulce: O que disse? - soltando uma gargalhada - Não inventa, aña - rindo.


Christopher: Ela não ta inventando - olhando Dulce, sério - Eu e Fuzz estamos namorando e estamos muito felizes - sorrindo irônico e dando um beijo na bochecha de Fuzz.


Dulce: A... - querendo dar uma resposta, mas não conseguiu, pois essa noticia do namoro de Fuzz e Christopher a tinha deixado mal.


Fuzz: Eu te avisei, Dulce María - sorrindo irônica, se referindo a promessa que ela tinha feito na festa de Derick.


Derick: Agente não queria contar - cortando Fuzz - Mas eu e a Dul também estamos namorando - abrindo um sorrisão e abraçando Dulce.


Dulce: É verdade - entrando no jogo de Derick e dando um selinho nele - Mas até agora não sei o que você quer falar comigo, Christopher - se virando para Christopher.


Christopher: Que bom pra vocês - respondendo, irritado - Acontece que seu pai me mandou uma mensagem pedindo para eu te levar pra casa, porque ele quer mostrar umas coisas da empresa - mentindo na cara dura.


Dulce: Mandou mensagem é? Deixar eu ver - olhando para Christopher, séria.


Christopher: Eu já apaguei - sorrindo irônico.


Dulce: Você ta mentindo! Meu pai nem deve ter falado nada, Christopher - olhando para ele, séria.


Christopher: Ta duvidando? Então o problema é seu! Depois se ele te der uma bronca ou te ba... - dando um sorriso irônico.


Dulce: Ta bom, Christopher - cortando a fala de Christopher - Eu vou com você - fechando a cara.


Depois Derick e Dulce se despediram, assim como Fuzz e Christopher. Dulce foi no carro de Christopher na direção da Mansão Saviñon, pois acreditava que o pai queria falar com eles. Já Fuzz pediu a Derick uma carona, ele como já a conhecia a algúm tempo da escola, a levou pra casa, sem problemas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando chegaram em frente a Mansão Saviñon, Christopher travou as portas e olhou para Dulce. Dulce: Porque travou as portas? - olhando para Christopher, sem entender. Christopher: Porque tenho que te falar uma coisa - olhando Dulce, sério. Dulce: Que coisa? - olhando para Christopher. Christopher: Seu pai não me mandou mensagem nenhuma - fazen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais